Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

xeriff

Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 16:21
Ruicarlosmatos, apoiar é no estádio, aqui emitem-se opiniões. Não confundas as coisas.
a lenga lenga do costume mas eu vou explicar mais uma vez para quem não entende : no estádio o quim não é apoiado bem pelo contrário , é chingado e humilhado , até nomes lhe chamam a ele e a familia dele , que eu saiba isto não apoiar...e aqui é a mesma coisa opinar é dizer que precisamos de melhor e que não é bom gr  e ai quase todos concordamos , agora quando partem para o insulto ao jogador para mim passam a ser adeptos  que nem merecem ser do Benfica e é para não chamar coisas piores a esses adeptos...desses adeptos  o Benfica não precisa

Pedro84

#32746
Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 19:23
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 16:21
Ruicarlosmatos, apoiar é no estádio, aqui emitem-se opiniões. Não confundas as coisas.
a lenga lenga do costume mas eu vou explicar mais uma vez para quem não entende : no estádio o quim não é apoiado bem pelo contrário , é chingado e humilhado , até nomes lhe chamam a ele e a familia dele , que eu saiba isto não apoiar...e aqui é a mesma coisa opinar é dizer que precisamos de melhor e que não é bom gr  e ai quase todos concordamos , agora quando partem para o insulto ao jogador para mim passam a ser adeptos  que nem merecem ser do Benfica e é para não chamar coisas piores a esses adeptos...desses adeptos  o Benfica não precisa

Ouve lá, mas tu és o quim? Ou da família dele?
O quim foi humilhado onde? Nomes, mas que nomes?

O quim não presta pró Benfica porque é limitadíssimo! Não é pelas razões que tu inventaste!

P.S. O quim, para mim, tem um cabelo normal.

xeriff

Citação de: Miguelito22 em 20 de Abril de 2010, 17:17
Eu respeito como pessoa mas como guarda redes é muita fraquinho!
pronto assim tudo bem , é válida a opinião e temos que respeitar , agora quando dizem que como pessoa nao presta e isto e aquilo ai é que fico danado , tomara o Benfica ter no seu grupo de trabalho muitos profissionais como o quim dedicados ao clube...pode-se não gostar das suas qualidades como gr mas por em causa o seu profissionalismo isso não...

fredboss

Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 19:13
Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 16:16
Realmemente só criticas construtivas... mandou um pato no ultimo jogo, sim! mas a verdade é que segundo este tópico ele deveria ter feito mais em todos os golos sofridos.. só para verem como as mentes andam confusas!
Mas se fosse outro Guarda-redes qualquer, esse sim já tinha mérito por tarmos em primeiro com menos golos sofridos, bastava ter outro nome qualquer!
se calhar se fosse joaquieev e tivesse cara de mau era o melhor do mundo mas como se chama joaquim , tem cara de pessoa calma , cabelo a marco paulo e não tem postura de gr já não presta...que venha de lá então o Victor depois falamos quando isso acontecer e muito me vou rir por aaqui
Eu vou apoiar o Victor como apoio qualquer outro jogador do Benfica, é que não consigo mesmo criar ódio com ninguem que vista no presente o nosso manto sagrado!! até do J.Ribeiro eu gosto!lol
Seja ele Victor, Pele ou um qualquer eev

Ricardo Teixeira

Mentira!!

Ele no estádio é apoiado como todos os outros...
É aplaudido quando entra para o aquecimento...quando sai...etc...

Durante o jogo...é normal os adeptos falarem entre sim...e ai dizem mal dele...como dizem do Cardozo...do Di Maria...do David Luiz e por ai fora...

Deixem-se de tretas...e de fazerem do Quim um coitadinho...

Qual chingado e humilhado...fds...

krak

"Joaquim vai em frente tens aqui a tua gente!

Joaquim vai em frente tens aqui a tua gente!"

casinhas

tenha ele chegado ou não para as "encomendas" uma coisa que eu não concordo é ter 3 bons G.R. no Plantel. Acho que dois chegavam e depois era apostar num junior.

xeriff

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Abril de 2010, 19:28
Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 19:23
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 16:21
Ruicarlosmatos, apoiar é no estádio, aqui emitem-se opiniões. Não confundas as coisas.
a lenga lenga do costume mas eu vou explicar mais uma vez para quem não entende : no estádio o quim não é apoiado bem pelo contrário , é chingado e humilhado , até nomes lhe chamam a ele e a familia dele , que eu saiba isto não apoiar...e aqui é a mesma coisa opinar é dizer que precisamos de melhor e que não é bom gr  e ai quase todos concordamos , agora quando partem para o insulto ao jogador para mim passam a ser adeptos  que nem merecem ser do Benfica e é para não chamar coisas piores a esses adeptos...desses adeptos  o Benfica não precisa

Ouve lá, mas tu és o quim? Ou da família dele?
O quim foi humilhado onde? Nomes, mas que nomes?

O quim não presta pró Benfica porque é limitadíssimo! Não é pelas razões que tu inventaste!

P.S. O quim, para mim, tem um cabelo normal.
que eu inventei ? eu ouvi os nomes que lhe chamaram no nosso estadio muitas vezes e até aqui já se pos vezes sem conta o mau  profissionalismo dele e o mau caracter dele portanto meu caro não inventei nada , voces é que tem fraca memória ou então só tem para aquilo que lhes interessa e não sou familiar do quim defendo-o como defendo outro jogador qualquer quando é mal tratado pelos adeptos

Toribas

Se o Quim é um coitadinho, nós (adeptos), que sofremos com as suas abébias, somos o quê?

Catania89

Citação de: casinhas em 20 de Abril de 2010, 19:36
tenha ele chegado ou não para as "encomendas" uma coisa que eu não concordo é ter 3 bons G.R. no Plantel. Acho que dois chegavam e depois era apostar num junior.

concordo que deviam ser 2 e um junior.

sou um defensor que se deviam dar mais oportunidades aos jovens da cantera e se calhar evitavam-se estes "casos Quim" de mal amados. O pessoal tem sempre outro calor para os jovens do clube.

fredboss

Citação de: casinhas em 20 de Abril de 2010, 19:36
tenha ele chegado ou não para as "encomendas" uma coisa que eu não concordo é ter 3 bons G.R. no Plantel. Acho que dois chegavam e depois era apostar num junior.
Por acaso Julio Cesar para mim é como se fosse ainda um junior.. é novo e para mim ele é a aposta! agora é preciso um titular, que não faço ideia quem será, já que o titular do Bayern não foi suficiente... é preciso não falhar!

Ricardo Teixeira

Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 19:38
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Abril de 2010, 19:28
Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 19:23
Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 16:21
Ruicarlosmatos, apoiar é no estádio, aqui emitem-se opiniões. Não confundas as coisas.
a lenga lenga do costume mas eu vou explicar mais uma vez para quem não entende : no estádio o quim não é apoiado bem pelo contrário , é chingado e humilhado , até nomes lhe chamam a ele e a familia dele , que eu saiba isto não apoiar...e aqui é a mesma coisa opinar é dizer que precisamos de melhor e que não é bom gr  e ai quase todos concordamos , agora quando partem para o insulto ao jogador para mim passam a ser adeptos  que nem merecem ser do Benfica e é para não chamar coisas piores a esses adeptos...desses adeptos  o Benfica não precisa

Ouve lá, mas tu és o quim? Ou da família dele?
O quim foi humilhado onde? Nomes, mas que nomes?

O quim não presta pró Benfica porque é limitadíssimo! Não é pelas razões que tu inventaste!

P.S. O quim, para mim, tem um cabelo normal.
que eu inventei ? eu ouvi os nomes que lhe chamaram no nosso estadio muitas vezes e até aqui já se pos vezes sem conta o mau  profissionalismo dele e o mau caracter dele portanto meu caro não inventei nada , voces é que tem fraca memória ou então só tem para aquilo que lhes interessa e não sou familiar do quim defendo-o como defendo outro jogador qualquer quando é mal tratado pelos adeptos

Já que tu não tens fraca memória...o que tens a dizer das entrevistas do Quim aos jornais...a 'lavar roupa suja' em público ?
Aqui há uns anos...

xeriff

Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 19:31
Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2010, 19:13
Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 16:16
Realmemente só criticas construtivas... mandou um pato no ultimo jogo, sim! mas a verdade é que segundo este tópico ele deveria ter feito mais em todos os golos sofridos.. só para verem como as mentes andam confusas!
Mas se fosse outro Guarda-redes qualquer, esse sim já tinha mérito por tarmos em primeiro com menos golos sofridos, bastava ter outro nome qualquer!
se calhar se fosse joaquieev e tivesse cara de mau era o melhor do mundo mas como se chama joaquim , tem cara de pessoa calma , cabelo a marco paulo e não tem postura de gr já não presta...que venha de lá então o Victor depois falamos quando isso acontecer e muito me vou rir por aaqui
Eu vou apoiar o Victor como apoio qualquer outro jogador do Benfica, é que não consigo mesmo criar ódio com ninguem que vista no presente o nosso manto sagrado!! até do J.Ribeiro eu gosto!lol
Seja ele Victor, Pele ou um qualquer eev
eu tb vou apoiar o victor apenas referi aquilo porque quero ver quando o victor cometer erros se vai ter o mesmo tratamento que o quim , se vai ser tb crucificado mas se calhar não vai , esse pode dar 10 frangos e sair 50 vezes mal a cruzamentos e defender 30 bolas para a frente que vai ser o melhor e se calhar ainda vão por culpa no quim por isso porque tem tão mau caracter vai torcer para o victor falhar

fredboss

Citação de: Toribas em 20 de Abril de 2010, 19:38
Se o Quim é um coitadinho, nós (adeptos), que sofremos com as suas abébias, somos o quê?
Fartámos- nos de sofrer esta época, realmente... são por estas injustiças que depois acusam alguns de pouco ambiciosos!

Toribas

Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 19:43
Citação de: Toribas em 20 de Abril de 2010, 19:38
Se o Quim é um coitadinho, nós (adeptos), que sofremos com as suas abébias, somos o quê?
Fartámos- nos de sofrer esta época, realmente... são por estas injustiças que depois acusam alguns de pouco ambiciosos!

Não, que ideia!