Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

BC

Citação de: peterslimer em 22 de Abril de 2010, 19:20
Citação de: BC em 22 de Abril de 2010, 19:17
Citação de: peterslimer em 22 de Abril de 2010, 19:13
Eu não disse que foste tu de certeza.
Então fui eu?
É que eu também não o disse, mas fui eu que lembrei os golos sofridos contra a Académica.

Mas... porque é que em todos os golos ele "manda" esse riso? É do tipo...hipócrita.
E fala, quem tem defendido o Quim, mas chega.
Ainda não entenderam que não me referi a ninguem agora! mas ok é cagativo.
Então...mas se não te referes a ninguém, porque é que levantas-te essa suspeita de que ALGUÉM diz isso. É um bocado estranho, estares a dizer isso...se não te referes a ninguém.

Siga...e viva ao Benfica!

Ricardo Teixeira

Custa-me que se riam...quando eu estou mais do que fodid*...
Seja o sorriso irónico ou não...

peterslimer

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Abril de 2010, 19:23
Custa-me que se riam...quando eu estou mais do que fodid*...
Seja o sorriso irónico ou não...
levas isso tão a serio porque? ele que faça o que quiser, desde que não "pate"  e não trair o glorioso! o resto é só shit.

peterslimer

BC não vim para discutir com ninguém o dia esta me a correr muito bem, por isso leva a taça.

Ricardo Teixeira

É preciso responder ?

Pedro84

O quim, quando sorri, pensa, "como é que eu cheguei ao Benfica e impus-me como titular será um dos maiores mistérios de sempre... para sempre na história do clube, isto é que ninguém me tira!" Deve ser mais ao menos isto...

peterslimer

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Abril de 2010, 19:28
É preciso responder ?
Claro que é! se é um sorriso irónico..

BC

Citação de: peterslimer em 22 de Abril de 2010, 19:27
BC não vim para discutir com ninguém o dia esta me a correr muito bem, por isso leva a taça.
Ninguém está a discutir com ninguém. Estamos a trocar pontos de vista. E são pontos de vista saudáveis. Porque uns tem uma opinião, outros têm outra. Simples

A Taça será minha, tua e de muitos benfiquista no Domingo se tudo correr bem este fim-de-semana.

Ricardo Teixeira

Irónico ou não...não gosto...

É simples...

Não gosto de estar a sofrer com o meu clube...e de repente um jogador qualquer cometer uma asneira...e rir-se...
Pode acontecer uma vez...agora sempre...é algo que eu não compreendo e detesto...

peterslimer

Citação de: BC em 22 de Abril de 2010, 19:30
Citação de: peterslimer em 22 de Abril de 2010, 19:27
Ninguém está a discutir com ninguém. Estamos a trocar pontos de vista. E são pontos de vista saudáveis. Porque uns tem uma opinião, outros têm outra. Simples

A Taça será minha, tua e de muitos benfiquista no Domingo se tudo correr bem este fim-de-semana.
Lá nisso concordamos  :amigo:

peterslimer

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Abril de 2010, 19:32
Irónico ou não...não gosto...

É simples...

Não gosto de estar a sofrer com o meu clube...e de repente um jogador qualquer cometer uma asneira...e rir-se...
Pode acontecer uma vez...agora sempre...é algo que eu não compreendo e detesto...
Sofrer golos daqueles.. isso sim deve causar sofrimento  ::) mas pronto eu gosto do quim, mas deus queira que venha o victor, não peço mais nadaa!!!!

VALEBEM

Sempre em altas, este tópico...
Sempre temas novos de conversa... Agora, até reclamam com o sorriso (sorriso amarelo é algo nunca visto!) do Quim... Fantástico!
Isto denota falta de assunto! O Benfica felizmente está bem, há pouco com que reclamar, mas o pessoal tem que ter sempre alguém em quem desancar!

Ricardo Teixeira

Peço desculpa por não gostar que um jogador do meu clube se ria quase sempre que comete um erro...seja o sorriso irónico ou não...

diabo1989

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Abril de 2010, 19:42
Peço desculpa por não gostar que um jogador do meu clube se ria quase sempre que comete um erro...seja o sorriso irónico ou não...
x2
Preferia que fosse como antes, aquele levantar do braço para o auxiliar ....

Strata

Agora até a forma como o homem reage aos momentos menos felizes tem que agradar aos meninos. Vejam lá se as unhas dele também vos agrada...