Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

lo0p

Citação de: Far(away) em 24 de Abril de 2010, 15:12
Toda a gente sabe o que penso do Quim... Agora dar 4 Milhões ao braga por um GR com um nível semelhante ao Quim é meramente desperdiçar dinheiro. Ou compramos uma real mais valia, ou então estamos quietos, quer dizer.
exactamente!!!

peterslimer

Eu tou há uns dias a ver os jornais a ver se dizem Victor a caminho do benfica..  :disgust:

EPluribusUnum

Lá por os jornais não dizerem nada não quer dizer que não hajam movimentações nesse sentido.

Muito pelo contrário...

Joga Bonito

VALE, sobre aquela questão de estarem colados aos postes nos cruzamentos, eis um exemplo do que eu acho que devem fazer...

Foi algo que critiquei ao Quim na Figueira e ao Victor no tal golo, mas que como vês te mostro um redes que aprecias (mas eu nem por isso) a fazer!

http://www.youtube.com/watch?v=NcguzZpleBM

peterslimer

Citação de: EPluribusUnum em 24 de Abril de 2010, 15:21
Lá por os jornais não dizerem nada não quer dizer que não hajam movimentações nesse sentido.

Muito pelo contrário...
Claro! mas assim ninguem sabe de nada..

EPluribusUnum

Por vezes é melhor assim.

Prefiro que não se saiba nada e que façam as coisas como deve ser a que comprem ao desbarato e se saiba tudo de antemão.

VALEBEM

Joga, percebo o que dizes, mas nesse lance com o Marselha o jogador deles ainda estava longe da baliza, e sem grandes condições de remate, pelo que o JC não precisava de estar tão colado ao poste!
Quando um jogador tem a bola dominada, e relativamente perto da baliza, acho que o guarda redes tem que se preocupar sobretudo com o «seu poste»... Mas, apesar de gostar de analisar os guarda redes, e de a brincar gostar de actuar nessa posição, confesso que sou um leigo na matéria!

peterslimer

Citação de: EPluribusUnum em 24 de Abril de 2010, 15:36
Por vezes é melhor assim.

Prefiro que não se saiba nada e que façam as coisas como deve ser a que comprem ao desbarato e se saiba tudo de antemão.
Eu tou me a cagar! Desde que ele venha, vai haver muitas coisas positivas para o glorioso!

Meio_metro

Força Quim!! não pode facilitar mais esta época!!

rkc

Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2010, 15:56
Força Quim!! não pode facilitar mais esta época!!

Nunca facilitou, e nunca teve chance nos golos sofridos. Tudo golões indefensáveis!

maxi04

Esteve bem, seguro !

46Rossi

Também era só o que faltava fazer merda num jogo destes  ::bater::

maxi04

Citação de: 46Rossi em 25 de Abril de 2010, 00:18
Também era só o que faltava fazer merda num jogo destes  ::bater::
Certo !  ;D
Mas no que foi chamado, esteve bem, cruzamentos incluídos...

Mephisto

Porra queria mandar vir com alguém e o gajo não frangou hoje.... Tá mal...

eheheh ;)

Red Men

Citação de: 46Rossi em 25 de Abril de 2010, 00:18
Também era só o que faltava fazer merda num jogo destes  ::bater::

Fez duas defesas e uma delas fenomenal.