Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Di_SLB

Ontem esteve muito bem, mas houve um pormenor "engraçado". Num cruzamento, creio que logo no 1º, ouviu-se do público um coro a gritar "Quiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim" e então ele saiu à bola.
Já não é a primeira vez que isso acontece. Não sei se hei-de interpretar como um apoio do público ou uma chamada de atenção.


cernache1

Citação de: EPluribusUnum em 25 de Abril de 2010, 11:45
Citação de: MiguelRibeiro em 25 de Abril de 2010, 01:30
hoje nem na bola tocou quase! quase nem deu pa ver a cor do equipamento!

Eu não me lembro da cor do equipamento, por acaso

Mesmo assim, duas defesas mais ou menos...

Bekambol

cumpriu, continua aser o nosso grande guarda redes..

sbremoved_29241

esteve bem ontem fez 1 ou 2 defesas apertadas.

MB_caniggia


Gerrard

Citação de: Di_SLB em 25 de Abril de 2010, 11:47
Ontem esteve muito bem, mas houve um pormenor "engraçado". Num cruzamento, creio que logo no 1º, ouviu-se do público um coro a gritar "Quiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim" e então ele saiu à bola.
Já não é a primeira vez que isso acontece. Não sei se hei-de interpretar como um apoio do público ou uma chamada de atenção.

É, ele saiu porque o publico o chamou... :2funny:

EPluribusUnum

Citação de: Di_SLB em 25 de Abril de 2010, 11:47
Ontem esteve muito bem, mas houve um pormenor "engraçado". Num cruzamento, creio que logo no 1º, ouviu-se do público um coro a gritar "Quiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim" e então ele saiu à bola.
Já não é a primeira vez que isso acontece. Não sei se hei-de interpretar como um apoio do público ou uma chamada de atenção.

Não é à toa que muita gente tem o hábito de lhe chamar dorminhoco...

Fly 13

Citação de: MB_caniggia em 25 de Abril de 2010, 11:57
Citação de: goscinny13 em 25 de Abril de 2010, 11:55
esteve bem ontem fez 1 ou 2 defesas apertadas.
:o
[/q
Citação de: goscinny13 em 25 de Abril de 2010, 11:55
esteve bem ontem fez 1 ou 2 defesas apertadas.
O aquecimento não conta.

Di_SLB

Citação de: Gerrard em 25 de Abril de 2010, 11:59
Citação de: Di_SLB em 25 de Abril de 2010, 11:47
Ontem esteve muito bem, mas houve um pormenor "engraçado". Num cruzamento, creio que logo no 1º, ouviu-se do público um coro a gritar "Quiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim" e então ele saiu à bola.
Já não é a primeira vez que isso acontece. Não sei se hei-de interpretar como um apoio do público ou uma chamada de atenção.

É, ele saiu porque o publico o chamou... :2funny:
E foi isso que eu disse? Disse duas coisas, leste uma...  Enfim...

Gerrard

Citação de: Di_SLB em 25 de Abril de 2010, 12:01
Citação de: Gerrard em 25 de Abril de 2010, 11:59
Citação de: Di_SLB em 25 de Abril de 2010, 11:47
Ontem esteve muito bem, mas houve um pormenor "engraçado". Num cruzamento, creio que logo no 1º, ouviu-se do público um coro a gritar "Quiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim" e então ele saiu à bola.
Já não é a primeira vez que isso acontece. Não sei se hei-de interpretar como um apoio do público ou uma chamada de atenção.

É, ele saiu porque o publico o chamou... :2funny:
E foi isso que eu disse? Disse duas coisas, leste uma...  Enfim...

:victory:

xeriff

hojé dia 25 de abril fica na história de todos nós e por isso pelo menos hoje deixem o quim em paz , ele ontem teve muito bem com 2 grandes defesas , aliás toda a equipa teve bem

LR1904

Fez lá uma grande defesa.

Di_SLB

Citação de: Gerrard em 25 de Abril de 2010, 12:03
Citação de: Di_SLB em 25 de Abril de 2010, 12:01
Citação de: Gerrard em 25 de Abril de 2010, 11:59
Citação de: Di_SLB em 25 de Abril de 2010, 11:47
Ontem esteve muito bem, mas houve um pormenor "engraçado". Num cruzamento, creio que logo no 1º, ouviu-se do público um coro a gritar "Quiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim" e então ele saiu à bola.
Já não é a primeira vez que isso acontece. Não sei se hei-de interpretar como um apoio do público ou uma chamada de atenção.

É, ele saiu porque o publico o chamou... :2funny:
E foi isso que eu disse? Disse duas coisas, leste uma...  Enfim...

:victory:
Lê as coisas até ao fim. Por essas e outras é que às vezes as coisas se percebem pela metade.

Infinitii

BORA QUIM! és o n1