Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Dimmus

vai ser importante um grande Quim para o jogo dos Porcos

Força Quim

bruno_04

Carrega Quim.. :)

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 28 de Abril de 2010, 03:49
Havia melhores modelos a seguir, ainda assim Baía foi o último bom GR português.

O Baía foi o último grande Gr Português, não era apenas bom.

Toribas

Espero que seja o seu último jogo no Benfica. Era bom sinal

Samu

Citação de: G-Man em 02 de Maio de 2010, 18:05
Citação de: Far(away) em 28 de Abril de 2010, 03:49
Havia melhores modelos a seguir, ainda assim Baía foi o último bom GR português.

O Baía foi o último grande Gr Português, não era apenas bom.
ate o proprio casilhas tinha uma pequena admiração por ele (e mais admirado ficou por ele nao ter sido convocado no euro 2004)

Gravesinho

Citação de: G-Man em 02 de Maio de 2010, 18:05
Citação de: Far(away) em 28 de Abril de 2010, 03:49
Havia melhores modelos a seguir, ainda assim Baía foi o último bom GR português.

O Baía foi o último grande Gr Português, não era apenas bom.

O Baía chegou a ser o melhor guarda-redes da Europa e isso diz muito. Há que saber reconhecer a qualidade mesmo que seja no rival

Far(away)

Citação de: G-Man em 02 de Maio de 2010, 18:05
Citação de: Far(away) em 28 de Abril de 2010, 03:49
Havia melhores modelos a seguir, ainda assim Baía foi o último bom GR português.


O Baía foi o último grande Gr Português, não era apenas bom.

Para mim era bom, melhor do que qualquer um actualmente, mas nunca o considerei um grande GR´s. O Baía do Barça tirou-me as dúvidas.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 02 de Maio de 2010, 18:22
Citação de: G-Man em 02 de Maio de 2010, 18:05
Citação de: Far(away) em 28 de Abril de 2010, 03:49
Havia melhores modelos a seguir, ainda assim Baía foi o último bom GR português.


O Baía foi o último grande Gr Português, não era apenas bom.

Para mim era bom, melhor do que qualquer um actualmente, mas nunca o considerei um grande GR´s. O Baía do Barça tirou-me as dúvidas.

Naquele Barça qualquer um sofria golos, marcavam 5 sofriam sempre 2 ou 3.
No Porto defendeu sempre bem, tanto na liga como nas provas Europeias, antes de ir para o Barça foi considerado o melhor da Europa, fazia defesas do camandro.


luis___alex

hoje o quim não sofre nenhum golo no dragão

o quim tem também muito mérito neste titulo, pois é totalista neste campeonato
por isso deixo já aqui

parabens quim
parabens benfica

Mephisto

Vamos hoje (como em todos os jogos), é para suar a camisola e sujar as luvas, nada de deixar bolas entrar! Força.....

rkc

Citação de: luis___alex em 02 de Maio de 2010, 18:31
hoje o quim não sofre nenhum golo no dragão

o quim tem também muito mérito neste titulo, pois é totalista neste campeonato
por isso deixo já aqui

parabens quim
parabens benfica

Já falhaste. Sem culpas.

Bleach

agarra a bola fdx !

Roy Kent

E pah a sério desaparece do Benfica, já não te posso ver.

[R]

Boa urso de merda. Farto farto farto disto.

Bleach

PATO FDX PATO PATO , NAO AGARRA A BOLA E DEPOIS SAI SE A MALUCA FDX NOJO