Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

kallou

Claro o Quim é que é bom...mas foda-se o Benfica já fezx uns 50 jogos este ano...e ainda estou para ver um jogo em que ele deu pontos ao Benfica!!

Muitos de vocês merecem sofrer...porque quem defende um Quim que está à 6 anos no Benfica a ter as exibições que tem...merece sofrer e muito!!

Ruud

ابن زنا

Não vales um crl.

Americano69

O homem só sofre golos espectaculares. O facto de estar estupidamente adiantado e de socar todas as merdas de bola quando não tem ninguém por perto são um detalhe.

Roy Kent

Mas como é que o Quim foi dos melhores?

Na primeira parte num remate de longe que era de agarrar cedeu um canto patético.

Ainda na primeira parte numa bola que ia para fora, voltou a ceder um canto patético.

No lance do segundo golo em vez de agarrar o crl da bola, socou-a sem nexo nem força nenhuma.

No 3º golo está mal colocado, já antes num remate á trave estava mal colocado.

Como é que foi dos melhores, enterrou em toda a linha.

Rol0

Nem se mexeu no 3º golo, para mim teve MUITAS culpas.

A mancha no 2º golo é horrível.

No 1º golo não havia nada a fazer.

Em vez de trazerem mais do mesmo, agradecia um guarda redes de nível igual ao do Benfica, ou seja mundial.

rkc

Ainda irei alguma vez na vida ver um golo em que a culpa, miraculosamente, seja do Quim?

Já o Vi a levar pontapés de bicicleta de fora da área, a levar chapéus por dizer que a bola é dele, remates de longe pelo meio das pernas, livres quase da linha de fundo em que se coloca atrás da barreira, tentativas de defender com o cotovelo, reposições para os pés do adversário, reposições com a mão contra um companheiro, cruzamentos ao 2º poste, cabeçadas ao 1º, 2º e meio da baliza...

Enfim, já fez quase tudo o que podia fazer para demonstrar que não presta. Mas, para alguns, parece que é mesmo um bom GR... mistério...

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 02 de Maio de 2010, 22:59
O homem só sofre golos espectaculares. O facto de estar estupidamente adiantado e de socar todas as merdas de bola quando não tem ninguém por perto são um detalhe.

Americano não achas que no 3º golo está mal colocado, neste caso estupidamente adiantado?

Arbuckle

Citação de: Cris27 em 02 de Maio de 2010, 22:58
No 2º golo devia ter agarrado a bola , socou para a frente e tau...  :confused:

É isso mesmo. Foi o que vi.

Para já não falar no chapéu em que a bola vai à trave.

Red skin

N sou fã do sr. Quim, bem pelo contrário... mas pelo q tenho visto nos outros tópicos... devo ser 1 dos 10 users q ainda faz posts com alguma lucidez...

Teve culpas repartidas no 2º golo... pelo mau soco q deu na bola... nos outros n teve hipóteses!

pedro6250

Citação de: Ruud Gullit em 02 de Maio de 2010, 22:59
ابن زنا

Não vales um crl.
Concordo e acrescento:

ابن زنا

Mephisto

Viva o Quim é o heroi defendam o gajo sim senhor. Pelos há gente aqui que tem poucas aspirações! Viva a mediocridade, viva o Quim! Quim na selecção JÁ!!!

Certo?...

Americano69

Citação de: G-Man em 02 de Maio de 2010, 23:00
Citação de: Americano69 em 02 de Maio de 2010, 22:59

Americano não achas que no 3º golo está mal colocado, neste caso estupidamente adiantado?

Qualquer cego vê isso.

Becken

Aquela saida de punhos...foi digna de um Bossio! Mas o Bossio ja podia ser criticado!

Oh Quim...nem te peço para pendurares as luvas...nao pendures porque nao vale a pena...Queima! Ate estamos em boa altura...Queima!

SLBCARLOS

GR mediocre. 

cris_gomes

Citação de: Strata em 02 de Maio de 2010, 22:48
Quem vos ler até pensa que perdemos por culpa do Quim. Dos menos maus em campo. Mas aqui para a canalhada o redes do Benfica tem que ser parecido com os super-heróis da bonecada que vêem na TV. Já outros, até mesmo a coçar os tomates, têm classe. Percebem tanto de bola como a minha irmã...
caro amigo com todo o respeito pela tua opinião sou guarda redes e passo a explicar...
no primeiro golo nada a dizer aquele gajo salta como a puta que o pariu sem hípótese.
no segundo golo ... nos iniciados juvenis juniores sempre nos dizem "quando socares a bola soca para os lados e nunca para a frente" e olha que eu ouvia mtas vezes isso... a cena de ele não agarrar a bola em nenhum cruzamento ó pah fdx caga é fraquinho a saír dos postes soca a bola ok mas tem de socar para os lados e ele com a experiencia que tem devia saber isso.
no terceiro golo ... bola forte bem metida mas dois passos para a frente mal dados que foram fatais... quando o quim deve dar esses passos que são dados por exemplo em cruzamentos e lances de avançado isolado ele não dá simplesmente não foi um FRANGO não mas podia ter feito melhor... pah o que continuo sem perceber é pq é que ele se ri??? isso caro amigo não te sei explicar...
em todo o caso não vou dizer que quim é mau até pq acho que tenho dado opiniões dele aqui variadas vezes... não é é guarda redes para o Benfica ou para uma equipa de topo. entre os postes é bom tem feito boas defesas mas se dá dois passos á frente é o que se vê...

espero que não te ofendas aliás eu respeito a tua opinião mas ainda percebo qq coisinha de guarda redes...
um abraço

e se me pedires a opinião de quem é o melhor neste momento para o benfica
Memo Ochoa