Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Roy Kent

O Quim é para sair, ponto final.

Mirinho8

Sai Joaquim, já chega.
Só se for para ficar na função Tiago(SCP) ou Baía aqui há uns anos. Que fique um GR titular, Julio Cesar banco,
e Quim a terceiro.

Monraigon

Não costumo fazer isto(acusar 1 pessoa apenas)...mas para mim é claro responsável por não termos festejado o título ontem.

Nós jogávamos mal,o Porto mal jogava(nem assustavam a nossa baliza).

De repente:tudo a nosso favor:um golo,e um gajo expulso...Nesse momento não tive dúvidas nenhumas que no mínimo o ponto estava garantido.íamos começar a controlar o jogo,a bola (como fizémos nos 2-3 minutos seguintes ao golo.)

Duma jogada de merda,um lançamento,o redes entrega a  bola ao Porto...fo#$#% tudo,vieram os nervos,a fúria do outro lado etc etc.

Não é a 1ª vez...à uns anos,na luz...era o jogo para passarmos para a frente na liga se ganhássemos...o homem sofre um golo de cabeça do pepe...na linha de golo  :buck2:

Isto simplesmente não pode continuar.

46Rossi

A equipa não joga um crl, toda borradinha mesmo com 1 jogador a mais e a culpa é do Quim?!? Assim não...

Roy Kent

Citação de: 46Rossi em 03 de Maio de 2010, 15:58
A equipa não joga um crl, toda borradinha mesmo com 1 jogador a mais e a culpa é do Quim?!? Assim não...

A equipa nem teve tempo de jogar, o Quim deu logo barraca, estás-te a basear nos 2 minutos em que tivemos 1-1?

46Rossi

Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 16:00

A equipa nem teve tempo de jogar, o Quim deu logo barraca, estás-te a basear nos 2 minutos em que tivemos 1-1?

Eu estou a basear-me no jogo todo... tirando uma boa fase na 1ª parte a equipa esteve muito abaixo do que se exigia....

Perdeu e perdeu bem por muito que queiram arranjar culpados...

Monraigon

Nós não jogámos um crlh...mas o Porto não jogou melhor.Já revi o jogo,com calma...e foi péssimo o jogo,eles não jogaram um crlh também.

Depois do 1-1...tive a certeza que íamos ou gerir,ou marcar mais.

O frango lixou tudo.

Roy Kent

Citação de: 46Rossi em 03 de Maio de 2010, 16:02

Eu estou a basear-me no jogo todo... tirando uma boa fase na 1ª parte a equipa esteve muito abaixo do que se exigia....

O Benfica na primeira parte até sofrer o golo esteve sempre melhor.

Esteve ainda melhor até empatar, depois entrou o Jaquim em acção.

Daqui a nada o Porto fez um jogão.

Roy Kent

Citação de: Monraigon em 03 de Maio de 2010, 16:02
Nós não jogámos um crlh...mas o Porto não jogou melhor.Já revi o jogo,com calma...e foi péssimo o jogo,eles não jogaram um crlh também.

O frango lixou tudo.

O que dizes é certo, se o Quim agarra aquela bola, a partir dali o Benfica ia controlar os acontecimentos, e até ia ganhar o jogo.

Mephisto

Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 16:04

O frango lixou tudo.

O que dizes é certo, se o Quim agarra aquela bola, a partir dali o Benfica ia controlar os acontecimentos, e até ia ganhar o jogo.

"se " e "agarra aquela bola" não podem estar na mesma frase. Quim agarrar bolas? Daqui a pouco querem que se um GR não? Ups....

Joga Bonito

Suponho que neste momento já seja, para muitos, o melhor redes português ex aequo com o Eduardo, visto que sofreram o mesmo número de golos. Right?

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 03 de Maio de 2010, 16:06
Suponho que neste momento já seja, para muitos, o melhor redes português ex aequo com o Eduardo, visto que sofreram o mesmo número de golos. Right?

:whistle2:

Monraigon

Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 16:04

O frango lixou tudo.

Fiquei nitidamente com essa sensação...

redfox1904

Um grande guarda redes nos momentos menos bons ajuda a safar a equipa e a ganhar pontos. Ontem o Benfica num momento crucial depois do golo do empate e quando a equipa se via que estava algo nervosa sofreu logo um frango......Digam o que dizerem, mil vezes digo eu:o Quim não é guarda redes para quem quer ganhar campeonatos. Pode haver outros também na equipa, mas isso não é desculpa para manter o Quim.

46Rossi

Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2010, 16:03
Citação de: 46Rossi em 03 de Maio de 2010, 16:02

O Benfica na primeira parte até sofrer o golo esteve sempre melhor.

Esteve ainda melhor até empatar, depois entrou o Jaquim em acção.

Daqui a nada o Porto fez um jogão.

Não fez um jogão ou tão pouco foi assim tão superior mas quis ganhar, não tiveram medo de meter o pé, de entrar a matar se fosse caso disso... não foram meninos como os nossos... é ver a passividade do Benfica nos 3 golos, é só ver...

No fundo ganhou quem mais o quis...