Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Mephisto

Citação de: SaviAimar em 04 de Maio de 2010, 13:28
Citação de: tujo em 04 de Maio de 2010, 13:25
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Maio de 2010, 13:20
outros adeptos (de outros clubes) quando perdem o bode espiatório é o arbitro,"nós" é o quim

haja paciencia

não há paciência é para tanta incompetência.

ehehe,mas o que é que ele fez de mal no jogo do Porto? E no penultimo? E no antepenultimo?
Tornou-se lenda para 15 ou 20 pessoas criticarem sempre o Quim.

EPIC :metal:

cipri_slb

tujo

outros adeptos (de outros clubes) quando perdem o bode espiatório é o arbitro,"nós" é o quim

haja paciencia

ehehe,mas o que é que ele fez de mal no jogo do Porto? E no penultimo? E no antepenultimo?

no segundo golo do porto se bem me lembrou "só" passou a bola ao jogador do porto, porque tava muito apertado e a bola vinha muito dificil como tal nao a consegui agarrar e teve de soca-la para o jogador do porto. Tristeza ter gente daquela na baliza do Benfica.

SaviAimar

Citação de: Mephisto em 04 de Maio de 2010, 13:29

haja paciencia

EPIC :metal:

Deve ter sido o 3º golo do Porto onde teve culpa,ou entao no golo marcado pela Olhanense onde ficou 5-0 para o Benfica.
Criticar,também o faço,mas com razões..Não é,só porque sim.
Ainda por cima antes do jogo mais importante da época,não tem sentido nenhum...

SaviAimar

Citação de: tujo em 04 de Maio de 2010, 13:32

haja paciencia

no segundo golo do porto se bem me lembrou "só" passou a bola ao jogador do porto, porque tava muito apertado e a bola vinha muito dificil como tal nao a consegui agarrar e teve de soca-la para o jogador do porto. Tristeza ter gente daquela na baliza do Benfica.

Ele socou a bola para fora da área,que depois deu golo.Se teve culpas nesse lance,qualquer bola socada de um guarda-redes que de golo é culpa do guarda-redes.Não sabia.

TJSF

haja paciencia
Estás a brincar? Ainda há 2 semanas abriu o livro em Coimbra com 2 golos indefensáveis. Esta semana oferece 2 golos ao Porto. Ando farto disto, farto dos golos indefensáveis.

Pinguinha

Este topic indigna-me mais ainda do que qualquer comunicado que o Porto possa fazer.

Num momento em que o Benfica está a lutar pelo titulo, é de esperar que eles queiram fazer de tudo para estabilizar o Benfica , o que não compreendo são os próprios sócios e adeptos a entrar no jogo deles e a fazer do Quim um bode expiatório, como se a derrota no Dragão fosse unicamente por culpa dele.

Transformaram o Quim no patinho feio do Benfica e em vez de apoiar , insultam e deviam ter vergonha nisso, porque ele é um dos titulares indiscutíveis desta equipa de Jorge Jesus.

O Benfica ainda é gerido por pessoas competentes, que diariamente avaliam o trabalho dos atletas, treino a treino, jogo a jogo, não é gerido a partir de fóruns.

Vocês só estão a fazer mal ao Benfica, principalmente nesta altura em que eles precisam de todos vós.

TJSF

Só espero que venha um GR a serio para verem que é possivel defender remates que para o Quim sao indefensáveis e é possivel sair da baliza e apanhar cruzamentos e tornar lances perigosos em lances banais.

SaviAimar

Pinguinha-"Vocês só estão a fazer mal ao Benfica, principalmente nesta altura em que eles precisam de todos vós. "

Como é obvio...
Esperem lá para criticar depois do jogo,só faltam 5 dias!! Temos um campeonato para ganhar,onde por acaso o guarda-redes titular( com completa justiça ) vai ser o Quim!

rkc

haja paciencia

Eu arriscaria dizer que em 6 anos nunca foi culpado de nada.

Vocês vêem outros GR?

rkc

Citação de: Joga Bonito em 04 de Maio de 2010, 13:05
Citação de: xeriff em 04 de Maio de 2010, 12:49
o quim já sabe que não fica

Mas não eras tu que dizias que ele ia renovar contestando o que alguns diziam por aqui ?

Era um outro gajo. Da margem sul. pedro ou paulo.

rkc

Citação de: Pinguinha em 04 de Maio de 2010, 13:38
Este topic indigna-me mais ainda do que qualquer comunicado que o Porto possa fazer.

Num momento em que o Benfica está a lutar pelo titulo, é de esperar que eles queiram fazer de tudo para estabilizar o Benfica , o que não compreendo são os próprios sócios e adeptos a entrar no jogo deles e a fazer do Quim um bode expiatório, como se a derrota no Dragão fosse unicamente por culpa dele.

Transformaram o Quim no patinho feio do Benfica e em vez de apoiar , insultam e deviam ter vergonha nisso, porque ele é um dos titulares indiscutíveis desta equipa de Jorge Jesus.

O Benfica ainda é gerido por pessoas competentes, que diariamente avaliam o trabalho dos atletas, treino a treino, jogo a jogo, não é gerido a partir de fóruns.

Vocês só estão a fazer mal ao Benfica, principalmente nesta altura em que eles precisam de todos vós.

Precisamente por isto ser um fórum é que gostava de entender em que é que se perturba o futuro ex-funcionário.

Far(away)

Quim, o eterno injustiçado!

xeriff

Citação de: rkc em 04 de Maio de 2010, 13:42
Citação de: Joga Bonito em 04 de Maio de 2010, 13:05
Citação de: xeriff em 04 de Maio de 2010, 12:49
o quim já sabe que não fica

Mas não eras tu que dizias que ele ia renovar contestando o que alguns diziam por aqui ?

Era um outro gajo. Da margem sul. pedro ou paulo.
eu , deves estar-me a confundir , eu queria que ele renovasse e tudo indicava que ia ser assim mas pelos vistos está de saida e acho que quem disse isso foi o pedrouf se não me engano

SaviAimar

Ou então,Quim o eterno culpado!

Rkc,a questão não é de o Quim ser bom ou mau.Para mim é razoável,já foi um bom guarda-redes para o Benfica,já foi bastante fraco principalmente há 1/2 anos. Mas nos ultimos 2 jogos não teve culpas em nenhum golo,mas há quem esteja sempre a ver frangos em tudo o que ele faça.
E nesta semana,não é o melhor que se pode fazer.