Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Vieri

Citação de: Elvecchio em 10 de Maio de 2010, 15:06
Citação de: Vieri em 10 de Maio de 2010, 15:05
A sua saída é disparatada, mas isso não invalida a falha de marcação ao deixarem um gajo ali cabecear à vontade num livre frontal.

Foi sempre assim ao longo da época. Barracadas atrás de barracadas sempre com um "mas" no fim ...

Não concordo. E o mas existe, quer queiras quer não queiras. É uma barracada da defesa na única bola parada bem batida pelo Rio Ave. Quim sai muito mal, embora ache que sempre seria golo.

TJSF

Na verdade o Luisão também teve culpa, alias foi ele o principal culpado porque ele mais do que ninguém sabe que bola que a defesa nao corta acaba nas redes de certeza.

Benfiquismo

:confused: CAMPEÃO

Bola7

Citação de: Elvecchio em 10 de Maio de 2010, 14:31
Citação de: Bola7 em 10 de Maio de 2010, 14:30
cada cabeça sua sentença...eu cá já tenho 3 gredes garantidos para o Benfica... :angel:

Chuta lá os nomes bolecas!
uma amélia qqr e um tal da cidade dos arcebispos...

Bola7

Citação de: TJSF em 10 de Maio de 2010, 15:11
Na verdade o Luisão também teve culpa, alias foi ele o principal culpado porque ele mais do que ninguém sabe que bola que a defesa nao corta acaba nas redes de certeza.
concordo...

Gonzalex

Citação de: Bola7 em 10 de Maio de 2010, 15:17
cada cabeça sua sentença...eu cá já tenho 3 gredes garantidos para o Benfica... :angel:

O tal da cidade só se for para o banco...

Far(away)

Citação de: Bola7 em 10 de Maio de 2010, 15:18
Citação de: TJSF em 10 de Maio de 2010, 15:11
concordo...

Não acho que um tenha mais culpa que outro. Se o Quim tivesse ficado na baliza, defendia a bola, e se tivesse saído como deve ser conseguia socá-la. Responsabilidades repartidas.

pcnunes

Citação de: Bola7 em 10 de Maio de 2010, 15:17

fdx...um tal de mãos de tesoura?

dasse

J074_RiP

epah deixam la o dudu em paz, está tao bem no porto b

O_Glorioso

O Quim é sempre o culpado de tudo que corre mal. Há até quem ache que é o pior dos três guarda-redes que temos.

Há guarda-redes melhores do que ele, lá fora, claro que há, mas não é nenhum Dudu que vai trazer reais mais-valias, na minha opinião. Traz reais mais-valias é aos bolsos de quem vai mamar, a começar pelo f.d.g.p. do porco do Salvador, por exemplo.

O que dizer?

sbremoved_29241

Eduardo não sfff.

BC

De certeza que o Quim disse ao Luisão... "Deixa..." . Fodass o Luisão não se ia baixar assim do nada , e o Quim ao sair-se assim da baliza é porque estava com a intenção de a agarrar. Mas...como é um boneco, levou mais um pato.

Siga...és também campeão. Mas espero que tenha sido o teu último ano.

fidelito

acho que o Quim poderia ter feito uma melhor abordagem ao lance... com as mãos mais em cima...

só que estes lances são mto rápidos, é facil estar a criticar , dificil é lá estar dentro.

o Quim nunca foi bom a sair dos postes ( bolas aereas ), por isso tem a tendência de socar as bolas há muito tempo.
criticava-se por nao as agarrar, como outros, só que estes e os melhroes ( buffon casillas etc...) tb têm nos ultimos anos optado por esta soluçao,
nao só porque cada vez há mais fisico e presença nas jogadas aereas, mas tb pelo o efeito das bolas novas...

mas ontem , acho que se revelou que a culpa talvez esteja a ser, do facto de nós andarmos a fazer a linha do fora de jogo, demasiado longe do quim, talvez...
a verdade é que comemos golos assim do liverpool e ontem mais uma vez, apareceu um ggajo completamente sozinho a cabecear e com tudo para marcar.
acho que falhou mais a nossa linha defensiva ( e em particular o luisao, do que o Quim ).

Apesar de tudo, acho que o Quim fez uma boa epoca, safou muitos golos, entre remates de longe e coisas  à queima roupa.

acho que foi mal papado, em 3 ou 4 lances de toda a epoca...
e claro a intraquilidade de sempre em cantos...

e aqui para se buscar outro gr, tem que ser sempre alguem mto bom a la ir buscalas lá acima, imperial, sem deixar de ser bom e ficaz nos outros capitulos ( manchas, reflexos, estiradas, jogo pés e milagres qb )
e o eduardo nao é esse guarda redes. nao é melhor que o quim.
e viu-se que o julio cesar tb nao é, é mais mole ainda ( só presta para as defesas milagres )...

MMeira

certo, o quim nc foi bom a sair dos postes logo n vale a pena ir buscar um 10 xs pior. o eduardo cd vez
que a bola vai no ar até chora!!!! é um deus m'acuda!!!! EDUARDO NAO!!!!

qto ao lance d ontem acho q as responsabilidades estao repartidas 50/50 c o luisao
alias o luisoa ja contra o porcos deixou o bruno "boi" alves antecipar s

rkc

E vocÊs com essa conversa de merda de que é Quim ou Eduardo...