Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

di canio

Citação de: cipri_slb em 15 de Maio de 2010, 23:23
Citação de: MB_caniggia em 15 de Maio de 2010, 21:57
Citação de: Adepto84 em 15 de Maio de 2010, 18:33
Citação de: casinhas em 15 de Maio de 2010, 17:27
Citação de: Far(away) em 15 de Maio de 2010, 17:23
Isto tudo depende das definições de cada um. Para mim um "Bom GR´s" é o Helton. O Quim, na minha definição entra nos "GR´s razoáveis", e, e, e.

se me perguntares pelo quim eu não te sei dizer
já no helton ( e tb porque é esmiuçado na imprensa) posso-te dizer que ele compromete nos momentos super-decisivos (ex: Chelsea-FCP)

mas TAMBEM só acontece a quem lá está

para mim o conceito de bom kepper é:

http://www.youtube.com/watch?v=wHolIsV0ZGg
e ele defende normalmente bem e com segurança ou estas defesas é só para youtube?

Sempre ouvi dizer bem dele.
Mas a verdade é que ele sempre andou la pelo America axu q nng foi pa europa.

Têm 24 anos, a seguir a este Mundial deve saltar para a Europa!

Royal_Flush

Se o banana queirós puser o Beto a titular será a confimação pública de algo que já muitos sabem :-X

banbino

o quim como segundo GR do benfica deixa-me completamente sossegado. sempre foi um apoiante dele , mas reconheço que agora que demos um salto qualitativo em termos de exigencia futebolistica precisamos de um GR que ganhe jogos.

quanto á sua nao convocaçao para o mundial a questão é muito simples: QUEIROZ NAO IA CONSEGUIR EXPLICAR AO PAÍS PORQUE RAZAO QUIM SERIA SUPLENTE DE EDUARDO... ia acontecer o mesmo se scolari levasse baia e ricardo á seleçao ao mesmo tempo..

deste modo eduardo fica com o lugar de indiscutível, dado que beto n vai levantar a voz pedindo a titularida.sim porqye o fernandes n falar portugues sabe...

casinhas

Citação de: banbino em 16 de Maio de 2010, 10:43
o quim como segundo GR do benfica deixa-me completamente sossegado. sempre foi um apoiante dele , mas reconheço que agora que demos um salto qualitativo em termos de exigencia futebolistica precisamos de um GR que ganhe jogos.

quanto á sua nao convocaçao para o mundial a questão é muito simples: QUEIROZ NAO IA CONSEGUIR EXPLICAR AO PAÍS PORQUE RAZAO QUIM SERIA SUPLENTE DE EDUARDO... ia acontecer o mesmo se scolari levasse baia e ricardo á seleçao ao mesmo tempo..

deste modo eduardo fica com o lugar de indiscutível, dado que beto n vai levantar a voz pedindo a titularida.sim porqye o fernandes n falar portugues sabe...
:clap1:

Adepto84

Citação de: di canio em 16 de Maio de 2010, 02:17
Citação de: cipri_slb em 15 de Maio de 2010, 23:23
Citação de: MB_caniggia em 15 de Maio de 2010, 21:57
Citação de: Adepto84 em 15 de Maio de 2010, 18:33
Citação de: casinhas em 15 de Maio de 2010, 17:27
Citação de: Far(away) em 15 de Maio de 2010, 17:23
Isto tudo depende das definições de cada um. Para mim um "Bom GR´s" é o Helton. O Quim, na minha definição entra nos "GR´s razoáveis", e, e, e.

se me perguntares pelo quim eu não te sei dizer
já no helton ( e tb porque é esmiuçado na imprensa) posso-te dizer que ele compromete nos momentos super-decisivos (ex: Chelsea-FCP)

mas TAMBEM só acontece a quem lá está

para mim o conceito de bom kepper é:

http://www.youtube.com/watch?v=wHolIsV0ZGg
e ele defende normalmente bem e com segurança ou estas defesas é só para youtube?

Sempre ouvi dizer bem dele.
Mas a verdade é que ele sempre andou la pelo America axu q nng foi pa europa.

Têm 24 anos, a seguir a este Mundial deve saltar para a Europa!

Ontem , após ter posto aki o video do Ochoa, nao mais voltei....  mas respondendo a todos, ele é mesmo um grande Kepper, faz defesas k valem muitos pontos, qd vejo jogos dele faz-me lembrar o nosso "belga", embora nao seja muito alto, tem uma segurança excelente e nao é nada excentrico, é super tranquilo!

Adepto84

só há um problema quanto ao Ochoa, como não é muito alto, o jesus pode nao ter intresse, dado que ele aprecia keppers altos...

Far(away)

O meu problema com o Ochoa não tem a ver com a altura, mas com a sua inconstância!

LCBrito

De defesas para a fotografia estou eu farto!

Um que dê pouco nas vistas.

JNF

Citação de: Far(away) em 16 de Maio de 2010, 12:33
O meu problema com o Ochoa não tem a ver com a altura, mas com a sua inconstância!

FINALMENTE! OBRIGADO!

rambo

Ando tão preocupado com as noticias do outro (dudu) que até tenho deixado este em paz ...

Catania89

entao sempre renova ou nao?

Ele e o Edu a lutar pela baliza

;D ;D ;D
depois :confused: :confused: :confused:
e por ultimo :disgust: :disgust: :disgust:
:cry2:

LCBrito

Citação de: Catania89 em 16 de Maio de 2010, 13:53
entao sempre renova ou nao?

Ele e o Edu a lutar pela baliza

;D ;D ;D
depois :confused: :confused: :confused:
e por ultimo :disgust: :disgust: :disgust:
:cry2:
Era mais  :boxing: :boxing: :boxing: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: :boxing: ::bater:: :estrelas: :estrelas: :estrelas: nas nossas cabeças.

Lost_88

Citação de: VALEBEM em 16 de Maio de 2010, 00:46
Cometeu alguns erros ao longo da época, é certo, como qualquer guarda redes o faz, mas também são esquecidos alguns jogos importantes em que ele ajudou decisivamente a que o Benfica conquistasse pontos!
Espero que venha alguém melhor do que ele, mas faz-me confusão ler aqui comentários um bocado desfasados da realidade como se ele fosse um guarda redes dos distritais!
Para mim,a unica defesa que deu pontos,foi contra o Sporting em Alvalade a remate do Veloso!

Jonex

O melhor da liga! anos e anos de casa, bicampeão nacional, comigo renovava.

Catania89

Citação de: Lost_88 em 16 de Maio de 2010, 14:17
Citação de: VALEBEM em 16 de Maio de 2010, 00:46
Cometeu alguns erros ao longo da época, é certo, como qualquer guarda redes o faz, mas também são esquecidos alguns jogos importantes em que ele ajudou decisivamente a que o Benfica conquistasse pontos!
Espero que venha alguém melhor do que ele, mas faz-me confusão ler aqui comentários um bocado desfasados da realidade como se ele fosse um guarda redes dos distritais!
Para mim,a unica defesa que deu pontos,foi contra o Sporting em Alvalade a remate do Veloso!

tambem nao exagerem :(