Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

ao contrario da grande maioria dos Benfiquistas k parecem odiar o Quim mais k tudo na vida, eu aprecio-o enquanto profissional e mesmo com todas as suas limitações enquanto GR.

Obviamente espero k o BENFICA tenha um GR bem melhor k o Quim, mas espero igualmente k o Quim renove, pois com ele no banco fico mais descansado.

O k não faltou no BENFICA dos ultimos anos, foi jogadores de qualidade super duvidosa serem bem mais acarinhados e valorizados pelos proprios adeptos, do k o Quim..., de forma mto injusta diga-se.

K ele  não é nem nunca foi um GR fantastico, lá isso é verdade, k o BENFICA necessita e necessitou no passado de um GR de melhor qualidade, idem aspas, mas independentemente de tudo isso ainda me recordo de varios anos em k o BENFICA nada ganhou e isso não se ficou a dever ao Quim..., antes a treinadores fraquinhos e acima de tudo, a colectivos mediocres.

Além do mais, nada tenho a apontar-lhe enquanto profissional.

cernache1

Não pintem o homem como ele não é. Nem o melhor mas muito longe de ser tão mau como alguns dizem. Ideal seria ter um Michel Preud'homme com 25 anos mas não existe.
Espero que fique como segunda opção.

Red_Fraction

Citação de: Toribas em 18 de Maio de 2010, 18:23
Não vás, Joaquim. Fica connosco! És o melhor! Um abraço.
*2

A desfazer uma equipa campeã, fdx não aprendem!  :disgust:

Wampyro

Fly

Como segunda opção para q? para pintar o crlh no balneário?
Mto obrigado mas desaparece de vez!

Strata

A ser tratado como Joaquini secalhar tem mais classe e na volta era visto por aqui com outros olhos. Típica postura tuga: o que e de fora é sempre melhor que os nossos. Não é que o Quim seja grande redes, nem fraco nem forte, vá, mediano. Mas sinceramente, e olhando para a actualidade do futebol não consigo enumerar 3 redes de classe mundial, que se diga: sim senhor, ca granda redes! E não me venham falar em Victores, o fetiche aqui do fórum. Não percebo porquê, mas há uns bons anos atrás havia redes de muito mais qualidade que hoje em dia. Mas já estou a ver os contorcionismos que se vão fazer com o próximo redes....aliás, nem é preciso ir muito longe, basta ver o que diziam do Julio César, só com o desespero de ver o Quim longe do Benfica. Por mim, o Quim ficava como suplente de um redes de qualidade inegável, e o Julio César seria emprestado...ou mesmo vendido.

Pika^^

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Maio de 2010, 18:28
eu aprecio-o enquanto profissional

lol

Deus Ex-Machina

Dudek

Que sejas muito feliz  :amigo:

Thunderboy

Será que vai mesmo para Italia?

slbenfica_croft

Citação de: Strata em 18 de Maio de 2010, 18:32
A ser tratado como Joaquini secalhar tem mais classe e na volta era visto por aqui com outros olhos. Típica postura tuga: o que e de fora é sempre melhor que os nossos. Não é que o Quim seja grande redes, nem fraco nem forte, vá, mediano. Mas sinceramente, e olhando para a actualidade do futebol não consigo enumerar 3 redes de classe mundial, que se diga: sim senhor, ca granda redes! E não me venham falar em Victores, o fetiche aqui do fórum. Não percebo porquê, mas há uns bons anos atrás havia redes de muito mais qualidade que hoje em dia. Mas já estou a ver os contorcionismos que se vão fazer com o próximo redes....aliás, nem é preciso ir muito longe, basta ver o que diziam do Julio César, só com o desespero de ver o Quim longe do Benfica. Por mim, o Quim ficava como suplente de um redes de qualidade inegável, e o Julio César seria emprestado...ou mesmo vendido.

já diz o povo, "a galinha da vizinha é sempre melhor k a minha..."

Denim

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Maio de 2010, 18:38
Citação de: Strata em 18 de Maio de 2010, 18:32

já diz o povo, "a galinha da vizinha é sempre melhor k a minha..."
Na mouche!

slbenfica_croft

Citação de: Pika^^ em 18 de Maio de 2010, 18:33
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Maio de 2010, 18:28
eu aprecio-o enquanto profissional

lol

voces pegam por tudo pá...lol

realmente esta foi má...acontece, não sejam mauzinhos...

Fly

O miúdo estava a rezar para ser verdade!!! lolol