Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

JopoSumba

Obrigado Quim.

Tiago_c

Se sair, muito obrigado por ter sido o melhor guarda-redes da última década que passou pelo Benfica.

Claramente saudade

luis___alex

Citação de: Magnusson em 25 de Maio de 2010, 22:59
Respeitem o homem sff. Foram muitos anos no Benfica e que eu saiba nunca desrespeitou o Benfica, falamos de um jogador que ganhou tudo internamente por nós, como tal merece o nosso respeito e a nossa admiração. Estarei atento...
isso mesmo sueco
o respeito neste forum deve imperar pelos profissionais que deram alegrias ao nosso clube

Bleach

lol...
o jesus só disse que o quim já sabia o seu futuro...
o jornalista é que fez a conversa de outra maneira....

*Crow*

um guarda redes que ganhou dois campeonatos e serviu a nossa camisola o melhor que pode, merecia comentários mais respeituosos

Adeus Quim e boa sorte

franciscoafonso

Não percebi que ele tivesse a confirmar a saída de Quim. Tanto que ele depois diz para o Gilberto: "Agora você que tire as suas conclusões".

Acho que o que ele confirmou foi que o próprio Quim já sabia o futuro dele, mas não confirmou que futuro era esse.

Tiago7

Já há pessoal no Marquês  :dance: :dance:

BC

O Shoky é um "ganda" maluco. ahah

Já tirou o boneco de jogador ao Quim.

:dance:

Semper_SLB

bem parece-me que é subjectivo....pode querer dizer que o Quim fica,, ou que não fica...cada um interpreta de acordo com o seus desejos...

Magnusson

Citação de: franciscoafonso em 25 de Maio de 2010, 23:00
Não percebi que ele tivesse a confirmar a saída de Quim. Tanto que ele depois diz para o Gilberto: "Agora você que tire as suas conclusões".

Acho que o que ele confirmou foi que o próprio Quim já sabia o futuro dele, mas não confirmou que futuro era esse.

Fiquei claramente com a ideia que ele disse mais do que o que queria e depois tentou emendar...foi tarde...

4ever Red Devil

Não.

Ele disse: Quim já sabe que vai sair do Benfica?
E Jesus: Já.

RED_RUM

Boa ultima época.

Que tenha um bom resto de carreira!

S_L_B_FOREVER

Citação de: Bleach em 25 de Maio de 2010, 23:00
lol...
o jesus só disse que o quim já sabia o seu futuro...
o jornalista é que fez a conversa de outra maneira....

O Jorge Jesus primeiro omitiu mas de seguida admitiu.

Ludwig van

Não me pareceu nada que o JJ tenha dito que o Quim vai sair.

Aliás, até me pareceu o contrário.

Hocuspocus

Citação de: Magnusson em 25 de Maio de 2010, 22:59
Respeitem o homem sff. Foram muitos anos no Benfica e que eu saiba nunca desrespeitou o Benfica, falamos de um jogador que ganhou tudo internamente por nós, como tal merece o nosso respeito e a nossa admiração. Estarei atento...

Bem verdade. Também não o acho um grande jogador, mas não tenho nada a apontar-lhe em termos de postura para connosco. Foi sempre um grande profissional.