Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

SLBenfica_Passion

Prefiro sem pensar 2 vezes ver o Quim sair ao Moreira

4ever Red Devil

DISSE SIM. Vocês é que estavam desatentos.

Fly

Citação de: Hocuspocus em 25 de Maio de 2010, 23:02
Citação de: Magnusson em 25 de Maio de 2010, 22:59
Respeitem o homem sff. Foram muitos anos no Benfica e que eu saiba nunca desrespeitou o Benfica, falamos de um jogador que ganhou tudo internamente por nós, como tal merece o nosso respeito e a nossa admiração. Estarei atento...

Bem verdade. Também não o acho um grande jogador, mas não tenho nada a apontar-lhe em termos de postura para connosco. Foi sempre um grande profissional.

Sim, até qt nos mandou calar e pó crlh.... :crazy2:

JPG

Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2010, 23:03
Citação de: Bleach em 25 de Maio de 2010, 23:00
lol...
o jesus só disse que o quim já sabia o seu futuro...
o jornalista é que fez a conversa de outra maneira....

tb me pareceu mas esta malta para ver o quim pelas costas até suspira de alivio lol lol

Se não em engano foi assim, o jornalista perguntou-lhe:

"O Quim vai sair do Benfica?"
JJ: "ele já sabe isso"

Jay-C

Das duas uma, ou o Benfica vai buscar dois GR, ou então vai ficar com o Moreira e contrata apenas um. E ficar com o Moreira que já não joga regularmente aos anos e dispensar um GR experiente, o menos batido a par do Eduardo do último campeonato e GR titular nos ultimos anos da equipa, é quanto a mim um erro. O Quim é superior ao Moreira, fez o suficiente para merecer a renovação por mais um 1ano e seria 2º Gr para o ano.

Obrigado Quim.

Benfiquismo

Citação de: dcav em 25 de Maio de 2010, 23:03
O JJ não disse que o Quim ia embora!
x2
Calma malta lol

luis___alex

Red Men

Na minha opinião o Quim fica, mas... muito tempo no banco.

Gizzy

Citação de: SLBenfica_Passion em 25 de Maio de 2010, 23:04
Prefiro sem pensar 2 vezes ver o Quim sair ao Moreira

Sim, sem dúvida, neste momento

S_L_B_FOREVER

É claro que o Quim não vai ficar. O Jorge Jesus foi mais que convincente. Antes de ele admitir, quando começou a falar do Quim no passado, logo vi que não ficaria.

De qualquer forma, o Guarda-Redes Quim já tem os seus 35 anos, a idade apesar de não ser o mais importante, já começa a pesar. Agradeço ao Quim a excelente época que fez, e a dedicação que deu ao clube!

:slb2:

pedro6250

Adeus

FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

keeper16

Citação de: Gonzalo em 25 de Maio de 2010, 23:04
podem ter a certeza: QUIM NAO SAI
nao tenho a certeza ... mas acho que ele vai ficar

Ludwig van

O JJ não disse que ele vai sair. Até estou capaz de apostar que o Quim fica depois do que o ouvi dizer.

FaNNatic10

Já não era sem tempo.

franciscoafonso

Estar a interpretar o português do Jesus é sempre um grande problema... mas não fico totalmente convencido. O que me parece mais correcto é que ele informou Quim que vai para o banco e agora está à espera que ele decida. E o Moreira deve estar dependente disso.