Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Mr.Costa

obrigado pelo esclarecimento O0

então talvez deva ter feito confusão com o Ruben Amorim, que, apesar de ter sido nosso, não conta, certo?

Mr.Costa

Moreira : provável 3º guarda redes , atrás da contratação anunciada pelo Jesus e do Julio Cesar

Miguel Victor : 4º ou 5º central , caso David Luis saia ou não

isto tá fraquinho em termos de jogadores formados no clube...

tenho esperança que durantes os próximos anos possamos ter Roderick, Ruben Lima ou Mario Rui, Lassana Camará, Miguel Rosa, David Simão e Nélson Oliveira no Benfica
e voltar a formar a espinha dorsal da selecçao com jogadores portugueses, que sintam o Benfica. alem de estrangeiros com valor e que tambem saibam o que é o Benfica (David luis, Luisao, Maxi, Javi, ..)

fnhe

Citação de: VALEBEM em 26 de Maio de 2010, 12:17
Obrigado Quim! Nao me esqueço que foste o titular em 2 campeonatos ganhos pelo Benfica, o 1º dos quais depois de 11 anos de seca!
Nunca foste marketista como outros, nem nunca tiveste o carinho da massa adepta, porque vieste tirar o lugar ao menino querido!
Talvez não sejas o melhor que um grande Benfica deve aspirar para a sua baliza, mas cumpriste bem a missão, e fizeste uma boa carreira no Benfica!
2 campeonatos, e duas Taças da Liga, onde tiveste papel importante, merecem gratidão da minha parte!

X 43657298236

lonstrup

quim quim joaquim!

obrogado por tudo, e escolhe bem o sitio para onde irás espalhar a tua magia.

cmarg1971

Obrigadeus!

VALEBEM

Falam do Quim não aceitar ser suplente como algo de negativo, e revelador de mau carácter! Para mim, isso só revela ambição e não acomodamento, mesmo que para isso tenha que sair do Benfica!

Quanto às críticas que lhe fazem pelo facto de, às vezes, esboçar um suposto sorriso quando sofre golos, acho ridículas! Ninguém reage às coisas da mesma maneira, e eu próprio, quando me acontece alguma coisa de que não gosto, mais facilmente esboço um sorriso irónico, do que começo a chorar!

Esbutenado

Melhor que ver o Quim sair do Benfica só mesmo ele sair do Benfica directamente para os porcos.

Armani

Obrigado por tudo e boa sorte para o futuro.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: VALEBEM em 26 de Maio de 2010, 13:21
Falam do Quim não aceitar ser suplente como algo de negativo, e revelador de mau carácter! Para mim, isso só revela ambição e não acomodamento, mesmo que para isso tenha que sair do Benfica!

Quanto às críticas que lhe fazem pelo facto de, às vezes, esboçar um suposto sorriso quando sofre golos, acho ridículas! Ninguém reage às coisas da mesma maneira, e eu próprio, quando me acontece alguma coisa de que não gosto, mais facilmente esboço um sorriso irónico, do que começo a chorar!
és de longe o que aqui escreve melhor (opinioes)

tirando eu é claro

Tommytukamoto

com a saida praticamente consumada do Quim , resta saber se o Moreira aceita renovar mesmo sabendo que será a 3* opccao.
Eu sou de opiniao que para 3* GR devia ser um ex-junior , porque tambem e formado no clube e porque recebe muito menos do que o Moreira

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Tommytukamoto em 26 de Maio de 2010, 13:33
com a saida praticamente consumada do Quim , resta saber se o Moreira aceita renovar mesmo sabendo que será a 3* opccao.
Eu sou de opiniao que para 3* GR devia ser um ex-junior , porque tambem e formado no clube e porque recebe muito menos do que o Moreira
o 3ª guarda redes (moreira) pode sempre ser opçao na intercalar e na taça da liga,ficando a taça de portugal para o julio césar e o campeonato e a champions para o tubarao das balizas que ai virá

Miguelito22

Nas alturas que não era titular existiu uma confusão de todo tamanho com o quim a fazer birra por não jogar,até veio armado em doutor para a comunicação social a dizer que não podia continuar assim e que queria sair e etcc.
Tu dizes é ambição e eu digo que é egoista e egocentrico por nem sequer respeitar uma decisão do treinador(que trabalha-se para voltar a jogar)e prejudicar o clube onde esta.

Catania89

Citação de: Miguelito22 em 26 de Maio de 2010, 13:39

Nas alturas que não era titular existiu uma confusão de todo tamanho com o quim a fazer birra por não jogar,até veio armado em doutor para a comunicação social a dizer que não podia continuar assim e que queria sair e etcc.
Tu dizes é ambição e eu digo que é egoista e egocentrico por nem sequer respeitar uma decisão do treinador(que trabalha-se para voltar a jogar)e prejudicar o clube onde esta.

até porque ele foi o unico jogador do clube que disse algo do genero  :whistle2:

VALEBEM

Eu também ficava revoltado se perdesse o lugar para um gajo vindo do Setúbal, quando estava há 5 jogos sem sofrer golos...

Miguelito22

Citação de: Catania89 em 26 de Maio de 2010, 13:41
Citação de: Miguelito22 em 26 de Maio de 2010, 13:39

até porque ele foi o unico jogador do clube que disse algo do genero  :whistle2:
Mas eu tou a falar do quim e não de outros mas se quiseres podemos falar ;D