Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

TERO

Que falta de respeito que aqui se vê em relação a um jogador nosso e que foi o keeper titular do nosso campeonato.

Tenham juízo. Lembrem-se que são de carne e osso como voces :disgust: :disgust: :disgust:

xeriff

Citação de: MB_caniggia em 27 de Maio de 2010, 22:38
então o "melhor guarda-redes português" está em final de contrato e não há nenhum colosso do futebol europeu que o queira?  :confused:
podemos dizer o mesmo a outros jogadores do plantel , era um bom exercicio...

miguel_91

pedro6250 quem dera que essa capa fosse verdade :D

MB_caniggia

Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2010, 22:45
Citação de: MB_caniggia em 27 de Maio de 2010, 22:38
então o "melhor guarda-redes português" está em final de contrato e não há nenhum colosso do futebol europeu que o queira?  :confused:
podemos dizer o mesmo a outros jogadores do plantel , era um bom exercicio...
que outros?

pedro6250

Citação de: miguel_91 em 27 de Maio de 2010, 22:45
pedro6250 quem dera que essa capa fosse verdade :D
Pois, um sonho...  :cry2:

xeriff

não tiveste jogadores referencias no clube este ano ? e então onde estão os tubarões a quere-los contrata-los?...como vês isso não é tão linear assim 1 - porque quim é bom gr  mas não é de top e há  melhores  , 2 - porque já tem 34 anos , 3 - tem um ordenado bom e nenhum clube lhe paga o mesmo tendo a idade que tem . 4 - porque esses tubarões tem gr melhores e por isso não precisam do quim

Manel dos Anzois

É o melhor guarda redes que temos actualmente, na minha opinião devia continuar.

raaf10

Sempre defendi que era o melhor do plantel.

No entanto insuficiente para um Benfica forte na Champions principalmente.

Mas claro que isto tudo dependerá do seu substituto.

dl fã

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Maio de 2010, 22:52
É o melhor guarda redes que temos actualmente, na minha opinião devia continuar.
eu não sou contra a sua permanência , desde que não seja opção para GR titular...

MB_caniggia

Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2010, 22:52
não tiveste jogadores referencias no clube este ano ? e então onde estão os tubarões a quere-los contrata-los?...como vês isso não é tão linear assim 1 - porque quim é bom gr  mas não é de top e há  melhores  , 2 - porque já tem 34 anos , 3 - tem um ordenado bom e nenhum clube lhe paga o mesmo tendo a idade que tem . 4 - porque esses tubarões tem gr melhores e por isso não precisam do quim
então se ele tem essa insuficiencias todas para os grandes da europa para o benfica já serve?

sammer

Citação de: dl fã em 27 de Maio de 2010, 22:54
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Maio de 2010, 22:52
eu não sou contra a sua permanência , desde que não seja opção para GR titular...

x2

Mas se não aceita ser suplente, paciência...

Manel dos Anzois

Ficar com Julio Cesar e Moreira e mandar embora  um titular com os anos de Benfica como o Quim sem saber o que está para vir não me parece boa politica.

MB_caniggia

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Maio de 2010, 22:58
Ficar com Julio Cesar e Moreira e mandar embora  um titular com os anos de Benfica como o Quim sem saber o que está para vir não me parece boa politica.
tu não sabes o que está para vir mas de certo que o jesus sabe.
E também pior que o quim é difícil encontrar.
ele se ficassse seria suplente, talvez não queira essa situação.
O que faz o benfica fica com ele por caridade? porque ele " tem muitos anos de casa".
precisamos de alguém do nível da restante equipa

Saviolafication

Gostava que ficasse como suplente de um guarda-redes de top, como não deve ficar, desejo-lhe boa sorte para o resto da sua carreira. Acho é um tremendo disparate mandar o Quim embora e renovar com o Moreira. Veremos...

Arbuckle

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Maio de 2010, 22:58
Devem ter "apalavrado" algum GR. Falta negociar com o clube. Só assim o JJ pode garantir ao Quim e ao Moreira que vão ser suplentes.