Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Red Navajo

Ex-funcionário... vai mandar calar as galinhas que tens na capoeira...adeus!

Carlitos Tevez

Citação de: Red Navajo em 27 de Maio de 2010, 23:03

És muito naaaabo. o joaquim é o maior

Red Navajo

Citação de: Carlitos Tevez em 27 de Maio de 2010, 23:06
Citação de: Red Navajo em 27 de Maio de 2010, 23:03

És muito naaaabo. o joaquim é o maior

Cuidado com o insulto que não me conheces de lado algum.

Sim, foi o maior...o maior frangueiro que alguma vez vi a fazer mais de 20 jogos na baliza do SLB durante 33 anos de vida que levo.

Manel dos Anzois

Citação de: MB_caniggia em 27 de Maio de 2010, 22:59
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Maio de 2010, 22:58
Ficar com Julio Cesar e Moreira e mandar embora  um titular com os anos de Benfica como o Quim sem saber o que está para vir não me parece boa politica.
tu não sabes o que está para vir mas de certo que o jesus sabe.
E também pior que o quim é difícil encontrar.
ele se ficassse seria suplente, talvez não queira essa situação.
O que faz o benfica fica com ele por caridade? porque ele " tem muitos anos de casa".
precisamos de alguém do nível da restante equipa

Dificil de encontrar? No plantel do Benfica actual é IMPOSSIVEL encontrar melhor.
Defendo que Quim deveria ficar para lutar pela titularidade com um futuro reforço de qualidade, dispensando Julio Cesar.

xeriff

Citação de: MB_caniggia em 27 de Maio de 2010, 22:57
Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2010, 22:52
não tiveste jogadores referencias no clube este ano ? e então onde estão os tubarões a quere-los contrata-los?...como vês isso não é tão linear assim 1 - porque quim é bom gr  mas não é de top e há  melhores  , 2 - porque já tem 34 anos , 3 - tem um ordenado bom e nenhum clube lhe paga o mesmo tendo a idade que tem . 4 - porque esses tubarões tem gr melhores e por isso não precisam do quim
então se ele tem essa insuficiencias todas para os grandes da europa para o benfica já serve?

serviu pelos vistos e agora para mim continuava no plantel , titular ou suplente , isso era com o treinador mas acho que a sua experiencia podia ser importante , sinceramente não estou  a ver o moreira e o julio cesar como 2 opção e alternativa ao titular e a pergunto que eu faço é E se o titular se lesiona como é ?

piratas15

o jaquim nao aceita ser suplente de ninguem!!!percebem a agora porque nao vai a seleçao???

Animal

Citação de: piratas15 em 28 de Maio de 2010, 00:04
o jaquim nao aceita ser suplente de ninguem!!!percebem a agora porque nao vai a seleçao???

á excepção do Ricardo com voz de maricas ... só aceitava ser suplente desse melro ... gostos ...

No20__

Tacuara#7

Merece mais respeito do que vocês lhe têm dado, mas este é um caso em que deve muito mais ao clube que o clube a ele. Permitimos que jogasse em grandes jogos, com grandes jogadores, ganhasse titulos quando ele em condiçõs normais não conseguiria. GR para equipa média portuguesa

rkc

Citação de: MB_caniggia em 27 de Maio de 2010, 22:38
então o "melhor guarda-redes português" está em final de contrato e não há nenhum colosso do futebol europeu que o queira?  :confused:

Acho que ele devia ir ver a caixa do correio... aquilo já deve estar entupido.

R31D1D

dispensava mais facilmente os outros dois
são opções, so espero que não  venha o outro afilhado que esta em braga.
ja nos chega o afilhado julio

Batistuta

será que o Quim aceita ser suplente? Financeiramente vale a pena tê-lo como suplente? Há muitas coisas que devem ser pensadas, para além da "experiencia"

Batistuta

Citação de: rkc em 28 de Maio de 2010, 00:36
Citação de: MB_caniggia em 27 de Maio de 2010, 22:38
então o "melhor guarda-redes português" está em final de contrato e não há nenhum colosso do futebol europeu que o queira?  :confused:

Acho que ele devia ir ver a caixa do correio... aquilo já deve estar entupido.

O Málaga está a preparar a sua proposta milionaria.