Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Jonny-Venezuela

Vai, Nao vai, Vai, Nao Vai......

Red Zeppelin

Citação de: pauliter em 29 de Maio de 2010, 04:08
Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Maio de 2010, 03:59
Citação de: pauliter em 29 de Maio de 2010, 03:53
Se forem ambos para renovar ficará 1º Contratação, 2º Quim, 3º Moreira e Júlio César para emprestar a um clube da primeira liga para ganhar maturidade..

Não me parece um mau plano! O0

E o Quim destrói o balneário...

Estou em crer que não. Está mais maduro com certeza e Jesus disse que já tinha falado com ele. Logo se sempre é para renovas(crendo no que foi dito nos jornais) é possível que ele o faça conhecedor que não será primeira opção.

De qualquer forma se começar com grandes merdas, adeuzinho foi um prazer.

Muito acertado, concordo!!!

Van Hooijdonk

.

peter_slb

Citação de: DSousa em 29 de Maio de 2010, 05:38
QUIM, QUIM, QUIM, JOAQUIM, QUIM, QUIM, QUIM, JOAQUIM, QUIM, QUIM, QUIM, JOAQUIM!

Se ficares será a alegria de todo este fórum!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tiagoterceira

ai o carlh...kerem ver?

vcart31

Eu não o Acho o Pior GR do plantel, mas também não o acho o melhor... merece o meu respeito por ter representado o clube dutante 6 épocas, mas não merece a minha admiração potque para mim é fraco e nunca teve um comportamento condizente com um jogador à benfica, por isso caso saia não posso dizer que vá sentir a sua falta...

Esbutenado

Querem ver que andámos aqui todos a fazer a festa antes de tempo e agora ainda vamos ter que aturar o Quim durante mais uma época?  >:(

Ferreira29

Já há algum tempo que tenho vindo a dizer que o Quim é para renovar como suplente e o Moreira (mas pode também ser o JC) para emprestar, porque a rodagem é importante... No final do ano sai o Quim e regressa o emprestado.

Uma coisa é ser suplente do Moretto, outra é ser suplente dum grande GR. Ser suplente do Moretto é como sofrer um golo do Postiga, fica mal no CV!

Preacher

É para dar uns frangos na taça de portugal e taça a liga.

Ruicarlosmatos

Força Campeão! Espero que seja verdade a renovação. Excelente noticia.
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

cernache1

Citação de: Preacher em 29 de Maio de 2010, 08:31

Em relação à taça da liga, talvez fosse melhor ficares calado...Em duas finais, o Quim, Joaquim foi muito ùtil, não ?

Calvinehobbes

a nao continuidade do Quim foi apenas alimentada pela cs e pelos boatos,,,

no dia da entrtevista de JJ disse aqui no forum que não tinha percebido que o Quim fosse embora, compreendo que possa acontecer por haver interessados e ele não devr querer ficar no banco, mas não me pareceu na altura que JJ tivesse dito que le ia embora, ele disse que Quim Sabia...o quê foi apenas extrapulado...

A nossa equipe técnica e de direcção saberá por certo o que é melhor, por isso aguardemos serenamente pelos próximos acontecimentos...

Quanto ao Quim apenas tenho de agradecer o profissionalismo...quer fique, quer vá...

PB

Só pode ser uma brincadeira.
Vamos continuar mais um ano sem ter um guarda-redes em condições?

aguia imperial

Citação de: _new.beginning_ em 29 de Maio de 2010, 09:18
Só pode ser uma brincadeira.
Vamos continuar mais um ano sem ter um guarda-redes em condições?

pois é .........     :disgust:

Ferreira29

Citação de: cernache1 em 29 de Maio de 2010, 08:53
Citação de: Preacher em 29 de Maio de 2010, 08:31

Em relação à taça da liga, talvez fosse melhor ficares calado...Em duas finais, o Quim, Joaquim foi muito ùtil, não ?

Não, o Quim nunca é útil. Na melhor das hipóteses é negativamente inútil.