Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

LR

Adeus tristeza, até depois
Chamo-te triste por sentir que entre os dois
Não há  mais nada pra fazer ou conversar
Chegou a hora de acabar

MACQ

unico jogador campeao k ao longo da epoca nunca consegui gostar...

brigadeiro

foi um jogador importante este ano para a conquista do titulo disso não a duvidas e ponto final.

Saviolafication

Este pelo menos não usou um cachecol a dizer Benfica é merda ou saltar ao ritmo de, e quem não salté lampião...

São pontos de vista....

j.j.

Pena o Quim nunca ter "caído" no goto dos adeptos benfiquistas. É um guarda-redes seguro, com poucas falhas mas não é exuberante nem espalhafatoso. Faz-me lembrar o Casilhas do Real...

brigadeiro

Citação de: j.j. em 02 de Junho de 2010, 23:33
Pena o Quim nunca ter "caído" no goto dos adeptos benfiquistas. É um guarda-redes seguro, com poucas falhas mas não é exuberante nem espalhafatoso. Faz-me lembrar o Casilhas do Real...
eu gosto do quim apesar de achar que o benfica precisa de outro tipo de gr,  agora como casillas mas  n exageres!!!!

Tarzan_SLB

LOLADA do dia...

j.j.

Citação de: brigadeiro em 02 de Junho de 2010, 23:36
eu gosto do quim apesar de achar que o benfica precisa de outro tipo de gr,  agora como casillas mas  n exageres!!!!

E que outro tipo de GR estás a pensar??

Tarzan_SLB

Romero ou Cavallieri

L3GEND

Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Junho de 2010, 23:40

LOLADA do dia...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Comparar o Casillas ao Quim deveria se considerado crime, com direito a sentença penal!  :D

j.j.

Até parece que não é costume o Casillas dar frangos (perús) (avestruses). Tenho uma ideia: e que tal  o Butt do Bayern?? Também não era GR para o Benfica........

Kampz

Citação de: BrSlb em 02 de Junho de 2010, 23:43
Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Junho de 2010, 23:40

LOLADA do dia...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Comparar o Casillas ao Quim deveria se considerado crime, com direito a sentença penal!  :D

Então o Camacho, que bajulava tudo o que era do Real e treinou os dois, já devia estar na cadeira eléctrica.

Obviamente não ponho o Quim nem perto do patamar do Casillas mas o Quim é um guarda-redes muito subvalorizado pelos adeptos do meu clube que, em vez de pensarem pela cabeça própria, vão em modas e manias.

Fosse argentino, com um nome pintas e sem uma cabeça tão grande e era vedeta. A verdade está algures no meio. Apesar das falhas, estou certo que ainda fará falta - sem ser de topo, tem muito bons reflexos, é muito seguro com os pés (irão ver a diferença), faz bem a mancha.

É o costume aqui, 8 e 80, 8 e 80. Não há nada no meio.

Recomendo a leitura de: http://eternobenfica.blogspot.com/2010/06/quim-moreira-e-eu.html (crédito ao blog)

Tarzan_SLB

Citação de: j.j. em 02 de Junho de 2010, 23:47
Até parece que não é costume o Casillas dar frangos (perús) (avestruses). Tenho uma ideia: e que tal  o Butt do Bayern?? Também não era GR para o Benfica........

Queres comparar água com vinho.
Agora falando do Butt, se tivesse o teu apoio e de mais alguns se calhar ainda cá estava.

L3GEND

Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Junho de 2010, 23:52
Citação de: j.j. em 02 de Junho de 2010, 23:47

Queres comparar água com vinho.
Agora falando do Butt, se tivesse o teu apoio e de mais alguns se calhar ainda cá estava.

Exactamente. É incomparável. "Perús" e "Avestruzes" até os melhores do mundo (como é o caso do Casillas) sofrem, agora o que os coloca no topo é o facto de cometerem menos erros que os outros e terem a capacidade de dar pontos à equipa.
O Casillas é tão somente um dos melhores GR deste século, compará-lo ao Quim é impossivel..

rkc

GRanda Quim pá!