Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

lonstrup

quim quim, joaquim!

luis___alex

a sério
o que eu gostava é que os adeptos no momento da saida de um bicampeãp pelo nosso clube tivessem mais elevação e respeito por ele

eu também estou feliz por saber que vamos ter melhor( claro que o eduardoo nunca) mas seria incapaz de vir para aqui enxovalhar um jogador que acabou de ser campeãop e totlista neste nosso benfica

j.j.

Citação de: luis___alex em 03 de Junho de 2010, 21:08
a sério
o que eu gostava é que os adeptos no momento da saida de um bicampeãp pelo nosso clube tivessem mais elevação e respeito por ele

eu também estou feliz por saber que vamos ter melhor( claro que o eduardoo nunca) mas seria incapaz de vir para aqui enxovalhar um jogador que acabou de ser campeãop e totlista neste nosso benfica

:clap1: :clap1:

Saviolafication

Citação de: j.j. em 03 de Junho de 2010, 21:41
Citação de: luis___alex em 03 de Junho de 2010, 21:08
a sério

:clap1: :clap1:

É raro nos tempos que correm ver neste tópico uma opinião razoável.

j.j.

"""Os nomes dos guarda-redes que integrarão o plantel do Benfica na próxima temporada já fez correr muita tinta. E esta quinta-feira, em entrevista à "Marca" Jorge Jesus, sem falar em interesse do Benfica, não escondeu quem gosta de ver entre os postes na Liga espanhola.
"Não gosto muito de Casillas, prefiro Víctor Valdés. Mas o guarda-redes que gosto realmente é Diego López"."""

Como eu disse ontem cada qual tem a sua opinião, mas parece que para o Jesus o Casillas também não é o melhor do mundo e arredores. Opiniões.........

Red Angel 9

Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2010, 20:36
quim quim, joaquim!
é assim que Quim deve ser lembrado...campeão!!! :cheerleaders:
vem melhor...fantastico!!! :dance:

RogeBenfica

Citação de: Red Angel 9 em 03 de Junho de 2010, 21:47
quim quim, joaquim!

O que me vou lembrar são as lesões que simula quando sofre um golo... ou então aqueles sorrisinhos merdosos nessas alturas.

ivodaniello

Citação de: RogeBenfica em 03 de Junho de 2010, 22:48
quim quim, joaquim!

O que me vou lembrar são as lesões que simula quando sofre um golo... ou então aqueles sorrisinhos merdosos nessas alturas.

Então não lhe vais desejar boa sorte para o futuro?

RogeBenfica

Citação de: ivodaniello em 03 de Junho de 2010, 22:49
Citação de: RogeBenfica em 03 de Junho de 2010, 22:48
quim quim, joaquim!

Então não lhe vais desejar boa sorte para o futuro?

Eu? No dia que sair do Benfica, puff. Desapareceu

TJSF

Eu vou me lembrar dos estiranços que faz sem qualquer nexo tipo limpa vidros de carro, dos fora de jogo pedidos em qualquer situação, dos risos parvos quando mama um golo, dos enterranços que custaram muitos pontos ao Benfica, das saidas a cruzamentos onde pára a meio caminho, onde chega atrasado, de se esconder atrás da barreira.

Van Hooijdonk

Fez uma enorme defesa no remate do Veloso contra o zbording, de resto nada de especial.

É um GR razoável, mas precisamos de alguém que consiga oferecer pontos com defesas quase impossíveis, o que é essencial se queremos fazer boa figura na Champions.

Ettelbreck

Epah... ainda não foi embora??

Bem... tou a ver que vou ter de me chatear...  >:(

Saviolafication

Eu vou-me lembrar daquelas 2 épocas em que graças a ele, andámos a lutar pelo 3o e 4o lugar e , não pelo 7o ou 8o.

Ricardo Teixeira

Sim...foi mesmo por causa dele...

Arbuckle

Muito bom a jogar com os pés.

Não é gozo.

O Quim com os pés não se atrapalha. Basta ver o 1º golo na Luz com os lagartos.