Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

xeriff

tanto odio ao quim mas mesmo que não queiram a uma coisa que não lhe podem tirar 2 titulos de campeão , quanto a ser mau profissional isso é dito por maus adeptos que até deviam ter vergonha de dizerem que são do Benfica porque um clube como o Benfica não pode ter adeptos destes tão mediocres e banais...e depois maus profissionais são aqueles jogadores que dizem que querem sair e que para ficarem querem ser aumentados , esses sim são maus profissionais

rkc

Citação de: trevo em 06 de Junho de 2010, 19:05
Citação de: rkc em 06 de Junho de 2010, 19:00
Citação de: trevo em 06 de Junho de 2010, 18:37
vi aqui escrito por um user que o quim é mau profissional, ora vir dizer que um jogador do benfica é mau profissional para um forum benfiquista devia de vir acompanhado com um esclarecimento sobre tal situação, pois em caso contrario passa por um insulto gratuito a um atleta do clube num forum desse mesmo clube.

O quim teve vários episódios, uns mais publicos que outros, de mau profissionalismo. Dos publicos, destaco a animosidade com Moretto, por mais que tivesse razão.

Depois, é FALSO que tenha sido a escolha nº 1 dos treinadores todos que o treinaram cá. É MENTIRA!
respeitando a tua opinião, não a compreendo.

o episodio que me lembro do quim foi uma conversa acalorada com o koeman, nunca vi em lado nenhum a animosidade com o moreto.

se formos por aí podemos dizer que o simao foi um mau profissional no benfica?

A declaração publica de "Não sou amigo de Moretto", conjugada com as reacções, várias, nos treinos... Mas houve muitas coisas, já muito mais recentes.

E o simão, não sendo mau profissional, tambem teve umas que devia ter outra cabeça.

rkc

Citação de: xeriff em 06 de Junho de 2010, 19:08
tanto odio ao quim mas mesmo que não queiram a uma coisa que não lhe podem tirar 2 titulos de campeão , quanto a ser mau profissional isso é dito por maus adeptos que até deviam ter vergonha de dizerem que são do Benfica porque um clube como o Benfica não pode ter adeptos destes tão mediocres e banais...e depois maus profissionais são aqueles jogadores que dizem que querem sair e que para ficarem querem ser aumentados , esses sim são maus profissionais

felizmente existem muitos bons adeptos para compensar o mau adepto que eu sou.

xeriff

e para terminar a conversa que neste tópico é sempre a mesma merda o quim vai deixar de ser jogador do Benfica portanto podem deixar de falar nele e de se preocupar com os seus frangos e com a sua banalidade como dizem

Vieri

Nem ao Domingo isto descansa?
Haja pachorra!

rkc

Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2010, 19:12
Nem ao Domingo isto descansa?
Haja pachorra!

É porque eu cá estou, de certeza.

Tiago_GloriosoSLB

vi aqui escrito por um user que o quim é mau profissional, ora vir dizer que um jogador do benfica é mau profissional para um forum benfiquista devia de vir acompanhado com um esclarecimento sobre tal situação, pois em caso contrario passa por um insulto gratuito a um atleta do clube num forum desse mesmo clube.

O quim teve vários episódios, uns mais publicos que outros, de mau profissionalismo. Dos publicos, destaco a animosidade com Moretto, por mais que tivesse razão.

Depois, é FALSO que tenha sido a escolha nº 1 dos treinadores todos que o treinaram cá. É MENTIRA!
Não então quem é, tirando Koeman que não o colocou a jogar a titular?

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: rkc em 06 de Junho de 2010, 19:09
Citação de: trevo em 06 de Junho de 2010, 19:05

respeitando a tua opinião, não a compreendo.

o episodio que me lembro do quim foi uma conversa acalorada com o koeman, nunca vi em lado nenhum a animosidade com o moreto.

se formos por aí podemos dizer que o simao foi um mau profissional no benfica?

A declaração publica de "Não sou amigo de Moretto", conjugada com as reacções, várias, nos treinos... Mas houve muitas coisas, já muito mais recentes.

E o simão, não sendo mau profissional, tambem teve umas que devia ter outra cabeça.
Essa declaração foi mútua Moretto também disse que não falava com Quim... agora daí até ser mau profissional vai uma grande diferença....

rkc

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Junho de 2010, 19:15

tirando Koeman, que já é uma reavaliação da tua parte, Trappatoni tambem não o meteu, E camacho não teve escolha.

Escolheste até o pior exemplo, visto que Koeman disse que os achava parecidos, logo optava pelo mais novo.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: rkc em 06 de Junho de 2010, 17:53
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Junho de 2010, 16:54
Citação de: rkc em 06 de Junho de 2010, 16:41
Tiago, continuas a mentir. Mentir para mim é falhar com os factos.

Mas enfim...

enquanto não se conseguir dar o salto mental de entender que não gostar do quim, seja com o que for, profissionalmente ou como pessoa, não é faltar ao respeito... não dá.

Enquanto não se conseguir que para não gostar de ter o Quim na equipa isso não significa que se goste de Moreira, do Moretto, do Julio César ou de outro GR de merda... não dá.

Enquanto não conseguirem perceber a figurinha que é este jogador, que tem montes de clubes na senda dele, que o podiam ter contratado há quase 6 meses... não dá.

Enquanto não entenderem que ser bi-campeão não faz dele um bom GR... não dá.
Já percebi que o teu conceito de coerencia não existe... pois quando disse que Quim jogou lesionado... tu confirmaste... portanto quem é que falhou à verdade????? Já percebi que no jogo em questão contra o M United preferias que tivesse sido o R. Nereu o guarda redes...

O que não dá é tu não perceberes que não és o dono da razão... caso contrário olhavas para a sondagem que este fórum está a realizar e verificavas que 738 users considerei que é razoável mas que precisamos de melhor, neste grupo incluo-me também... que outros 446 users consideram que é suficiente e que existem 195 que consideram que neste momento já temos melhor e 546 que consideram que Quim não serve... ou seja por esta simples amostragem é possível verificar que existem diferentes sensibilidades relativamente a esta questão... mas já percebi que não entendes o conceito de diferenças de opiniões... por isso e com todo o respeito fica com a tua razão.

MAs o que é que isso tem a ver? Tu escreveste isto:

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Junho de 2010, 13:12
Incrível é pessoas que se dizem adeptos do Benfica passarem o tempo todo de um jogo a assobiar e a ofender um atleta que pelo menos naquele momento está a defender as suas cores... Que grande motivação...

E eu disse que esse episódio não era incomum e que era até normal, quando um jogador vai sair lesionado, se chamar pelo que vai entrar. Se fosses assim tantas vezes à Luz, sabias...

Depois, o que raios tem essa merda a ver com o jogo do Manchester? foi nesse jogo foi? Sei lá! Nem interessa nada. E foi há quê? 4 anos?

enfim...

Acerca dos donos da razão, é outra. NUNCA INSINUEI QUE EU É QUE TINHA RAZÃO! foda-se! Até se pode vir a provar que o Quim é o melhor do mundo! Para mim, não é! PARA MIM!

E, garanto-te, dono da minha razão, sou!

Caso fosses intelectualmente honesto transcrevias a conversa toda e não sou uma afirmação... essa afirmação foi relacionada com o que aconteceu esta época no jogo da Eusebio CUP...

Creio que ainda não percebeste... mas eu volto a dizer-te, para mim precisamos de um guarda redes melhor que o Quim, não acho é que Quim seja o pior dos jogadores e que com a sua saída todos os problemas do Benfica estejam resolvidos, e o que não entendo é que seja acusado de mau profissional, colega e companheiro...

Relativamente à razão claro que és dono da tua e cada um da sua... o que nao podes querer é impor a tua opinião aos outros sem provares o que dizes... e não é a faltares ao respeito aos outros que consegues alguma coisa.

rkc

"Creio que ainda não percebeste... mas eu volto a dizer-te, para mim precisamos de um guarda redes melhor que o Quim, não acho é que Quim seja o pior dos jogadores e que com a sua saída todos os problemas do Benfica estejam resolvidos, e o que não entendo é que seja acusado de mau profissional, colega e companheiro..."

E se pensares que nada disso está relacionado?

"
Relativamente à razão claro que és dono da tua e cada um da sua... o que nao podes querer é impor a tua opinião aos outros sem provares o que dizes... e não é a faltares ao respeito aos outros que consegues alguma coisa."

Outra vez? Mas onde é que faltei ao respeito seja de quem for?

Essa merda dessa "boca" está a tornar-se demasiado comum...

xeriff

o quim deve ser mau companheiro por não alinhar no samba e no feijão e por preferir estar em casa com a familia em vez de andar nos copos , deve ser por isso...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: rkc em 06 de Junho de 2010, 19:17
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 06 de Junho de 2010, 19:15

tirando Koeman, que já é uma reavaliação da tua parte, Trappatoni tambem não o meteu, E camacho não teve escolha.

Escolheste até o pior exemplo, visto que Koeman disse que os achava parecidos, logo optava pelo mais novo.
Tu é que mais uma vez falas do que nao sabes... quando Trapattoni veio para o Benfica Moreira era titular à 3 épocas e Quim tinha sido acabado de contratar... portanto não era fácil operar uma mudança na baliza. Koeman tens razão optou pelo mais novo disse exactamente isso , mas depois ostracizou Quim com a chegada de Moretto. Camacho podia ter apostado no seu anterior guarda redes, Moreira, com quem tinha trabalhado durante um ano e meio.
Quique apostou em Quim, apesar das suas experiencias... com Moreira e Moretto.
Jesus apostou em Quim.
F. Santos apostou em Quim.
Concordo contigo todos eles, pelo menos pelo que foi escrito, pediram outro guarda redes.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: rkc em 06 de Junho de 2010, 19:24

"Creio que ainda não percebeste... mas eu volto a dizer-te, para mim precisamos de um guarda redes melhor que o Quim, não acho é que Quim seja o pior dos jogadores e que com a sua saída todos os problemas do Benfica estejam resolvidos, e o que não entendo é que seja acusado de mau profissional, colega e companheiro..."

E se pensares que nada disso está relacionado?

"
Relativamente à razão claro que és dono da tua e cada um da sua... o que nao podes querer é impor a tua opinião aos outros sem provares o que dizes... e não é a faltares ao respeito aos outros que consegues alguma coisa."

Outra vez? Mas onde é que faltei ao respeito seja de quem for?

Essa merda dessa "boca" está a tornar-se demasiado comum...
Mau companheiro é o Mantorras que sabe que a equipa está à beira de um desafio importante e abandona o centro de estágios... isso é ser mau companheiro...

Tu faltas ao respeito aos outros quando dizes que eles estão a mentir... ou quando transcreves afirmações descontextualizadas do momento em que foram produzidas!

ivoivo

Citação de: xeriff em 06 de Junho de 2010, 19:26
o quim deve ser mau companheiro por não alinhar no samba e no feijão e por preferir estar em casa com a familia em vez de andar nos copos , deve ser por isso...

Eu por acaso também não sou grande defensor do Quim, apesar de não concordar com a Maneira como o JJ falou na entrevista. Ainda assim gosto sempre de recordar o momento em que ele manda calar os adeptos do Benfica. Recordar o golo do Rio Ave e achar que aquela saida é tipica do Quim. Deve sair pois não é um grande GR mas com dignidade de ambas as partes