Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

mellamotom

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2010, 00:03
Ainda dura?
Santa paciência.

Tão revolucionários para coisas que não importam para nada, e quando é realmente importante...nada.
Isto é tão importante que há mais de uma semana que estava assim e ninguém tinha sequer reparado.

andou o meu pai a fazer o 25 de abril para isto!!!

rkc

Eu tinha tirado a do Quim e a do Moreira.

O Moreira à meses que lhe disseram para arranjar clube. Mas parece que os gigantes europeus já estão servidos...

FlyMan

Até ao dia 30 de Junho continua a ser jogador do Benfica e enquanto não surgir noticia oficial da sua saída, deve ser respeitado pelo seu empenho e profissionalismo.

xeriff

para mim estar lá a camisola ou não nem me aquece nem arrefece , nem tinha reparado que existiam , dexem lá o Shoky em paz...eu sei que ele não gosta do jaquim sampaio mas não foi por isso que tirou a camisola dele

pica_foices

nao compreendo pq fazem isto apenas ao quim?

foi decisão da admnistração do fórum?

ou foi capricho do moderador desta área?

sinceramente não percebo...

nao e uma questão de se gostar do jogador A B ou C...

é uma questão de coerencia e  respeito...

continuo a dizer q considero isto uma atitute infantil.,... de capricho e achicalhamento... mediocre diria

46Rossi

Carrega pica!  :metal:

AG

peterslimer

AG

Este Quim, sempre tem mais pinta...

pedriouf

Pode não servir para o Benfica .. mas foi o melhor GR desde Enke ! Também diz muito da qualidade dos GR q abundaram pelo Benfica, mas pede-se mais respeito .. digo eu !

Arbuckle

O ideal seria tirar isto:

e substituir por isto:

porque o Quim, além de jogar muito bem mas com os pés, vai levar com os pés.

rkc

Citação de: pedriouf em 08 de Junho de 2010, 00:16
Pode não servir para o Benfica .. mas foi o melhor GR desde Enke ! Também diz muito da qualidade dos GR q abundaram pelo Benfica, mas pede-se mais respeito .. digo eu !

Bossio foi o melhor GR entre Moreira e o quim.

O que equivale a dizer... nada.