Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

FlyMan

Só são bons o que cá não estão...  :-X

benfica és grande

E o suspense mantém-se...

Tony Soprano

Alguns ainda vão fazer uma festa semelhante à que fizeram no título, quando este sair.

xeriff

Citação de: Almeida92 em 08 de Junho de 2010, 17:29
Alguns ainda vão fazer uma festa semelhante à que fizeram no título, quando este sair.
podes crer , vão encher o marques a festejar a saida de um campeão

Marafado

Eu penso como Jesus, Quim daria um bom suplente desde que pago como um suplente. Se ele não aceitar, pode seguir a sua vida.

Partir daqui para comentários jucosos para com um homem que foi duas vezes campeão nacional pelo Benfica, não contem comigo.

Far(away)

Guardas redes vulgares nunca deveriam defender as cores do Benfica. Não só nunca devia ter representado o Benfica, embora a culpa não tenha sido dele, como já vai tarde esta saída. Não sei se ele está disposto a ser suplente, penso que não.

Bola7

Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2010, 17:37
Guardas redes vulgares nunca deveriam defender as cores do Benfica. Não só nunca devia ter representado o Benfica, embora a culpa não tenha sido dele, como já vai tarde esta saída. Não sei se ele está disposto a ser suplente, penso que não.
principalmente de quem.. :smokin:

Roy

Alguns (poucos) momentos negros em 5 ou 6 anos como profissional desta casa e 2 títulos no bolso

Na minha vida de benfiquismo, só vi dois GR melhores que este (Preud-homme e Enke) e nenhum deles foi campeão infelizmente. Do Bento só apanhei o fim e Silvino e Neno ficavam, em minha opinião, bem atrás do Quim em regularidade. Nem falo de Moretos, Bossios e afins que não valem as letras

Por isso, se for, fica para mim no mesmo patamar em que ficou o Nuno Assis: respeito eterno pelo profissional e homem

Obrigado Joaquim

Marafado

Atletas do Benfica e que não coagiram o Benfica para assinar com eles, e que contribuiram para a conquista de campeonatos ou titulos, da minha parte não serão enxovalhados.

Respeito acima de tudo.

O facto de considerar que Quim, no presente, apenas pode dar um bom suplente, e que o Benfica deve partir para a contratação de um GR de mais qualidade, não me leva a enxovalhálo ou a crucificá-lo por ter jogado no Benfica.

Far(away)

Não me digas que tu também és uns dos tais que achas que chamar de GR´s vulgar ao Quim, é enxovalhá-lo.

FlyMan

Citação de: Far(away) em 08 de Junho de 2010, 18:04
Não me digas que tu também és uns dos tais que achas que chamar de GR´s vulgar ao Quim, é enxovalhá-lo.
O Quim é tudo menos vulgar, ou não fosse guarda-redes campeão!  :confused:

Marafado

Não, acho que é elogiá-lo.

Agora a sério. Penso que podemos abster-nos de certos comentários como "nunca deveria ter entrado no Benfica".

Ricardo Teixeira

Citação de: FlyMan em 08 de Junho de 2010, 18:08

Tem tudo a ver...

Far(away)

Citação de: Marafado em 08 de Junho de 2010, 18:09
Não, acho que é elogiá-lo.

Agora a sério. Penso que podemos abster-nos de certos comentários como "nunca deveria ter entrado no Benfica".

Nao sei porquê, se acho que ele não tem qualidade para jogar no Benfica, é algo normal pra dizer. Pode haver é quem não concorde.

Far(away)

Citação de: FlyMan em 08 de Junho de 2010, 18:08

Bom se tu achas que isso faz dele um bom GR´s tudo bem.