Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Eu acho que tu confundes revolta com o querer melhor para a baliza. É mais ou menos como aquela discussão que eu tinha com amigos meus sobre o Nuno Gomes desde há 4 épocas para cá, onde eu dizia que já não tinha capacidade para ser titular e que precisávamos de muito melhor, alguém que realmente marcasse golos, e eles teimavam que o tempo dele ia voltar novamente.

VALEBEM

Subscrevo, Strata!
Do que vejo do Neno e do Silvino, por exemplo, em vídeos que tenho cá em casa, não os acho nada superiores ao Quim!
E, a meu ver, são os 3 Saudade, pelos anos de casa, e pelos títulos conquistados!

Shoky

Citação de: VALEBEM em 18 de Junho de 2010, 22:58
Subscrevo, Strata!
Do que vejo do Neno e do Silvino, por exemplo, em vídeos que tenho cá em casa, não os acho nada superiores ao Quim!
E, a meu ver, são os 3 Saudade, pelos anos de casa, e pelos títulos conquistados!

Se Neno e Silvino, dois guarda redes medianissimos forem termo de comparação...então Quim é guarda redes para o Benfica.

Assim como Abel Silva para defesa lateral...ou Wando para extremo.

A nossa bitola deve ser mais alta...deve ser Enke...e porque não um monstro como Preud´Homme?

Far(away)

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2010, 22:58
Os Benficas mais vencedores...todos tinham enormes guarda redes.

Exceptuando a era de Silvino e Neno.

Shoky

Citação de: Far(away) em 18 de Junho de 2010, 23:00

Em que ganhavamos aos soluços com o Porto.
Quando eramos dominadores tinhamos monstros das balizas.

rkc

Citação de: Strata em 18 de Junho de 2010, 22:39
Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Junho de 2010, 22:25
O Moretto não é melhor...

O Butt não acho que seja pior do que o Quim...mas também não é muito melhor...

E o Júlio César ainda pouco se viu...

Exactamente o que eu acho. O Moretto para mim foi dos piores, senão mesmo o pior, redes que vi no Benfica. A fazer relembrar pelos piores motivos os meus tempos de infância e respectivas peladinhas na primária. Já o Butt, apesar de não termos visto muito dele no Benfica, acho que é capaz de ser melhor que o Quim. E quanto ao Júlio César, mesmo sendo novinho, até agora não mostrou qualidades para tirar o lugar ao Quim e muito menos potencial para um dia mais tarde vir a ser dono e senhor da nossa baliza, o que ainda mais dúvidas me levanta o porquê da sua contratação. Mas adiante, continuemos na marcha de que o Quim é e foi uma das maiores - senão a maior - bestas negras do Benfica em toda a sua história.

É fixe e fica bem!....(pelo menos por aqui no serbenfiquista).

Não é só aqui. No estádio, qualquer balão é saudado com um OHHHHHHHH de medo que ele faça merda.

O que estaria longe de ser virgem.

Far(away)

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2010, 23:01

Com Silvino fomos a uma final da taça dos campeões. Era Benfica à Benfica.

VALEBEM

Shoky eu não acho que nenhum dos 3 é o melhor que o Benfica pode ter para a sua baliza!
Mas entre os 3, somaram 14 anos como titulares da baliza do Benfica! E foram os 3 campeões, e estiveram em boas campanhas europeias do Benfica!
Como já disse, acho que podemos ter melhor do que o Quim, e acho que o Roberto é melhor!

Gog

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2010, 23:00
Subscrevo, Strata!

Se Neno e Silvino, dois guarda redes medianissimos forem termo de comparação...então Quim é guarda redes para o Benfica.

A nossa bitola deve ser mais alta...deve ser Enke...e porque não um monstro como Preud´Homme?

mas esses dois não jogaram em GRANDES  Benficas

Nuno21Gomes

O Quim já deve ter assinado com o Braga, a minha esposa ligou-me hoje a tarde porque o Quim estava lá na escola (Famalicão) a matricular o filho no 4º ano (ainda pode ser aluno dela).

Shoky

Citação de: Far(away) em 18 de Junho de 2010, 23:03

Até fomos a duas...
Silvino era banalissimo...e na verdade, não ganhamos nenhum dos campeonatos nacionais desse ano, e num deles acabamos a uma vergonha de pontos do Porto.

E acho que Silvino era bem mais competente que Quim...e mesmo o Neno, apesar de pior nas bolas aéreas.

Acho que devemos aspirar a muito melhor. Se temos um Cardozo na frente, também devíamos ter um na baliza.

Gog

O pior?

Entre Moretto e Bossio venha o diabo e escolha!!!!

Red Men

O Joaquim vai embora e não se devia continuar a criticar como se tem feito, acho que já merece paz, afinal não é assim tão mau como se pinta, foi o melhor que tivemos nos ultimos anos.

Não estou a fazer de "advogado de defesa", pois, não sou e nunca fui fã do Quim.

Shoky

Citação de: Gog em 18 de Junho de 2010, 23:03
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2010, 23:00
Subscrevo, Strata!

mas esses dois não jogaram em GRANDES  Benficas

Estiveram tanto como o Silvino e o Neno. O Wando jogou uma final da TCE.

Far(away)

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2010, 23:05
Citação de: Far(away) em 18 de Junho de 2010, 23:03

Até fomos a duas...
Silvino era banalissimo...e na verdade, não ganhamos nenhum dos campeonatos nacionais desse ano, e num deles acabamos a uma vergonha de pontos do Porto.

E acho que Silvino era bem mais competente que Quim...e mesmo o Neno, apesar de pior nas bolas aéreas.

Acho que devemos aspirar a muito melhor. Se temos um Cardozo na frente, também devíamos ter um na baliza.

Mas eu isso concordo contigo, mas apesar de tudo Silvino apanhou um Benfica que Quim nunca conseguiu apanhar, um Benfica que era grande na europa.