Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

redbullstar

este ou menos ja tem o seu futuro definido,e reforçou o braga a custo 0,sendo que ainda iram vender o eduardo por 4 milhoes,nos benfica ainda nao tivemos tempo de reforçar a baliza,enfim..............

E se o Eduardo for para o Zbording?

abraço
o que tem o eduardo ir para o sporting,a mim interessa-me o benfica,pois ainda nao contratamos um guarda redes,e o braga reforçou-se com um bom a custo 0,ja agora nao me acredito minimamente na saida do eduardo para o sporting,ja que isso diria o adeus do patricio ao mais alto nivel.

Rui Costa

Citação de: Catania89 em 20 de Junho de 2010, 10:21

nao estava a falar para ti.

E claro que nos outros topicos tambem se casca a valer.

Mas neste é uma constante, e nem sempre só a dizer que é "banal" ou "não serve"

defendi-o aqui enquanto era nosso jogador, mas claro que nao fico com saudades e ainda bem que sai, ainda que custe a perceber ele sair e ficarem JC e Moreira e de pouco me importa que sejam mais jovens ou da casa, se este era o melhor pro JJ era ele que devia ficar com 2º GR já que não ha melhor.

Sabes como se constrói mitos? Inventas uma historia, tornando-a a mais bela e fantástica possível e depois esperas que ninguém tenha a coragem de te contradizer até atingir massas...

Mas aqui, as pessoas respondem. Queriam tornar um guarda-redes como centenas de outros que pisaram os campos de futebol portugueses numa lenda, pelo ar simpático, pelo estilo ou mais sei o quê... As discussões só começavam quando inventavam cada historia para engrandecer o Quim. Sempre. Até parece que não podem gostar dum jogador sem que os outros gostem também. É a mentira de ter sido sempre aposta de todos os treinadores, é o seu profissionalismo exemplar quando por sua culpa decapitou-se o seu concorrente na baliza, é a desculpabilização de cada golo mal sofrido para depois gozarem outros guarda-redes que fazem melhor, é as classificações que não foram piores graças a ele - imagine-se... o Benfica fez a sua segunda pior classificação da história... e só não pior graças ao Quim! "Graças a ele"!. Por que raio têm que inventar tanto?

Este tópico comparado com o do Nuno Gomes ou do Luis Filipe não era nada. Nadinha. E no topico do Luis Filipe não os via defender o jogador como aqui, por enxovalho ou mais não sei quê...

El Chouriçon

Citação de: VALEBEM em 20 de Junho de 2010, 10:13
Obrigado por tudo o que fizeste no Benfica! Mais de 150 jogos oficias, 2 títulos de campeão como titular, duas Taças da Liga, não se apagam facilmente da História!
Boa sorte para o futuro, mas que fiques sempre atrás do Benfica nas competições internas!

e tb uma supertaça.

jpn13

Medo, muito medo. Espero que não seja troca por troca...

Shoky

Que bela noticia...
A secção para que vai é-me indiferente...aceito as duas hipóteses e nem quero ter qualquer tipo de responsabilidade neste caso.

Só posso dizer que a mim não me deixará qualquer tipo de saudades, e isso é que importa.

JPG

Citação de: jpn13 em 20 de Junho de 2010, 10:44

Também não sejam assim, o Edu de borla não era mau

Shoky

Citação de: El Chouriçon em 20 de Junho de 2010, 10:38
Citação de: VALEBEM em 20 de Junho de 2010, 10:13
Obrigado por tudo o que fizeste no Benfica! Mais de 150 jogos oficias, 2 títulos de campeão como titular, duas Taças da Liga, não se apagam facilmente da História!
Boa sorte para o futuro, mas que fiques sempre atrás do Benfica nas competições internas!

e tb uma supertaça.

Onde não jogou um unico minuto.
Portanto...não a venceu.

klik

Um jogador que tem mais Não do que Sim nunca pode ir para a "Saudade", digo eu.

Far(away)

Saíu, voltou a casa, de onde nunca devia ter saído.

coyote5

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2010, 10:51
Que bela noticia...
A secção para que vai é-me indiferente...aceito as duas hipóteses e nem quero ter qualquer tipo de responsabilidade neste caso.

Só posso dizer que a mim não me deixará qualquer tipo de saudades, e isso é que importa.

só espero que um anti-quim como tu nao tenhas saudades do quim...isso iria significar que o bossio estava de volta... =|

Insurrecto

Apesar de regular... nunca entusiasmou nem vai deixar saudades a ninguém....

Rendufas

Adeus. Também não me deixa saudades.

rambo

Citação de: jpn13 em 20 de Junho de 2010, 10:44
:-X

Riera

Sim, para o ano vamos ter 5 redes...

coyote5

epa ele não era perfeito...e defendo a sua saida...quero algo mais...

mas nao sou ingrato com quem me deu 2 campeonatos...vou ter algumas saudades! até daquele medinho quando a bola ia a sua baliza :P