Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rambo

Deus Ex-Machina

Now We Are Free

Citação de: Slb-Ag link=topic=641.msg1068844505#msg1068844505   date=1277036810
  Manuel Cajuda já reagiu no seu twitter:
  grande Quim, vais para o Braga. Contigo, com o Alan e mais 9, se eu   fosse treinador do Braga, seria campeão nacional sem qq dúvida!

Já tenho muitos anos disto. Amanhã sai uma entrevista qualquer a dizer que foi muito maltratado.

Ruud

Se o Cajuda, o diz.

EPluribusUnum

Esse Cajuda é um lírico do caraças ;D

Lost_88

Citação de: Slb-Ag em 20 de Junho de 2010, 13:26
grande Quim, vais para o Braga. Contigo, com o Alan e mais 9, se eu fosse treinador do Braga, seria campeão nacional sem qq dúvida!
Sonhador!

pica_foices

até me estranha trainmaniac ainda nao ter vindo aqui fechar este tópico

:P

eh eh he

andre__pereira

Se já não é jogador do Benfica, este tópico aqui já não faz sentido.

Obrigado por tudo e boa sorte para o futuro, menos contra o Benfica.

Capitao Moura

grande Quim, vais para o Braga. Contigo, com o Alan e mais 9, se eu fosse treinador do Braga, seria campeão nacional sem qq dúvida!
é por isso que queres levar o Alan para as arábias :whistle2:

Royal_Flush

Até percebo e aceito que vá para a secção saudade, mas a verdade é que a mim não me vai deixar saudades nenhumas.

E já agora espero que algumas cabecinhas percebam de uma vez por todas que mesmo que o próximo GR venha a ser pior que o Quim (cruzes-credo), este não passará a deixar saudades àqueles que não vêem nele qualidades para a nossa baliza.

Quero um GR que me mate as saudades que tenho do Michel P. por exemplo.

AG

Citação de: pica_foices em 20 de Junho de 2010, 13:27
http://twitter.com/manuelvcajuda

qual o twitter dele, do cajuda?

Deus Ex-Machina

Citação de: pica_foices em 20 de Junho de 2010, 13:29
até me estranha trainmaniac ainda nao ter vindo aqui fechar este tópico

:P

eh eh he

O train é um mero escriba sem poderes executivos.  :dance:

STORM_13

vanessaslb

Citação de: xeriff em 20 de Junho de 2010, 13:23
Citação de: J Pinto em 20 de Junho de 2010, 13:19
Já fiz uma aposta com três colegas: com ele na baliza... Braga não consegue melhor que o quinto lugar!

O plantel do Braga este ano é mais fraco (sou de Braga e sei do que falo, mas o Benfica é a minha vida e religião, claro!) e o Eduardo deu 10/12 pontos o ano passado ao Braga!

Sem Eduardo (deve ir para as osgas), o quim vai fazer o costume (frangar, como fez com braga, académica, rio ave e tantos outros que nos custaram pontos e títulos) mas agora não terá Cardozo, Aimar, Saviola e outros para emendar os erros e marcar golos que permitem à sua equipa vencer...

Força Roberto, Moreira e Júlio César!
quais erros ? os penalties falhados , os autogolos , as expulsões disparatadas que nos tiraram pontos e das quais ele não teve culpa nenhuma , é desses que falas ?
bem visto...

patriarca

Até que enfim !!!

Vai embora !!

O homem que parecia que estava no Benfica por favor !

E Só cumprimentava os Adeptos se jogasse e era um "aceno medroso" dificil !!

Mesmo assim era o melhor guarda-redes de portugal e não foi convocado, se não fosse do Benfica na altura era convocado!

Que tenha MUITOS AZARES NO bragaporco !!!!!!!

xeriff

Citação de: vanessaslb em 20 de Junho de 2010, 13:35
Citação de: xeriff em 20 de Junho de 2010, 13:23
Citação de: J Pinto em 20 de Junho de 2010, 13:19
Já fiz uma aposta com três colegas: com ele na baliza... Braga não consegue melhor que o quinto lugar!

O plantel do Braga este ano é mais fraco (sou de Braga e sei do que falo, mas o Benfica é a minha vida e religião, claro!) e o Eduardo deu 10/12 pontos o ano passado ao Braga!

Sem Eduardo (deve ir para as osgas), o quim vai fazer o costume (frangar, como fez com braga, académica, rio ave e tantos outros que nos custaram pontos e títulos) mas agora não terá Cardozo, Aimar, Saviola e outros para emendar os erros e marcar golos que permitem à sua equipa vencer...

Força Roberto, Moreira e Júlio César!
quais erros ? os penalties falhados , os autogolos , as expulsões disparatadas que nos tiraram pontos e das quais ele não teve culpa nenhuma , é desses que falas ?
bem visto...
como ficou sem argumentos não responde , é o habitual por aqui