Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Shoky

Citação de: fabioLupi em 20 de Junho de 2010, 12:38

Eu rio-me depois é se vem um pior.

O problema é que acredito-me mesmo que o faças...tu e muitos outros. Infelizmente.

VALEBEM

Nao tenho dúvidas de que foi o guarda redes pior tratado pelos Benfiquistas! Desde que «tirou» o lugar a um dos intocáveis, nunca mais deixou de sofrer a hostilidade!
Respeito muito a resistência do Quim ao longo destes anos todos! Estive no estádio em todos os jogos e casa, e vi tudo com os meus olhos!
Não levarei a mal qualquer desabafo que o Quim faça agora! Quem quiser enfiar a carapuça, que o faça!

Batistuta

Citação de: [R] em 20 de Junho de 2010, 12:50
Estou curioso para ver a curto prazo se aparece alguma entrevista do boneco. I got a feeling...

:whistle2:

Leonzo

Adeus, eis que chegou o grande dia!  ;D

Batistuta

Citação de: Deus Ex-Machina em 20 de Junho de 2010, 13:03
Obrigado Salvador e obrigado Fernando Couto pelo enorme serviço prestado.  :bow2:

Espero por declarações do Cajuda a elogiar este rapaz.

Fica aqui a minha cançoneta de homenagem a este portento da baliza: Time To Say Goodbye  :cry2: :cry2: :cry2:

PS: ainda estava com esperanças que fosses para o Chipre e reencontrasses o mítico Anderson do Ó...

:cry2:

Pedro84

Agora, falta-nos um GR a sério!

JG10

Citação de: Leonzo em 20 de Junho de 2010, 14:47
Adeus, eis que chegou o grande dia!  ;D
Não lhe chamo de grande dia, mas só espero que venha um melhor.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: G-Man em 20 de Junho de 2010, 14:39
É capaz de ser mesmo o pior Gr que esteve mais tempo ao serviço do Benfica.
moreira

Red Men

Citação de: Meio_metro em 20 de Junho de 2010, 14:14
Citação de: Red Men em 20 de Junho de 2010, 14:06
Citação de: Meio_metro em 20 de Junho de 2010, 14:03
eu só fico descansado depois de ver se o que vem é melhor!!

POr mim seja melhor ou não, esse quim já não ficava, nem pintado, mostrou ser um ingrato.
mas que se passou?? é que não sei!!

Parece que alguns jogadores preferem ser suplentes no praga que no Benfica, pelo menos é o que parece.
Mas já não vou dizer mais nada, posso errar, esperemos para ver o desfecho.

Troglodite

Enfim, é óbvio que o Quim não era um grande jogador. Era razoável, ao nível do melhor nesta liga. Mas para nível de achincalhanço que vai por aqui parece que estamos a falar de um jogador que nunca fez um bom jogo, que desrespeitou a camisola, que não foi profissional.

Já ando por este forúm à alguns anos, e nunca vi tamanho ódio para um jogador nosso. Ainda por cima sendo titular num titulo.

Da minha parte, 6 anos no Benfica e 2 campeonatos. Está num pequeno lote de Guarda-Redes que se pode gabar disso. Saudade sem dúvida, e espero que a moderação nem tenha dúvidas, pois isso além de desrespeitar o Quim era desrespeitar os critérios deste forúm.

Sr.Martins

Melhor ou pior..enfim...
Obrigado pelo serviço, nos bons e nos maus momentos sempre deste o melhor que podias

Felicidades

patm

nem vou comentar a merda que aqui dizem sobre o Quim, caguei.

queria só dizer que é mais um erro do Benfica, tudo bem que já não o queriam.. mas para comprar nós pagamos, para sair é de graça! isto é incompetência! eu sei que está em fim de contrato, mas como é obvio já o sabiam o ano passado.. quando falta 1 ano e pouco para acabar e vendo que o jogador tinha reais hipóteses de interessar ao benfica, senão podia ser vendido facilmente era renovar! por exemplo agora podia ir para o braga mas não desta forma! que se ficam a rir de nós! enfim, já estou habituado a isto no benfica.

obrigado Quim pelo trabalho, espero que o teu sucessor seja melhor porque não será facil

tiagoterceira

Citação de: Troglodite em 20 de Junho de 2010, 14:55
Enfim, é óbvio que o Quim não era um grande jogador. Era razoável, ao nível do melhor nesta liga. Mas para nível de achincalhanço que vai por aqui parece que estamos a falar de um jogador que nunca fez um bom jogo, que desrespeitou a camisola, que não foi profissional.

Já ando por este forúm à alguns anos, e nunca vi tamanho ódio para um jogador nosso. Ainda por cima sendo titular num titulo.

Da minha parte, 6 anos no Benfica e 2 campeonatos. Está num pequeno lote de Guarda-Redes que se pode gabar disso. Saudade sem dúvida, e espero que a moderação nem tenha dúvidas, pois isso além de desrespeitar o Quim era desrespeitar os critérios deste forúm.
o Joaquim vai a votos...como outros foram...

Shoky

Citação de: VALEBEM em 20 de Junho de 2010, 14:44
Nao tenho dúvidas de que foi o guarda redes pior tratado pelos Benfiquistas! Desde que «tirou» o lugar a um dos intocáveis, nunca mais deixou de sofrer a hostilidade!
Respeito muito a resistência do Quim ao longo destes anos todos! Estive no estádio em todos os jogos e casa, e vi tudo com os meus olhos!
Não levarei a mal qualquer desabafo que o Quim faça agora! Quem quiser enfiar a carapuça, que o faça!

Nunca vi esse mau trato todo que falam.
Muito pior sofreu o Moretto.

Em ambos os casos se entende perfeitamente...eram os 2 péssimos guarda redes.

Batistuta

Citação de: patm em 20 de Junho de 2010, 14:57
nem vou comentar a merda que aqui dizem sobre o Quim, caguei.

queria só dizer que é mais um erro do Benfica, tudo bem que já não o queriam.. mas para comprar nós pagamos, para sair é de graça! isto é incompetência! eu sei que está em fim de contrato, mas como é obvio já o sabiam o ano passado.. quando falta 1 ano e pouco para acabar e vendo que o jogador tinha reais hipóteses de interessar ao benfica, senão podia ser vendido facilmente era renovar! por exemplo agora podia ir para o braga mas não desta forma! que se ficam a rir de nós! enfim, já estou habituado a isto no benfica.

obrigado Quim pelo trabalho, espero que o teu sucessor seja melhor porque não será facil

Se tivessem que pagar por ele iria haver tantos interessados como no caso do Jorge Ribeiro