Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Vieri

Acho piada a isto. Users residentes, com perto de 100 mensagens/dia, a aconselharem os que tentam subir o nível a sairem do caminho.
Enfim...

Far(away)

Citação de: Elvecchio em 25 de Junho de 2010, 12:13
Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 12:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Junho de 2010, 11:52
joaquim tem asas e não são para se sair dos postes...

O Eduardo não o faz melhor que ele, para mim aliás são cópias um de outro. Mas diga-se que Eduardo até ao momento tem feito um bom Mundial.

Já estou farto de ouvir que o Eduardo está a fazer um bom mundial quando só jogámos ainda por duas vezes. Na primeira vez contra a Costa do Marfim que nem atacava e sem Drogba a maior parte do tempo e na segunda contra essa selecçãozorra chamada Coreia do Norte ...

Vamos lá a ver se hoje não lhe enfiam 4 ou 5 ameixas naquele cu gordo e lá se vai o bom mundial ...

Pronto Elvecchio, sempre que foi chamado a intervir esteve bem, melhor assim?

Riera

Citação de: Batistuta em 25 de Junho de 2010, 12:18
Citação de: Riera em 25 de Junho de 2010, 12:03
Isto já é linchamento...

eu vou aguardar o meu linchamento para quando estiver noutra secção

Sempre vai para a Saudade?

Far(away)

Citação de: Vieri em 25 de Junho de 2010, 12:20
Acho piada a isto. Users residentes, com perto de 100 mensagens/dia, a aconselharem os que tentam subir o nível a sairem do caminho.
Enfim...

Também podes mostrar-me onde estão os insultos, serei o primeiro a condená-los. Seja com Quim ou com outro.

Batistuta

Citação de: Riera em 25 de Junho de 2010, 12:21
Citação de: Batistuta em 25 de Junho de 2010, 12:18
Citação de: Riera em 25 de Junho de 2010, 12:03
Isto já é linchamento...

eu vou aguardar o meu linchamento para quando estiver noutra secção

Sempre vai para a Saudade?

espero que vá para a mesma secção dos Karadas e dos Brunos Aguiares, senão perde toda a credibilidade

Elvecchio

Citação de: Vieri em 25 de Junho de 2010, 12:04
Citação de: Elvecchio em 25 de Junho de 2010, 11:52
Mais respeito pelo Luis Filipe sff!  :tickedoff:

É um campeão nacional!  :smokin:

A questão é mesmo essa vechio.
Os jogadores menos bons merecem o mesmo respeito dos bons.
Como os users que dizem muitas baboseiras merecem o mesmo respeito que os bons users, como tu. Pelo menos não merecem ser transormados em anedota do forum como se faz por aqui.

Bom user? Quem? Eu?  :winner:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Com todo o respeito acho que "deste a voltinha ao miolo de vez" ou então andas muito distraído!

É publico que eu só critico, achincalho e trato mal tudo o que é do Benfica e lanço a discórdia no seio dos benfiquistas!
Faço do meu mau carácter e falta de educação os valores com que oriento a minha postura.

Portanto sou aquilo que vulgarmente se designa por ... uma besta!
:tickedoff:

Strata

Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 12:18
Citação de: joaonunes em 25 de Junho de 2010, 12:17
Que o Quim é um guarda redes de nível médio/alto e não serve para o Benfica actual já todos perceberam. Agora o que se passa neste tópico é uma vergonha e ninguém faz nada. Insultos atrás de insultos e a moderação não faz nada.  Mas o pessoal sente-se contente...

Mas onde é que estão os insultos?

És tu, Stevie?

SeN$hi

Citação de: Vieri em 25 de Junho de 2010, 12:20
Enfim...

100 mensagens por dia não são demasiadas ??  :confused:

P.S - Xiii pois é, o Far(away) tem 78 mensagens de média por dia  :o

blog benficaatemorrer

Citação de: Elvecchio em 25 de Junho de 2010, 12:23
Citação de: Vieri em 25 de Junho de 2010, 12:04
Citação de: Elvecchio em 25 de Junho de 2010, 11:52
Mais respeito pelo Luis Filipe sff!  :tickedoff:

É um campeão nacional!  :smokin:

A questão é mesmo essa vechio.
Os jogadores menos bons merecem o mesmo respeito dos bons.
Como os users que dizem muitas baboseiras merecem o mesmo respeito que os bons users, como tu. Pelo menos não merecem ser transormados em anedota do forum como se faz por aqui.

Bom user? Quem? Eu?  :winner:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Com todo o respeito acho que "deste a voltinha ao miolo de vez" ou então andas muito distraído!

É publico que eu só critico, achincalho e trato mal tudo o que é do Benfica e lanço a discórdia no seio dos benfiquistas!
Faço do meu mau carácter e falta de educação os valores com que oriento a minha postura.

Portanto sou aquilo que vulgarmente se designa por ... uma besta!
:tickedoff:

esse auto-retrato só me faz lembrar o van gogh sem a orelha...

Far(away)

Strata falo sério, onde andam eles? É que não vi ninguém a insultá-lo, a não ser que me tenha escapado. Só se for aquela concepção de chamá-lo GR´s vulgar ou normal. Mas se isso é um insulto...

Elvecchio

Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 12:20

O Eduardo não o faz melhor que ele, para mim aliás são cópias um de outro. Mas diga-se que Eduardo até ao momento tem feito um bom Mundial.

Já estou farto de ouvir que o Eduardo está a fazer um bom mundial quando só jogámos ainda por duas vezes. Na primeira vez contra a Costa do Marfim que nem atacava e sem Drogba a maior parte do tempo e na segunda contra essa selecçãozorra chamada Coreia do Norte ...

Vamos lá a ver se hoje não lhe enfiam 4 ou 5 ameixas naquele cu gordo e lá se vai o bom mundial ...

Está melhor sim senhor mas não me lembro de ter sido chamado a intervir ...

Só se foi quando a minha mãe gritou da cozinha "O JANTAR TÁ PRONTO!"

SeN$hi

Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 12:25
Strata falo sério, onde andam eles? É que não vi ninguém a insultá-lo, a não ser que me tenha escapado. Só se for aquela concepção de chamá-lo GR´s vulgar ou normal. Mas se isso é um insulto...

Sabes quem é o "B e n f i c a" ??  :confused:

Far(away)

Citação de: Elvecchio em 25 de Junho de 2010, 12:25
Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 12:20

Está melhor sim senhor mas não me lembro de ter sido chamado a intervir ...

Só se foi quando a minha mãe gritou da cozinha "O JANTAR TÁ PRONTO!"

Na primeira parte contra a Coreia do Norte, fez lá uma boa defesa num remate cruzado sob a direita.

Strata

Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 12:25
Strata falo sério, onde andam eles? É que não vim ninguém a insultá-lo, a não ser que me tenha escapdo.

Se não vês, não sou eu que te vou fazer ver. Provavelmente porque temos conceitos diferentes do que é o insulto, o enxovalho, o desrespeito, etc. No meu conceito, para tal, não é obrigatoriamente necessário ser-se ordinário e mandar-se para o crl, ou o que for, para se insultar alguém. Se achas normal o que aqui se passa, adiante.

Far(away)

Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Junho de 2010, 12:27
Citação de: Far(away) link=topic=641.msg1068877800#msg106887780date=1277465127

Sabes quem é o "B e n f i c a" ??  :confused:

LOL, sei sim senhor, mas eu estava a falar hoje.