Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

TJSF

Quim RUA! finalmente.

Elvecchio

Citação de: franciscoafonso em 25 de Junho de 2010, 14:49
Citação de: Elvecchio em 25 de Junho de 2010, 14:22
Citação de: Ricardo Teixeira em 25 de Junho de 2010, 14:18
Venha de lá essa votação... ::)

Não vai haver votação. O Kobille já informou que vai directamente para a saudade.

Eu não concordo e acho lamentável esta falta de democracia mas tou-me nas tintas!

O que me importa é pra onde ele vai na minha cabeça e aí vai pra um sitio que eu cá sei.
Já foste para o Marquês? ;D

Não mas depois do jogo vou. Primeiro quero ver o "excelente mundial que o Eduardo tá a fazer" ...

Ruud

QUIM, QUIM, JOAQUIM!! :metal:

:cry2:

LR1904

Adeus Quim! Obrigado por tudo!

BC

Falta o bonequinho da Saudade no tópico do Quim!   :)

JNF

Acho que se está a confundir "Saudade dos tempos com Quim" com "Saudades de Quim".

benfica és grande

Nunca achei que fosse um guarda-redes ao nível do nosso clube, de qualquer maneira agradeço-lhe pelo que fez enquanto cá andou.

trainmaniac

Última vez que passo por este tópico.

Alento-10

Saudade?!

Ex funcionário e bem longe.

Ferreira29

Como disse há umas semanas, teria renovado com Quim e Moreira.
Emprestava o Moreira uma época para recuperar hábitos de jogo e ficava com o Quim para suplente em vez do Moreira, porque dá mais garantias.

Claro que para tal era preciso o Quim aceitar ser suplente. Prefere jogar mais, está no seu direito.

Muito obrigado por tudo e boa sorte para o futuro, excepto quando tal seja contra os interesses do Benfica. Saiu na altura certa.

Riera

Adeus, e felicidade para o resto da tua vida! E não estragues tudo falando mal do Glorioso, ok?

Alento-10

Eu pessoalmente não lhe desejo assim tanta sorte... E se for para um clube que já falado, que desportivamente tenha todo o azar do mundo.

RedStar1982

Citação de: Riera em 25 de Junho de 2010, 16:00
Adeus, e felicidade para o resto da tua vida! E não estragues tudo falando mal do Glorioso, ok?

Porque? Depois do que os Benfiquistas disseram dele e dizem...tem todo o direito...!

Ainda sonho QUIM... :metal:

krak

Foda se...

Que saudades que tenho... Meu deus

El Chouriçon

Pois obrigado por teres ajudado a conquistar estes titulos todos e felicidade para a tua vida pessoal já que provavelmente para o sitio que deves ir .. não te posso desejar o mesmo pq não sou hipócrita.. e faz um favor á malta por favor.. lembras-te quando nos mandas-te calar?? faz o mesmo agora que estas fora em relação a falares do Glorioso Benfica!! Adeus Quim!!