Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Rui Costa

Mas eu quero lá saber do Quim. Podiam votar quantas vezes quisessem nele para "Saudade" que pouco me importaria, nem votar iria.

Agora seria bom é esclarecer porquê é que alteraram essa regra para passar os antigos jogadores do Benfica por causa do senhor Quim. Tão criticado, tão criticado... mas no final é o mais favorecido.

Agora vão fazer igual para todos? Um administrador é que vai decidir sozinho para onde vão os jogadores? Quais critérios? Ele gostar ou não gostar?

Afinal já deixarem de fazer as coisas para users deste espaço como sempre repetem, para acabar por impor decisões?

Abriram o precedente, não culpem quem questiona o porquê de nenhuma explicação...

Ferreira29

Isto é completamente absurdo, a malta leva esta conversa da Saudade e do Ex-funcionário mesmo a peito...

Arranjem uma gaja crl!

[R]

Que boa noticia dass. Finalmente foi visto por lá, deixou de ser rumor.

BC

Como é possível ficarem tão chateados e até mesmo "fulos" por um fórum meter um jogador num sub-quadro de Saudade? E levarem isso tão a peito...

Porra...vocês vivem mesmo para isto meu Deus. Eu interessa-me é o Benfica. E em 14 milhões de adeptos termos 100 que acham que Quim é Saudade, já pensam que o mundo vai acabar.

Estou como o Ferreira...arranjem uma gaja pá!

joaogomes

Citação de: BC em 29 de Junho de 2010, 02:11
Como é possível ficarem tão chateados e até mesmo "fulos" por um fórum meter um jogador num sub-quadro de Saudade? E levarem isso tão a peito...

Porra...vocês vivem mesmo para isto meu Deus. Eu interessa-me é o Benfica e em 14 milhões de adeptos 100 , só por 100 acharem que Quim é Saudade o mundo vai acabar.

Estou como o Ferreira...arranjem uma gaja pá!
Muito bom... :2funny: :2funny:

flip69

Fica bem aqui, para mim já é bastante que o seu percurso está oficialmente finito no Benfica.

Rui Costa

Não invertam as coisas, obrigado.

Eu estou-me nas tintas para onde vai o Quim. Quem acha isto demasiado importante é quem decidiu alterar o funcionamento do fórum só para permitir levar um jogador para este espaço, com medo que acabe noutro.

Absurdo é isto, quem leva isto demasiado ao peito é quem teve que mudar tudo só para que isto seja possível. É isto que questiono, e não a ida para o sitio que seja.

Agora, virem para aqui pensarem que sabem o estado do espírito de quem questiona estas opções tem realmente graça. Quem é que dá demasiada importância a isto mesmo?

Qual o problema de questionar o porquê da alteração das regras para favorecer um jogador em particular? Claro que não se importam, afinal o jogador acaba onde queriam... mesmo se não dão importância a isto, que seja bem claro.

|Glorioso|

Felicidades e obrigado por tudo.

m1xp3arl

Obrigado Quim e boa sorte.

P.S. agora não faças como determinados jogadores que começam a vomitar mal saem do Benfica.

SeN$hi

Eu ainda não vi ninguém criticar o Di Maria estar na Saudade, e isso que ele tem metade dos títulos do Quim e em 3 épocas que cá esteve só fez uma de jeito...

AntonioFugueiraSLB

Citação de: Rui Costa em 28 de Junho de 2010, 19:30
Não se esqueçam de fazer o mesmo com o Nuno Gomes no final de época. Não o fazer demonstraria bem o que estava por detrás desta maneira de contornar regras que criaram...

Logicamente o Nuno Gomes tb terá o sue lugar na Saudade.

AntonioFugueiraSLB

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2010, 20:12
Para mim Quim não será significado de Saudade, e isso basta-me.

Cuidado, olha que ainda poderá ter...

m1xp3arl

Citação de: † SëN$hi™ † em 29 de Junho de 2010, 08:27
Eu ainda não vi ninguém criticar o Di Maria estar na Saudade, e isso que ele tem metade dos títulos do Quim e em 3 épocas que cá esteve só fez uma de jeito...

Eu critiquei.

Quanto ao Quim, não guardo boas memórias infelizmente. Foram mais as vezes que nos afundou do que aquelas em que verdadeiramente nos salvou!

b e n f i c a

Saudade? NUNCA !

Ruaaaaaaaaa

SeN$hi

Citação de: b e n f i c a em 29 de Junho de 2010, 09:23
Saudade? NUNCA !

Ruaaaaaaaaa

Tu não és demasiado fanático com certas coisas ??  :confused: