Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Miguelito22

Va pessoal chega de elogios...bora la começar com os defeitos!

Universo Benfica

Meio_metro

era mais que esperada esta reacção.

acham que não lhe dá um gozo especial ver o Benfica perder com um frango do Roberto? depois de terem corrido com ele por ser supostamente baixo e fraco no jogo aéreo?

david_slb

Devia haver uma secçao para escumalha.

Gajos como este, miguel, manel fernandes, j pereira e por aí fora não deviam estar na mesma secçao de karagounis, reyes etc, de jogadores que sempre respeitaram o Benfica!

cristao69

Sinceramente, desta é que nao esperava.

Escuta quim: es um aziado, ressabiado, ingrato e vendido de merda!

Sirgor

Para além de não valer um cu a defender,nunca teve palavras de carinho para o clube,para as pessoas,nada.

Tar no Benfica ou noutro lado qualquer era a mesma merda.Sempre tive essa sensação.

AG

Tenho pena que um senhor como Preud'homme não tenha conquistado um campeonato e este marreco e acéfalo, dois.

janete94

tmb não sei o que estavam à espera... que ele dissesse que o Benfica foi roubado e merecia ganhar? ainda por cima pela maneira como saiu do clube... verdades não iria dizer, mesmo que fossem evidentes (e neste caso são)

Ettelbreck

Citação de: Miguelito22 em 07 de Março de 2011, 18:53
Va pessoal chega de elogios...bora la começar com os defeitos!

Ele é muito mais hetero que tu...

sammer

Mandam-no embora por querer melhor, querem que dê graças ao Benfica?

Fez o normal... Deve estar fodido... Paciência.

slipper

Gostei qd num particular defendeu 3 penaltys e mandou calar o público. Todos gostaram.

Nunca o vi foi a defender em jogos a sério.

VteX

Já que ele me mandou já agora mando eu ... VAI PARA O CRL!!! E já agora amei teres-te lesionado atrasado mental!!!

Becken

Pessoal, eu também não gosto do fulano...mas cuidado com os insultos.

Sei que já nem é nosso jogador e que dá vontade de lhe chamar tudo...mas há insultos que são exagerados.

Lembrem-se que ele nunca foi grande peça e que agora tem o acrescimo de estar a defender o clube que representa.

Toribas

Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2011, 18:54
era mais que esperada esta reacção.

acham que não lhe dá um gozo especial ver o Benfica perder com um frango do Roberto? depois de terem corrido com ele por ser supostamente baixo e fraco no jogo aéreo?

Correram com ele por ser um guarda-redes de merda e uma pessoa de merda.

pinheiro3

mais valia estares calado aziado de merda