Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Dudek

Também não exageremos na parte desportiva..goste-se ou não dele, contribuiu com 2 boas épocas nos anos em que fomos campeões. Nada a ver com Tomas Costas, ou Marianos no Porto..

Por alguma razão estava na saudade até agora, mesmo a maioria não apreciando as qualidades dele.

nsalta

Citação de: Bailey em 07 de Março de 2011, 19:34
Citação de: nsalta em 07 de Março de 2011, 19:29
Citação de: nsalta em 07 de Março de 2011, 19:26
Citação de: Bailey em 07 de Março de 2011, 19:06
Já que estão aqui, que tal irem ao tópico do V.Paneira também mandar vir como de manhã muitos estavam? Acho espantoso a leviandade  com que se fala mal de jogadores ex-campeões pelo Benfica. Mete-me mesmo muita confusão, inclusivamente moderadores deste espaço alinharem na festa.

É uma falta de respeito pela história do Benfica, nem eu nem aqui ninguém neste fórum andou lá dentro a fazer o que o Quim ou o Paneira fizeram que foi jogar pelo Benfica e sagrarem-se Campeões Nacionais.

O que chamas falta de respeito, eu chamo pôr o Benfica acima de qualquer jogador. Ser campeão pelo Benfica não dá o direito de atacar infundadamente o clube. Se não queria pôr em causa o novo patrão, simplesmente se escusava a comentar, demonstrando carácter. Não só não o fez, como falou ainda com um tom de gozo (ouvi eu na TSF).

Ah, só mais uma coisa: quer o Quim, quer o Paneira foram pagos, como profissionais, para jogar.

Sim e eu gostava era de saber quem são vocês para se porem acima do Paneira que muito deu ao Benfica. São sócios ao menos? Eu aposto que a maioria que anda para aqui a barafustar, nem Sócios são.

Daqui a 10 anos estou a ver um Luisão ou um Simão serem chamados de fdp ou de cab*oes, porque deram uma entrevista qualquer.

Adorava vir a este fórum e não estar constantemente a ver figuras do Benfica serem insultadas... Já nem falo do Quim.  Falo do Paneira, ou mesmo de jogadores como Cardozo!

Para insultos a figuras do Benfica ía para o forum dos labregos ou dos corruptos.

Insultos a figuras do Benfica? O ressabiado do Quim é quem acabou de insultar o Benfica! Vai lá ouvir as declarações e repara bem no tom de gozo.

E sim, sou sócio.

joao_manike

Devia de haver outra secçao. Do género: Ex-funcionários. Minimamente competentes. Saudade. Imortal.
Para aqueles que nem foram Saudade, nem foram tão lixo como muitos que há nos ex-funcionários. Era só uma sugestão. Tipo transformar Saudade em duas sub-secções. Tipo Saudade- e Saudade+, se é que estou a dar a entender a ideia que estou a sugerir.

kantona

filho de uma grande p.... só agora vi a entrevista aquela de de lhe ter dado gozo ganhar o slb de me cá uns nervos so lhe queria dar uma bofetadas na entrvista mostrou total desprezo por quém lhe deu tudo na vida!labrego

L3GEND

Desde o inicio que disse que não fazia sentido ele estar na saudade. Baseando-me apenas no lado desportivo. Mas mais importante que o lado desportivo é o carácter, e hoje só demonstrou aquilo que já eu achava: é um reles ressabiado que nunca passará de ser apenas mais um que passou pelo Benfica.

E só de pensar que ainda nos dias de hoje, existia gente que o defendia como se ele fosse um Preud'Homme ou algo do género. E que teve o desplante de o comparar ao Roberto..

Enfim! Mais um que cairá no esquecimento!

Rijkaard21

Ele que vá agarrar a quinta pata do cavalo. O braga sempre o acarinhou... hipócrita de merd@

Americano69

Acho ridículo que se tenha mudado de secção pela entrevista, mas já pouco me surpreende por aqui.

Winger

Deviamos criar a secção excremento, onde figurava lá tão bem, com Maniche, Paulo Sousa e cpa.

infeh

Este para mim é daqueles que só esta em Ex-Funcionários porque não há mais baixo, é um merdas.

Hipócrita, se viu os lances na TV com olhos de ver, e acha aquilo vermelho, só pode ter um problema qualquer.

nsalta

Citação de: Americano69 em 07 de Março de 2011, 19:49
Acho ridículo que se tenha mudado de secção pela entrevista, mas já pouco me surpreende por aqui.

Não confundir com outros casos, mormente o Paneira (o mais recente), que não tem rigorosamente nada a ver. Se ouvires a entrevista, irás reparar no tom de gozo do princípio ao fim. Claramente desrespeitou o Benfica. 

Diaboli

Já que estão aqui, que tal irem ao tópico do V.Paneira também mandar vir como de manhã muitos estavam? Acho espantoso a leviandade  com que se fala mal de jogadores ex-campeões pelo Benfica. Mete-me mesmo muita confusão, inclusivamente moderadores deste espaço alinharem na festa.

É uma falta de respeito pela história do Benfica, nem eu nem aqui ninguém neste fórum andou lá dentro a fazer o que o Quim ou o Paneira fizeram que foi jogar pelo Benfica e sagrarem-se Campeões Nacionais.

O que chamas falta de respeito, eu chamo pôr o Benfica acima de qualquer jogador. Ser campeão pelo Benfica não dá o direito de atacar infundadamente o clube. Se não queria pôr em causa o novo patrão, simplesmente se escusava a comentar, demonstrando carácter. Não só não o fez, como falou ainda com um tom de gozo (ouvi eu na TSF).

Ah, só mais uma coisa: quer o Quim, quer o Paneira foram pagos, como profissionais, para jogar.

Sim e eu gostava era de saber quem são vocês para se porem acima do Paneira que muito deu ao Benfica. São sócios ao menos? Eu aposto que a maioria que anda para aqui a barafustar, nem Sócios são.

Daqui a 10 anos estou a ver um Luisão ou um Simão serem chamados de fdp ou de cab*oes, porque deram uma entrevista qualquer.

Adorava vir a este fórum e não estar constantemente a ver figuras do Benfica serem insultadas... Já nem falo do Quim.  Falo do Paneira, ou mesmo de jogadores como Cardozo!

Para insultos a figuras do Benfica ía para o forum dos labregos ou dos corruptos.

Concordo

Não entendo o que disse o Quim de tão grave para motivar o chorrilho de insultos que li nas ultimas páginas deste tópico. Isto é o forum do Benfica e não dos porcos ou osgas.

Saveloy

Mudou de secção? Parece um bocado exagerado mas também não me compete decidir nada de nada. De qualquer modo não gostei de ler as declarações deste nosso dispensado.

nsalta

Citação de: Diaboli em 07 de Março de 2011, 19:52

Concordo

Não entendo o que disse o Quim de tão grave para motivar o chorrilho de insultos que li nas ultimas páginas deste tópico. Isto é o forum do Benfica e não dos porcos ou osgas.

Experimenta ouvir a entrevista, e saberás o porquê. O tom revela mais do que as palavras por si só.

Shoky

Se formos honestos connosco mesmos...percebemos que o Quim nunca na vida podia ser Saudade num clube como o Benfica.
Faltava-lhe tudo, a nivel futebolistico...e a nivel humano também.

Far(away)

O nsalta tem razão, ouçam a forma como ele fala.