Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

se7en

Para os ainda defensores do Quim, tem aqui uma resposta do vosso heroi...

Fake Blood

joao12soares

A única coisa que te desejo é que no dia em que regressares em pleno aos treinos partas as duas pernas e fiques com os dentes presos na rede da baliza e que partas o maxilar...E depois venho eu dizer "Não sei do que é que ele se queixa, sabe como é que é o karma"

FILHO DA PUTA!!!!!!!

(p.s.:desculpem a linguagem, é dos nervos ainda do jogo de ontem)

BC

Impressionante o desrespeito que muitos jogadores que por cá passaram têm para com o Sport Lisboa e Benfica.

vrtds

Citação de: Odracir em 07 de Março de 2011, 21:08

Devia-se criar um seccao com o nome de Rodriguez por exemplo, onde se colocaria aquele ingratos passaram pelo Benfica..

Exemplos de nomes que ficavam la bem:

Sokota
Maniche
Rodriguez
Jesualdo Ferreira
Jankauskas
Miguel
etc
isso era dar importancia ao rodriguez... mas podiamos criar um "as p*t*s"

Vibe

Será que daqui a uns anos ainda o vamos receber na Luz como um dos campeões e tal...

Ressabiado...

Vibe

Citação de: BC em 07 de Março de 2011, 21:22
Impressionante o desrespeito que muitos jogadores que por cá passaram têm para com o Sport Lisboa e Benfica.

Pois...mas quando foi o jogo da Pobreza convidámos uns quantos assim...para voltarem a vestir o manto sagrado!

RedJohn

Saudade é coisa que o Quim não me deixou. Nem dentro de campo, nem agora fora dele. Passou de mediocre a ressabiado.

Ricardo Teixeira

Citação de: pica_foices em 07 de Março de 2011, 20:46
agora com áudio
http://serbenfiquista.com/usernews/%C3%A1udio-quim-%C2%ABn%C3%A3o-sei-do-que-o-benfica-reclama%C2%BB

a parte em que se refere de forma insistente ao Benfica por "eles"..... mete nojo

Ele nem falar sabe...

Ainda falam do JJ...
Comparado com isto...

nytbs1984

Não fico admirado com a azia deste filho da puta. Guarda-redes medíocre que nos custou um campeonato. Nunca devia ter vestido a camisola do Glorioso.

BC

Citação de: Vibe em 07 de Março de 2011, 21:25
Citação de: BC em 07 de Março de 2011, 21:22

Pois...mas quando foi o jogo da Pobreza convidámos uns quantos assim...para voltarem a vestir o manto sagrado!
Bem verdade. Até nisso o nosso Benfica (sem culpa dele) está a falhar...

simaotorras

e o pessoal k defendia o Quim de tudo e + alguma coisa(ok eu sei k agora a causa é defender é Espanhola),mas onde andam? ahahahaha

Bailey

Citação de: simaotorras em 07 de Março de 2011, 21:28
e o pessoal k defendia o Quim de tudo e + alguma coisa(ok eu sei k agora a causa é defender é Espanhola),mas onde andam? ahahahaha
Eu estou aqui e já emiti a minha opnião.
Mas posso acrescentar que acho nojento virem aqui pessoas provocar outros Benfiquistas, que por sinal têm opnião contrária à tua.

mobes

Quim quim.. caladinho és um poeta. Aposto que sorriste no final dessa frase.. como que um golo sofrido que só tu sabias sofrer. Até nunca mais.

nuno89

este é mais um que quando acabar a carreira vai para a TV [sporttv por ex.] cheio de azia falar mal do benfica