Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

sammer

Muita da culpa da mudança de secção deve ter passado pelas suas palavras pós-Benfica.

Está aziadinho, azar o dele.

sagan1976

Citação de: playerfoxinot em 29 de Agosto de 2011, 10:37
Citação de: sagan1976 em 29 de Agosto de 2011, 10:20
Citação de: playerfoxinot em 29 de Agosto de 2011, 10:18
Citação de: sagan1976 em 29 de Agosto de 2011, 10:07
Não convém esquecer que durante as 6 épocas (se não estou em erro) em que esteve no Benfica não teve concorrência à altura e sempre que foi necessário ocupou o lugar.

Não teve é verdade, mas não comprometia para tentarem a todo o custo arranjar outro!

Eu só estou magoado e indignado que o tenham posto nesta secção por causa de declarações.

Quer-me parecer que muito dificilmente o poriam no "Saudade"... sempre foi mal-amado. E dificilmente seria esquecido por causa desse desamor.

Mas o pior é que ja la esteve em ''saudade'' e agora foi recambiado pra cá.

Não acho justo, só isso, de resto é um GR razoavel.

Desconhecia esse pormenor...

playerfoxinot

Citação de: sammer em 29 de Agosto de 2011, 10:39
Muita da culpa da mudança de secção deve ter passado pelas suas palavras pós-Benfica.

Mas diz-me, ele passou pra esta secção ''só'' porque disse que javi foi bem expulso??? ''só'' isso?

sammer

Citação de: playerfoxinot em 29 de Agosto de 2011, 10:57

Mas diz-me, ele passou pra esta secção ''só'' porque disse que javi foi bem expulso??? ''só'' isso?

Tenho ideia que teve outras declarações infelizes após isso.

playerfoxinot

Citação de: sammer em 29 de Agosto de 2011, 11:02
Citação de: playerfoxinot em 29 de Agosto de 2011, 10:57

Tenho ideia que teve outras declarações infelizes após isso.

Se alguem me puder dizer quais são agradecia, porque só me lembro das sobre o javi.

c0ld_fire

Foi mais um aziado que por cá passou  :tickedoff:

Bailey

0 golos sofridos em 4 jogos. Deve ser da Super defesa impossível de transpor do praga.

Espero que sejas o titular da selecçao no Euro 2012.

Shoky

Citação de: Bailey em 30 de Agosto de 2011, 00:37
0 golos sofridos em 4 jogos. Deve ser da Super defesa impossível de transpor do praga.

Também conta quando está outro na baliza?

Miguel Gouveia

4 jogos, 2 golos sofridos.

Bailey

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2011, 01:44
Citação de: Bailey em 30 de Agosto de 2011, 00:37

Também conta quando está outro na baliza?

Tens razão, my bad. Os outros 3 jogos contudo teve em campo. No entanto só veem cá comentar qd ele sofre um golo mal batido. Acho notável.

Shoky

Eu vim cá comentar antes...e avisar que ia ser mal batido.
Sou adivinho.

cris_gomes

Citação de: c0ld_fire em 29 de Agosto de 2011, 12:20
Foi mais um aziado que por cá passou  :tickedoff:

sem duvida

Rucanet

é incrível que ainda suscita grande divisão entre os adeptos do glorioso, eu agradeço muito ao Quim, enquanto cá esteve.

E mesmo depois de sair, temos que lhe agradecer e muito, pois o Artur está na nossa baliza por sua causa, e esta hein, não sabiam pois não?

Trapattoni

Citação de: Rucanet em 30 de Agosto de 2011, 17:06
é incrível que ainda suscita grande divisão entre os adeptos do glorioso, eu agradeço muito ao Quim, enquanto cá esteve.

E mesmo depois de sair, temos que lhe agradecer e muito, pois o Artur está na nossa baliza por sua causa, e esta hein, não sabiam pois não?
Bem visto.
Não fosse a ele, o braguilha nunca tinha ido buscar o Artur para as redes, e assim o brasileiro jamais teria visibilidade para o Benfica lhe ir buscar.
É mais um ponto eheh ;D

Vinagre