Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

playerfoxinot

Citação de: Slb-Ag em 01 de Outubro de 2011, 13:24
O Quim é razoável, o Roberto é mau.

Facto!

Shoky nem era preciso esperares pelos ultimos minutos, ele na primeira parte já nos brindava.

Shoky contra o lyon num dos golos....não foi frango mas aquela saida foi um brinde. Acho que até foi o 4-3.

FaNNatic10

Citação de: playerfoxinot em 01 de Outubro de 2011, 13:33
Citação de: Slb-Ag em 01 de Outubro de 2011, 13:24
O Quim é razoável, o Roberto é mau.

Facto!

Shoky nem era preciso esperares pelos ultimos minutos, ele na primeira parte já nos brindava.

Isso é tão facto como eu ter 200 anos.

Shoky

O Roberto ainda veremos o que pode sair dali...
Tem estado muito bem no Zaragoza, mas no Benfica estava terminado.

O Quim não é razoável...é mau, mas como é um guarda redes cobarde acaba por passar por razoável.

playerfoxinot

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2011, 13:56
O Roberto ainda veremos o que pode sair dali...
Tem estado muito bem no Zaragoza, mas no Benfica estava terminado.

O Quim não é razoável...é mau, mas como é um guarda redes cobarde acaba por passar por razoável.

Quim tinha falhas, mas não comprometia ao nivel de roberto.

Fannatic10, deixa-me conhecer-te nunca vi uma pessoa com 200 anos!!

Pedro84

Citação de: Bailey em 30 de Setembro de 2011, 11:42
Curioso que os (muitos jogos) que já passou sem sofrer golos não vêem aqui comentar, nem como o facto de pertencer à equipa menos batida da liga. Mas é como em 09/10, o mérito é todo da defesa, e ele só lá tá a atrapalhar. É isso e óculos não servirem para nada.

Quando ele não sofre golos vens cá tu. E já é muito.

FaNNatic10

O Roberto ainda é jovem e já é melhor que o Quim. Entre os postes, dá-lhe 10-0, nas saídas precisa de melhorar mas também o Quim não é o melhor exemplo nas saídas, portanto.

Quim não comprometia ao nível do Roberto?
Foda-se, só de me lembrar aqueles 2 pontos perdidos na Luz com o Setubal com um golo no ultimo minuto de fora da área e de calcanhar até me dá arrepios.

Trapattoni

Vamos lá ver...

O Quim conseguiu ganhar sempre o lugar à concorrência durante os seus 6 anos de clube (tirando 2005/2006 por pura teimosia do Holandês), ganhou 2 títulos e mais 2 Taças Da Liga.
Não sendo um fenómeno de guarda-redes transmitia segurança e confiança a defesa.
Ou não é por acaso que fomos das equipas com menos golos sofridos naquela época.
Curiosamente entrou Roberto e a defesa manteve-se, e nos primeiros jogos quando o Roberto começou a frangar começaram a lançar-se culpas na mesma defesa (a tal incrível que se dizia ter safado o Quim da sua pior época de sempre).

Se a nossa melhor defesa nos últimos anos sofria menos golos com o Quim que o Roberto por alguma razão o foi.

Desculpem que o diga mas por mais qualidades que o Roberto possa vir a ter no futuro por enquanto não passa disso mesmo, um guarda redes banalissimo que borra a pintura quando a bola vai por cima, e a comparação ao Quim nesta perspectiva é SURREAL.

Logo no fim vai dar isto...

Artur>Quim>Roberto

DastanPT

O Roberto fez 1 época no Benfica. O Quim fez para ai umas 4 ou 5.

Cada um sabe de si, mas para mim claramente Roberto>Quim.

joao_manike

Discordo que o Quim transmita confiança à defesa.

GTtdi_SLB

A sua intervenção no início da época, a forma como se dirigiu ao Nosso Clube foi uma falta de respeito. Se enquanto vestias a Nossa camisola eu ainda te tolerava, tal facto acabou no dia em que vieste para a CS abrir o bico e debitar merda da boca para fora. Longe, que já deitas cheiro.

Trapattoni

Citação de: SLBJJ7 em 01 de Outubro de 2011, 14:23
O Roberto fez 1 época no Benfica. O Quim fez para ai umas 4 ou 5.

Cada um sabe de si, mas para mim claramente Roberto>Quim.
Então comparemos as primeiras épocas de ambos...

Quim chegou ao Benfica com as possibilidades reduzidas de ser campeão depois de uma super época dos porcos, ganhou a titularidade em Dezembro de 2004 e estabeleceu se como indiscutível na época do italiano e ganhamos o titulo com ele na baliza.

O Roberto chegou em condições mais favoráveis ao Benfica depois de uma super época do clube com a imprensa do seu lado e com tudo e mais alguma coisa a contar como desculpa de falhar e nem assim engatou.

Roberto numa época->Taça da Liga

Quim numa época->Campeão Nacional

Quem é que é melhor agora?
O Roberto? lol

FaNNatic10

O que é que os titulos ganhos num clube têm a ver com o ser melhor ou ser pior?  :huh:

Shoky

O Quim não ganhou 2 campeonatos...o Quim fez parte da equipa que foi campeã em 2004/2005 e que foi campeã em 2009/2010.

Também fez parte da equipa que perdeu os campeonatos de 2005/2006, 2006/2007, 2007/2008 e 2008/2009.
E em 2 dessas épocas comprometeu e muito as nossas aspirações, com frangos rídiculos, com jogos "menos" conseguidos, onde imperou toda a sua cobardia...Falo de 2006/2007 e 2008/2009.

Mesmo nos anos em que fomos campeões com ele...foi mais "apesar de Quim" que "graças a Quim".
Foi penoso o seu final de época em 2009/2010...
E em 2004/2005 teve momentos de fazer corar um santo, como este golo importante que nos tirou um ponto decisivo:
http://futebol.videos.sapo.pt/kET56REJIASa3vrQHsvB

Lances destes eram o pão nosso de cada dia.

Hugocarvalhoslb

FOda se este gajo teve uma grande epoca em 2007\2008, mas de resto....Lembro me daquele golo do anderson do o no tempo do quique e da-me arrepios

FaNNatic10

O Guarda-Redes mau, continua a dar pontos ao Zaragoza em Espanha...