Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Toribas

Quim, Quim, Joaquim...  :metal:

ela é benfiquista

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Janeiro de 2012, 16:02
Citação de: ela é benfiquista em 17 de Janeiro de 2012, 14:44
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Janeiro de 2012, 13:32
O Quim sempre foi um GR mediano ao longo da sua carreira e estou a ser simpático. Como profissional do Benfica foi incorrecto um bom par de vezes, basta lembrar alguns episódios como o do Moretto ou o gesto ofensivo no Estádio da Luz contra o Milan.

Nao sei se te recordas de "adeptos"  benfiquistas a aplaudirem quando o Moretto pareceu ter-se lesionado em determinado jogo da segunda volta, Benfica-PSG para a taça Uefa ????
E a chamarem : "Moreira ! Moreira"
Eu nao esqueço.
Foi a minha estreia na Luz !
E fiquei ATONITA !

Tudo isto para relativizar !

Para mim não tem mal nenhum. Os adeptos têm esse direito, são eles a base do clube, são eles que ajudam a pagar os salários dos jogadores. O Quim era um empregado do clube, como tal tinha que se sujeitar.

Pudera !

Têm todos os direitos, inclusive de desejar que um jogador de o so proprio clube se lesione !
Ou de insultar jogadores do seu proprio clube !

Por amor da santa !!!

Mas quando por acaso assobiam o Cardoso, cai o Carmo e a Trindade !!

Enfim !

Opinioes.

Elvis the Pelvis

Sim opiniões, é para isso que aqui estamos. Como disse atrás, muitos jogadores importantes da história centenária do Benfica, benfiquistas de coração, foram assobiados pelos adeptos. O Quim é apenas um ex-funcionário, ainda para mais bem pago. Os adeptos têm todo o direito de o assobiar a ele ou a outro qualquer, uma vez que também ajudam a pagar os salários dos jogadores.

ela é benfiquista

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Janeiro de 2012, 17:56
Sim opiniões, é para isso que aqui estamos. Como disse atrás, muitos jogadores importantes da história centenária do Benfica, benfiquistas de coração, foram assobiados pelos adeptos. O Quim é apenas um ex-funcionário, ainda para mais bem pago. Os adeptos têm todo o direito de o assobiar a ele ou a outro qualquer, uma vez que também ajudam a pagar os salários dos jogadores.

Concordo.
Assobiar, têm o direito.
O resto nao.

God LetKo

Longe. Os 6 (?) que teve aqui chegou para ver a grande nulidade que é.
Que nos divirta com os seus patos e bolas impossíveis no Praga.

AG

Citação de: Bailey em 17 de Janeiro de 2012, 16:50
Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2012, 15:19
Citação de: Slb-Ag em 17 de Janeiro de 2012, 15:15
Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2012, 14:38
Em 2009/2010 não sofremos apenas 20 golos porque tinhamos um enorme guarda redes.
Pelo contrário...não sofremos apenas 11 ou 12...porque tinhamos um patético guarda redes.

Dos 20 golos, 8 ou 9 são culpa directa do Quim. Nomeadamente praticamente todos os golos que sofremos nas últimas jornadas.
A 4 jogos do fim tínhamos 14 golos sofridos.

E nos 6 golos restantes que sofremos...3 foram frangos enormes...e num foi muito mal batido.

É o que digo... contas à lagarto. Contam os frangos, logo devíamos ter menos x golos sofridos. As defesas que ele fazia na altura não contam.

E volto a repetir... Têm tanta necessidade de vir aqui insultá-lo quando dá frangos (nas semanas que não sofre golos e faz grandes defesas nem piam), mas o ressabiado é ele...

Insultar o Quim é chamar-lhe por exemplo filho da puta, coisa que nunca fiz a nenhum jogador ou ex-jogador do Benfica, que me recorde.

Só tentei mostrar que o Quim não era guarda-redes para o Benfica, e que prejudicou o Benfica principalmente de 2008 em diante. As únicas épocas em que mostrou alguma qualidade foram as 2 primeiras. E não devia ter sido preterido pelo Moretto em 2005/06.

God LetKo

Aloutre

Grande LOL God Letko xD

joao_manike

Essa do pontapé de bicicleta à entrada da área, ficou-me completamente encravada. Que merda de guarda redes.

JackDonaghy

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Janeiro de 2012, 17:32
Citação de: JackDonaghy em 17 de Janeiro de 2012, 17:28
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Janeiro de 2012, 17:00
Bailey, que o gajo é ressabiado não tenhas a mínima dúvida, aliás basta ver as declarações dele sempre que se refere ao nosso Benfica.

Como é que não há de ser ressabiado?
Passou anos no clube, e este tópico é um bom indicador da consideração que têm por ele.

Grandes jogadores da história do Benfica, benfiquistas por sinal, foram vaiados durante anos pelos próprios benfiquistas. O Quim nem é/foi um grande jogador, nem é benfiquista. Foi um profissional do clube e bem pago, mais nada. Se os adeptos do Benfica não gostam dele, aguente-se.

Nas últimas páginas lê-se:

- guarda redes ridículo
- imbecil
- cobarde
- guarda redes de merda

Nem quero imaginar se fosse no tópico do Manz ou de algum queriducho do fórum.
A indignação é selectiva à brava...

God LetKo

Não faz dele menos imbecil.

Elvis the Pelvis

Citação de: JackDonaghy em 17 de Janeiro de 2012, 19:20
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Janeiro de 2012, 17:32
Citação de: JackDonaghy em 17 de Janeiro de 2012, 17:28
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Janeiro de 2012, 17:00
Bailey, que o gajo é ressabiado não tenhas a mínima dúvida, aliás basta ver as declarações dele sempre que se refere ao nosso Benfica.

Como é que não há de ser ressabiado?
Passou anos no clube, e este tópico é um bom indicador da consideração que têm por ele.

Grandes jogadores da história do Benfica, benfiquistas por sinal, foram vaiados durante anos pelos próprios benfiquistas. O Quim nem é/foi um grande jogador, nem é benfiquista. Foi um profissional do clube e bem pago, mais nada. Se os adeptos do Benfica não gostam dele, aguente-se.

Nas últimas páginas lê-se:

- guarda redes ridículo
- imbecil
- cobarde
- guarda redes de merda

Nem quero imaginar se fosse no tópico do Manz ou de algum queriducho do fórum.
A indignação é selectiva à brava...

Belo exemplo que foste dar, o Ruben Amorim. Para mim esse é pior que o Quim, uma vez que fez o que fez, dizendo-se benfiquista.

A realidade é, seja o Aimar(para dar um exemplo) ou o Quim, qualquer um pode ser assobiado se os adeptos assim o entenderem. O Benfica está sempre em primeiro lugar.

Shoky

Citação de: Bailey em 17 de Janeiro de 2012, 16:50
Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2012, 15:19
Citação de: Slb-Ag em 17 de Janeiro de 2012, 15:15
Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2012, 14:38
Em 2009/2010 não sofremos apenas 20 golos porque tinhamos um enorme guarda redes.
Pelo contrário...não sofremos apenas 11 ou 12...porque tinhamos um patético guarda redes.

Dos 20 golos, 8 ou 9 são culpa directa do Quim. Nomeadamente praticamente todos os golos que sofremos nas últimas jornadas.
A 4 jogos do fim tínhamos 14 golos sofridos.

E nos 6 golos restantes que sofremos...3 foram frangos enormes...e num foi muito mal batido.

É o que digo... contas à lagarto. Contam os frangos, logo devíamos ter menos x golos sofridos. As defesas que ele fazia na altura não contam.

E volto a repetir... Têm tanta necessidade de vir aqui insultá-lo quando dá frangos (nas semanas que não sofre golos e faz grandes defesas nem piam), mas o ressabiado é ele...

Eu estou ressabiado...é verdade. Foram muitos anos de mediocridade desta na baliza.
Até ia buscar os videos de todos esses frangos ridiculos...dois deles que por uma unha não nos iam mesmo tirando o titulo nacional, mas tenho vergonha alheia e pouca vontade de relembrar tesourinhos tão deprimentes.

As suas frangadas em 2006/2007 e 2008/2009 em tudo o que foi jogo decisivo também não estão esquecidas.

Ressabiado não...corrijo...estou Ressabiadíssimo.

Joga Bonito

Só levou, este fim de semana, um dos golos mais absurdos que já vi. E a fasquia-Quim já era elevada.

Fly 13

O engraçado no meio disto tudo é que a imprensa ainda lhe faz perguntas sobre a selecção  :2funny: