Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Miguel Gouveia

Citação de: Slb-Ag em 17 de Janeiro de 2012, 21:26
Citação de: Miguel Gouveia em 17 de Janeiro de 2012, 20:47
Esses dois da Académica... FDX! Valha-nos Weldon...
São daquelas bolas que um gajo com o Artur já tá a olhar para quem está no ataque, tal é a certeza que a bola é nossa.
Imagina a sensação de uma pessoa ver isso mesmo atrás da baliza do Quim.

Conseguiste ver o "efeito inesperado" que enganou o pobre Quim.

Eric Cartman

Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Janeiro de 2012, 20:41
Mas o segundo foi absolutamente escabroso. No primeiro ainda teve a atenuante da bola ressaltar no Javi Garcia (acho eu).

Cá está --> Mágico Quim no 2º golo. Sem hipóteses

Mas este é que é o apogeu da magia --> Anderson of the O

Se hipótese. Não entendo...!

JPG

esse 2º golo do Setubal: porque é que me fazem lebrar de coisas tristes...

acho que foram quebradas aí leis da fisica, o poste estava lá, os braços do quim também, no entanto a bola acaba por entrar!

O quique já não era grande espada, mas com cepos assim ainda pior

Mialgia De Esforco

E o gr de andebol no golo de pepe na Luz que nos roubou p título? E a bailarina saltitante no 3-2 após lançamento no dragão? E o gr de matraquilhos em casa do espanhol nos quartos da uefa? E.. e...e...e. Tenho um pó a este gajo que até fico mal disposto de me lembrar que existe.

playerfoxinot

Nem tudo é mau, e o jogo fantástico contra a lagartagem?

Nada mau hã...

JPG

para quem não se lembra, fomos buscar o quim porque falhámos a contratação desse outro monstro das balizas: o Ricardo !!

FDX, temos olho para GR :metal:

KATSO75

como é que este gajo cá andou 6 anos??????

Shoky

Citação de: JPG em 17 de Janeiro de 2012, 23:10
para quem não se lembra, fomos buscar o quim porque falhámos a contratação desse outro monstro das balizas: o Ricardo !!

FDX, temos olho para GR :metal:

Estavamos a negociar Quim, Ricardo e Yannick ao mesmo tempo.
Com um Moreira em grande nos quadros...

[R]

Nunca encarei como coincidência as casas sucessivas em Braga e no ano do último título também estava por trás da baliza em Coimbra, com esse asno de merda a dar o seu show para o clube do coração ser campeão.

Não dá para entender como um Benfica avassalador apesar de em quebra física notória na parte final, acaba por ser campeão à rasquinha.

Com este tipo na baliza é preciso ser muito bom para ganhar e ver jogos com ele lá metido ao barulho era um sacrifício do diabo. Agora quando se deixa esta galinha tanto ano seguido andar a fazer o papel, algo está mal e não sou eu que tenho (ir)responsabilidade nisso.

JackDonaghy

E agora descobre-se que o Quim tentou fazer do Porto campeão, e que foi a razão pela qual só fomos campeões na última jornada.

Este tópico é lindo.

4ever Red Devil

Estão a falar do SC Braga.

E não acredito nisso, apesar dos sucessivos frangos em Braga serem estranhos.

Mas cômputo geral, ele era apenas e só medíocre e mesquinho.

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Janeiro de 2012, 02:42
Estão a falar do SC Braga.

E não acredito nisso, apesar dos sucessivos frangos em Braga serem estranhos.

Mas cômputo geral, ele era apenas e só medíocre e mesquinho.

Também não me acredito nessa história...nem por um segundo.
Era um fraco guarda redes. Só isso.

Sequel

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2012, 21:50
Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Janeiro de 2012, 20:41
Mas o segundo foi absolutamente escabroso. No primeiro ainda teve a atenuante da bola ressaltar no Javi Garcia (acho eu).

Cá está --> Mágico Quim no 2º golo. Sem hipóteses

Mas este é que é o apogeu da magia --> Anderson of the O

O Ramires incrédulo a abanar os braços...e o Quim...ri-se.

Aquele riso... que nojo.

Esbutenado

Ah Joaquim...
Ainda me doi a alma ao fim de ver alguns destes videos das tuas frangalhadas.
Foram 2 campeonatos a voar por tua culpa frangolino miseravel. Nunca fiquei tao satisfeito com a noticia de um jogador sair do Benfica como quando soube que finalmente ias bazar.
Ao longo das epocas que este miseravel esteve no Benfica deve ter mamado uns 50 golos que um GR minimamente decente nao tinha sofrido. Sem qualquer tipo de exagero.

Bailey

Citação de: Esbutenado em 18 de Janeiro de 2012, 07:41
Ah Joaquim...
Ainda me doi a alma ao fim de ver alguns destes videos das tuas frangalhadas.
Foram 2 campeonatos a voar por tua culpa frangolino miseravel. Nunca fiquei tao satisfeito com a noticia de um jogador sair do Benfica como quando soube que finalmente ias bazar.
Ao longo das epocas que este miseravel esteve no Benfica deve ter mamado uns 50 golos que um GR minimamente decente nao tinha sofrido. Sem qualquer tipo de exagero.

Ainda bem que dizes "sem qualquer tipo de exagero". Posso-te dizer que segundo os dados do zerozero, o Quim sofreu nas suas 6 épocas enquanto profissional do Benfica, algumas das quais com verdadeiros desastres à sua frente na defesa: 97 golos. Em 122 partidas.

Dizes portanto, "sem qualquer tipo de exagero", que na tua opnião, devíamos com outro GR que fosse normal, devíamos ter sofrido em 6 épocas e em 122 partidas à volta de 47 golos.

Gostava de saber a tua opnião "com um bocadinho de exagero". Talvez fossem apenas 20 golos sofridos. E se fosse para exagerar, tínhamos golos sofridos em negativo suponho eu.
Agora só me falta virem dizer que nestes 6 anos de Benfica, teve sempre grandes defesas. E que voltem a dizer que "sem qualquer tipo de exagero", tinha sofrido menos 50 golos com um GR "minimamente decente".

Edit --> Por curiosidade, fui fazer um exercício simples. O Artur leva 12 golos sofridos em 15 jogos. Hipoteticamente mantendo esta média, teria sabem quantos golos sofridos ao fim de 122 partidas? 97,6, golos!

E antes que alguém me venha pedir para comentar os números do Preud'Homme, para que conste, considero o Artur pelo que já deu para ver melhor que o Quim, e o Preud'Homme melhor a largas milhas do que ambos.

Mas agora expliquem-me lá com dados RAcionais e não com vídeos dos frangos (também é possível fazer vídeos do Ronaldo a falhar 100 remates e fazer dele uma m*rda de avançado), se com estes números o Quim pode ser "medíocre".

O Quim é aquilo que é e que os próprios selecionadores nacionais concordaram enquanto ele teve na plenitude da sua carreira: um bom GR, dos melhores portugueses da sua geração.