Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Carlitos Tevez

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Março de 2012, 15:13
Citação de: xeriff em 11 de Março de 2012, 13:14
Citação de: pedroslb18 em 11 de Março de 2012, 12:52
1º Não foi despedido. O seu contracto acabou, o Benfica não é obrigado a renovar.

2º A decisão já lhe tinha sido comunicada.

1 ponto verdade , 2 ponto mentira , soube ao mesmo tempo que todos nós , acho que merecia no minimo ser tratado de outra forma , os que são bem tratados são traidores e filhos da puta para o clube e ainda se queixam deste que tem razões para estar ressabiado ?

Mentira porque tu queres, óbvio.
Ponto 2 - Verdade. revelado pelo JJ na entrevista à rtp http://ne-miguelito.com/viewtopic.php?f=63&t=1011

Joga Bonito

ELe já sabia que não ia ficar no clube.

bgardo

quem acredita que so foi informado que nao lhe iam renovar o contrato naquela entrevista do jj, anda muito mas mesmo muito enganado. ele soube bastante tempo antes...

a idade, a ideia do treinador e as exigencias de contrato assim o ditaram. mas ainda ha quem acredite no que quer acreditar.

bgardo

Citação de: Joga Bonito em 11 de Março de 2012, 15:25
ELe já sabia que não ia ficar no clube.

a ele, tal como o amigo amorim fazia sentido tentar limpar a imagem e fazer do jj o culpado de todo o mal. dos 3 admiro o nuno gomes...esse sim tem classe.

bgardo

Citação de: xeriff em 11 de Março de 2012, 12:39
Citação de: Joga Bonito em 11 de Março de 2012, 12:04
Citação de: xeriff em 11 de Março de 2012, 12:02
2 vezes campeão no nosso clube , devia de haver mais respeito para com ele

O JJ também vai ser campeão 2 vezes no nosso clube e tu fazes tudo menos respeitá-lo
esse não merece o meu respeito e não vai ser 2 vezes campeão e fez nos passar as maiores humilhações enquanto equipa de futebol, o quim foi 2 vezes campeão e nunca nos humilhou enquanto jogador

sofreu um golo de bicicleta fora da area que ainda para mais foi chapeu...epa os que ja nao estao e que sao bons ne? sofremos golos por culpa dele mas esse argumento so servia para o roberto. mandou calar os adeptos, mas esse argumento tb so funciona para o cardozo...enfim. nao houve umas declaracoes dele qq que dizia que devia ser ele o gr do benfica ou algo assim?

FullHouse

Citação de: xeriff em 11 de Março de 2012, 12:49
Citação de: Frank James em 11 de Março de 2012, 12:45
As declaraçoes de ressabiado à unica casa que fez dele(e vai fazer) campeão nacional, são quase tão más quanto o rendimento desportivo que teve...
ressabiado e com razão , foi campeão , foi despedido em directo e foi trocado por um muito pior

xeriff, o Quim foi um grande porco ao dizer para a CS que o Javi foi bem expulso o ano passado. Vir dizer isso quando toda a gente pôde ver que o Javi não fez absolutamente nada, e foram campeões juntos, ex-colegas, acho que está tudo dito do carácter (ou falta dele) do Quim.

L@udrup

Citação de: leather em 11 de Março de 2012, 12:58
Mais um frango. já tinha sido decisivo a favor do Besitkas. guarda redes fraco.

muito fraco...  :victory:

Elvis the Pelvis

Quicaralho, que merda de GR este gajo.

*Crow*

Também achei mal a forma como foi dispensado.... agora já acho que foi de acordo com aquilo que merece

Diavolo Rosso

Na minha opinião é dos guarda redes mais fracos da Liga.

SonicYouth

Eric Cartman

Citação de: xeriff em 11 de Março de 2012, 13:14
Citação de: pedroslb18 em 11 de Março de 2012, 12:52
1º Não foi despedido. O seu contracto acabou, o Benfica não é obrigado a renovar.

2º A decisão já lhe tinha sido comunicada.

1 ponto verdade , 2 ponto mentira , soube ao mesmo tempo que todos nós , acho que merecia no minimo ser tratado de outra forma , os que são bem tratados são traidores e filhos da puta para o clube e ainda se queixam deste que tem razões para estar ressabiado ?

Ele tanto não sabia, que até eu sabia 3 meses antes que já lhe tinha sido comunicado...

Joga Bonito

Eu agora ia ser mauzinho...

Shoky

Só agora vi o golo do Bruno Moraes...que dança foi aquela do Quim? :rir:

*Crow*

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 14:14
Só agora vi o golo do Bruno Moraes...que dança foi aquela do Quim? :rir:

não se riu?