LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

ElToto

Odysseias
Corchia
Ruben
Jardel
Grimaldo
Samaris
Gedson
Pizzi
Rafa
Felix
Seferovic

Rumo ao caneco :metal:

Eterno Benfica

Falei dos DV que ultimamente se têm deslocado em autocarros para os jogos fora. É factual.

Para o Dragao foram 4 ou 5. Para Moreira foi 1 e para a Feira foi 1. E os bilhetes a que tiveram direito foram muito mais que as pessoas que iam no autocarro.

Nos mails leakados estão até as % de bilhetes dados as claques em jogos no Dragao. 50-65%.

rdr10

Citação de: matadu em 11 de Abril de 2019, 15:09
Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2019, 14:40
Citação de: Eterno Benfica em 11 de Abril de 2019, 14:12
Na Luz há pessoal a sair aos 80 minutos em jogos por resolver por causa do transito.

Na Feira os adeptos estiveram à chuva 90 min e o jogo acabou com resultado folgado

O curioso desta frase é que maior parte dos adeptos na feira eram Benfiquistas do sul, tal como eu ;D

Vou ver vários jogos do Benfica aqui no norte e isso não corresponde à realidade.

Não vou voltar a discutir este assunto, pensem o que quiserem, eu tenho a perfeita noção dos números e da distribuição dos bilhetes.. e não é do diz que disse, sei percentagens, quantos vão para x, e quantos vão para y.. já lutei muito contra a forma como os bilhetes são distribuidos principalmente num clube onde não é suposto existirem sócios de primeira e sócios de segunda.. Até fiz chegar o meu apelo à posição máxima na SAD do Benfica.

Se querem acreditar acreditam, se não quiserem vivam nessa ilusão engraçada.

Eterno Benfica

Na Luz há pessoal a sair aos 80 minutos em jogos por resolver por causa do transito.

Na Feira os adeptos estiveram à chuva 90 min e o jogo acabou com resultado folgado

O curioso desta frase é que maior parte dos adeptos na feira eram Benfiquistas do sul, tal como eu ;D

Vou ver vários jogos do Benfica aqui no norte e isso não corresponde à realidade.
Ui, cuidado

Não fizeste qualquer observação sobre adeptos do Norte vs Sul, mas vêm ja dizer que devias ser do Porto porque regionalismos e sei la que mais.

rdr10

Citação de: Eterno Benfica em 11 de Abril de 2019, 15:12
Falei dos DV que ultimamente se têm deslocado em autocarros para os jogos fora. É factual.

Para o Dragao foram 4 ou 5. Para Moreira foi 1 e para a Feira foi 1. E os bilhetes a que tiveram direito foram muito mais que as pessoas que iam no autocarro.

Nos mails leakados estão até as % de bilhetes dados as claques em jogos no Dragao. 50-65%.

Olha no ano passado e este ano foram 75%, e ainda existiram 15% nas bilheteiras (online este ano)..

Com o online as coisas vão piorar para quem não tiver o connect..

Ludwig van

Citação de: André Sousa em 11 de Abril de 2019, 14:58
Citação de: minimix em 11 de Abril de 2019, 14:51
A grade vantagem de ser sócio é o desconto na Repsol

Achas?

Já viste aquilo do sixthcontient?

Se resultar é imperdível, devo comprar o primeiro voucher amanhã.
O que é isso?

rdr10

Citação de: Eterno Benfica em 11 de Abril de 2019, 15:14

Ui, cuidado

Não fizeste qualquer observação sobre adeptos do Norte vs Sul, mas vêm ja dizer que devias ser do Porto porque regionalismos e sei la que mais.

Qualquer pessoa que ache que um adepto do Benfica que viva em Famalicão é melhor ou apoia mais que um adepto de Setúbal ou de Beja ou tem um atraso mental ou deveria ser do Porto.

Mas acho curioso teres ficado todo ofendido quando as pessoas que disseram tal coisa estão tão bem identificadas páginas atrás.

Vegeta da Silva Ferreira

a linha azul do metro já anda cheia de salsichas, eu que ando aqui com a camisola do Benfica é que pareço o estrangeiro...

André Sousa

Citação de: Ludwig van em 11 de Abril de 2019, 15:15

Achas?

O que é isso?
Há um tópico nos "outros assuntos" que fala disso, creio que diz "descontos em combustível", algo do género.

Se não estiver na primeira página está na segunda.

Com o tapatalk não dá jeito copiar o link direto, mas é fácil de encontrar.

rdr10

Citação de: Vegeta da Silva Ferreira em 11 de Abril de 2019, 15:16
a linha azul do metro já anda cheia de salsichas, eu que ando aqui com a camisola do Benfica é que pareço o estrangeiro...

Devias ter visto aqui no aeroporto, mega festa, tudo a cantar.. eram milhares e já ontem tinham chegado centenas..

Duvido que todos tenham bilhete, acho mesmo impossível.

rdr10

Citação de: André Sousa em 11 de Abril de 2019, 15:18
Citação de: Ludwig van em 11 de Abril de 2019, 15:15

Achas?

O que é isso?
Há um tópico nos "outros assuntos" que fala disso, creio que diz "descontos em combustível", algo do género.

Se não estiver na primeira página está na segunda.

Com o tapatalk não dá jeito copiar o link direto, mas é fácil de encontrar.

;D

Slipknot_BMC

Menos Cu no Sofá e mais pavilhão.... ahhh fdx não e assim

Menos cu no Sofá e mais Estádio pahh

:rir:

Hölderlin

Citação de: André Sousa em 11 de Abril de 2019, 15:02
Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2019, 15:01
No fundo sou de Viseu, mas hey.. safoda.

Terra de sportinguistas.

Enfim.

Cavaquistão. Os únicos benfiquistas de Viseu foram enganados quando ouviram falar de uma catedral.

Vegeta da Silva Ferreira

Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2019, 15:19
Citação de: Vegeta da Silva Ferreira em 11 de Abril de 2019, 15:16

Devias ter visto aqui no aeroporto, mega festa, tudo a cantar.. eram milhares e já ontem tinham chegado centenas..

Duvido que todos tenham bilhete, acho mesmo impossível.

Espero mesmo que não tenham... Senão mal se vai ouvir a nossa malta mais logo... Eu só me tenho rido para eles, e eles para mim, vamos lá ver como corre logo lol