LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Famous75

Citação de: Kyoto em 11 de Abril de 2019, 20:48
Vlachodimos tem de ser despachado.
Que coisa mais horrenda

Não me importo que fique para suplente. Mas é muito curto para ser titular

butch vig

Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Abril de 2019, 20:48
Dar tudo na 2° parte.

Isto tem que ficar resolvido hoje
Ora nem mais, que sirva de exemplo a eliminatória com o Sporting. E estes gajos jogam o dobro do Sporting.

mojo_j0jo

Fejsa e Jardel estão fora dela .... E também não compreendo como raio jogamos com o Gedson como referência atacante

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Benfica1992rqa

Estamos a cometer vários erros cá atrás.

Na frente dadas as circunstâncias até estamos bem, dado que o nosso melhor jogador voltou a recuperar a melhor forma.

O erro grave do Fejsa complicou-nos o jogo e a eliminatória. O ideal seria o 3-1 e mesmo assim na Alemanha será sempre complicado.

NicoG

Este gajo transmite menos confiança á equipa do que se não estivesse lá ninguém

vermelhoftw

Temos uma falta de mentalidade gritante, e só rodar a bola e ter paciência, e estão todos borrados sem saber o que fazer a bola vergonhoso, muitos jogadores que assim que o nível sobe não são os mesmos

JustMe

Fejsa está péssimo e não pode ser titular neste momento. Cervi não serve rigorosamente para nada e é um crime estar sequer no plantel. Estamos em igualdade numérica, basicamente.

JopoSumba

Isto era jogo para se ganhar 3-0 e estar arrumado.

Estou aziado pelo golo sofrido e por nao se ter feito o 3-1...

Sofremos 2 golos em 2 lances de amadores. Um frango do crl do Vlaco ainda bem que foi anulado

Deus Jonas

Menino de Ouro RS

O Preto deles está em jogo não havia msis ninguém a tapar a visão ao Vlaco e ate acho que o gajo toca

Castro_SLB

O Vlachodimos vai ser isto até ao final do campeonato, está-se mesmo a ver, um frango por jogo.

MightyEagle

Citação de: SonicYouth em 11 de Abril de 2019, 20:48
Citação de: MightyEagle em 11 de Abril de 2019, 20:47
Muito duvidoso...
Estão 3 em offside

O gajo ao qual é marcado não sei se está. Só com una repetição ficou difícil perceber. Se está é por centímetros, tivemos sorte.

Coiso123

Fanatic7

Eu ao intervalo tirava o Fedja e punho o Florentino e depois la para os 60 mins colocava o Seferovic pelo cervi e colocava o Rafa na esquerda.

sinbad130

Cervi e Fejsa claramente a mais...

Árbitro muito fraco, só acertou no penalty.

Temos de matar a eliminatória na segunda parte porque lá vai ser tremendamente difícil.