LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Gambino

Citação de: Pikes em 11 de Abril de 2019, 21:54
4-1 era melhor.
Mas está encaminhado.
Eles perdem o central que levou vermelho e o avançado no4 que saiu lesionado.

Não contava ganhar quanto mais marcar 4 golos loool
Es algum comentador da sic? 4 golos sao um engano, pouco valem a partir do momento que eles marcaram 2
Resultado merdoso, 2-0 e estas fora

A ganhar 2-0 e a jogar contra 10? Enfim, estou mesmo fdd com a atitude dos jogadores

redevil88

Jogaram jogadores que não sabem o que é o Benfica. Só pode. Frete autêntico de alguns . O Fejsa não pode jogar simplesmente, Jardel idem.

O'Brien

Estávamos a ir tão bem. E tivémos de sofrer 2 golos de merda...
Nunca me conformo com isto.. parecem que fazem de propósito!

Este 2 golo deles, é só mais uma bola perdida do pizzi.

Precisamos de GR a sério

BenficaSempre20

Mesmo passando a eliminatória a jogar assim contra o Chelsea vamos se cilindrados em Stamford Bridge .

serebotna

Isto pode acabar como a eliminatória do Porto e o Bayern há uns anos se o Lage decidir poupar novamente.

mi mi miccoli

Dois golos sofridos dados de mão beijada. O Jardel e fejsa não têm andamento para jogos destes. Na alemanha têm de jogar os.melhores, nada de invenções sff
O gedson para mim agarrou o lugar deixado vago pelo gabriel. Mas já não digo nada

Benfica1992rqa

O resultado é bom, mas podiamos ter feito muito melhor, tivemos mais do que chance de fazer o 5-1 antes do 4-2 daquele suíno...

Jardel e Fesja péssimos, Pizzi ainda foi a tempo de perder a bola que deu o canto e respectivo golo ao Franckfurt.

Félix claraamente o homem do jogo. Bom jogo do Samaris também.

jpcafe

blueviper

Citação de: fmb em 11 de Abril de 2019, 21:55
Vamos ser eliminados... E largo!

tem mais calma....sim podiamos ter saido daqui com a aliminatoria mais tranquila mas isto já é a nossa sina.

j.j.

2 golos sofridos devido a cagadas de 2 jogadores dos mais experientes do BENFICA. É isto que me deixa fodido. Até podíamos ter empatado ou perdido mas com um jogo competente e concentrado. Agora quando marcamos 4 golos e deixamos a eliminatória em aberto e com grandes possibilidades de a perdermos. FDX

RedWinner

Petrucci

Eu estava para ver era se jogássemos contra 11 durante os 90 minutos.

Star

ElComandante

Citação de: Lord_of_Tuborg em 11 de Abril de 2019, 21:55
Parabéns ao Frankfurt pela passagem.... Se jogarem lá assim e com 11 em 20 minutos marcam os 2 golos

Vi o Frankfurt com menos um a jogar melhor

Jogaste na terça e perdeste 2-0. Mete gelo