LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Orgulhosamente_SLB

O jornaleiro a pôr veneno e o Paciência a dar uma lição, muito bem para um ex-porco.

iKatz


Génio da Luz

Custa-me dizer isto mas este Eintracht é mais equipa que o Benfica.

O jogo veio ter conosco, tivemos sorte com a expulsão.


Nem a jogarmos com mais um jogador conseguimos ser muito superiores

+1benfiquista

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2019, 22:14
Citação de: K9Pitbull em 11 de Abril de 2019, 22:13
Apesar de tudo acredito que vamos conseguir passar. Temos é que marcar lá pelo menos um golo. Apesar de tudo também foi a 1a derrota do Frankfurt neste ano.
APESAR DE TUDO???

UMA VANTAGEM DE 2 GOLOS E APESAR DE TUDO???

ou benfiquistas, quo vadis?

É uma realidade alternativa...

ivanslb1990

Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2019, 22:13
Citação de: ivanslb1990 em 11 de Abril de 2019, 22:08
Vamos a casa do Barcelona ou do city ?
Este Frankfurt está num nível muito elevado, colectivamente é mais forte, inclusive, que o Barcelona, não tem é as individualidades do Barça

Apanhaste o Ajax que para mim colectivamente é superior , sei que vai se difícil mas fodasse , vamos com 2 golos , se o benfica não passar é porque não merece .final

Purple Rain

Esta malta jovem estava boa para empatar em casa 1- 1 com o Bayer Leverkussen ou com o Arsenal ...
--- e depois ir lá à Alemanha ou a Inglaterra passar a eliminatória na 2ª mão !

HeijiHattori

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2019, 22:15
Já agora.... O Frankfurt... Pode marcar 2 golos... Tudo certo... É nós não? Ok....
Se com 10 ja levamos um baile, la com 11 nem quero imaginar.

O quinze a zero vai virar para um fünfzehn zu null.

El Tacuara

Na Alemanha ao intervalo, já estamos arrumados.
A diferença de atitude, mentalidade e coletivo é abismal.

Vlaco acho que é consensual, desenrasca mas é medíocre muito , muito menos.

O Lage tirar o Rafa e manter o Cervi em campo é digno de registo.


iREDBLOOD

Citação de: blueviper em 11 de Abril de 2019, 22:16
Primeira derrota do franckfurt em 4 meses a ultima foi com o bayern....coisa pouca com uma equipa de miudos.

A jogar com 10 e sofrendo um golo no lance da expulsão... E mesmo assim marcaram 2 golos.

fred_cardozo7

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 22:13
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2019, 22:12
O Frankfurt esta epoca ja espetou 4 ao Shaktar em casa, 4 ao Marselha, 4 na Lazio..

Já ou fazemos 2 golos ou vamos de cona.
E com o Quim na baliza...é esperar que chutem tudo para fora...senão 2 não chegam.
Eu acho que temos que marcar 10. E mesmo com 13-10 passam eles.

GTtdi_SLB

Citação de: af10 em 11 de Abril de 2019, 22:16
No golo do otário Paciência, o Jardel parecia uma andorinha ou é impressão minha?

(inserir gif do golo do ivanovic na final da uefa contra o chelsea)

Jar Jay

antes do jogo estavamos todos chateados pk o Lage cagou no jogo e agora estamos a discutir um 4-2

ElComandante

Boa vitória.

Agora temos de não cometer estes erros individuais na Alemanha. Se isso acontecer passamos facil..

Astor

Os adeptos das luzes e dos assobios que peçam para cagar e saiam. Foda-se, o que eu dava para estar lá e estas bestas ainda assobiam.

Que não apoiem e fiquem em silêncio, ok, cada um vê futebol como quer. Agora assobiar é só estupidez.

blog benficaatemorrer

Citação de: af10 em 11 de Abril de 2019, 22:16
No golo do otário Paciência, o Jardel parecia uma andorinha ou é impressão minha?
o Vlacho pareceu...