LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

alfredo

Citação de: danny94 em 09 de Abril de 2019, 13:23
se compararmos as nossas expectativeis com as do porto.... o porto pode até ser goleado mas ambiciona por que não passar o Liverpoool. nos estamos todos borados com o medo de perdermos o campeonato... enfim serà que o plantel deles é menos curto que o nosso. Farto de benfiquinha!!! Este jogo é para meter os melhores e ganhar! A nossa ambiçao tem que ser de passar.
Eles se estavam no nosso lugar eram candidatos à vencer esta liga europa e nos sempre com desconfiancia, medo, tremideira. FORÇA BENFICA!
sim senhor! isto é a postura que todos deviamos ter...
o benfica nao joga para participar, mas para ganhar. com tudo e com todos deviamos ir à luta e dar o melhor. se ao fim nao chega, é outra coisa, mas estou farto de ouvir que deviamos rodar e por a jogo provavelmente jogadores que nao nos dao garantias.
temos que ir determinados e com vontade de jogar e ganhar. um jogo como mostramos no porto seria algo que gostaria de ver. lutar e nao baixar os bracos.
o frankfurt tb nao é imbatível e eles tb mostram sinais de desgaste. mas continuam a jogar com os melhores. é assim que se segue em frente.
mas estou convencido que o lage vai por a jogar os melhores e que nao esteja borrado como muito pessoal por aqui.

nuno666

Citação de: SousaLB em 09 de Abril de 2019, 08:48
Nada optimista.

Zlobin

Almeida
Jardel
Ferro
Corchia

Fejsa
Samaris
Gedson
Zivkovic

Rafa
Seferovic

Seferovic e samaris nem pensar tem de descansar e tarem bem fisicamente para as 6 finais que faltam eu colocava jota e florentino no lugar desses dois o campeonato é que é importante e precisamos de todos os jogadores importantes a 100% quem é mt guloso sujeita se a perder tudo

nuno666

Citação de: george 20 em 09 de Abril de 2019, 09:30
Sem poupancas....
Houve pausa das seleções ha pouco tempo...
Na defesa Grimaldo Almeida e Ferro nao jogaram... so poupava o RDias e metia o Jardel
O Pizzi pouco jogou na seleção o Rafa descansou no domingo e o Samaris descansou  na taça... jogavam os 3 e no outro lugar do meio campo andaria entre Gedson Florentino ou Fejsa...
No ataque tem de ser Felix e Seferovic... no proximo jogo entao descansaria um deles e jogava Jonas contra o Setubal...

Félix? mas está tudo maluco o jogador que mais tem jogado em esforço, ele vem de lesão da seleção ve se que anda muito cansado e foi so um dos jogadores mais importantes frente ao feirense o único jogador que o feirense nao conseguia marcar...felix até pode sofrer alguma falta grave e depois???

nuno666

Citação de: policeMAN em 09 de Abril de 2019, 10:12
bem.. jogo em casa.. importante não sofrer golos...
a principal força deles é a transição ofensiva...
Para controlar isso temos de ter um meio campo mais povoado, e uma frente de ataque mais rapida..

Na defesa não podemos poupar muito... as escolhas para segunda opção são muito fracas... tirando talvez o central...
No meio campo sem Gabriel, tem de jogar Pizzi, pois são os unicos capazes de efetuar mudanças de flanco rapidas... o Samaris tambem é capaz disso, mas era o elemento que eu fazia descansar... pois é o nosso melhor homem neste momento...

sendo assim, apostava nisto:

MEDO

CORCHIA    FERRO         JARDEL     GRIMALDO

FEJSA
                GEDSON   FLORENTINO  PIZZI

SEFEROVIC    RAFA

Pizzi nem pensar é um jogador que precisa de descansar tem jogado muitos minutos e tem sido dos jogadores mais importantes do Benfica eu colocava Adel Taraabt precisa de ganhar ritmo ve se que quando precisa de ir atras de alguem ainda está muito lento

saivet

Citação de: nuno666 em 09 de Abril de 2019, 18:44
Para controlar isso temos de ter um meio campo mais povoado, e uma frente de ataque mais rapida..

Na defesa não podemos poupar muito... as escolhas para segunda opção são muito fracas... tirando talvez o central...
No meio campo sem Gabriel, tem de jogar Pizzi, pois são os unicos capazes de efetuar mudanças de flanco rapidas... o Samaris tambem é capaz disso, mas era o elemento que eu fazia descansar... pois é o nosso melhor homem neste momento...

MEDO

FEJSA

SEFEROVIC    RAFA

Pizzi nem pensar é um jogador que precisa de descansar tem jogado muitos minutos e tem sido dos jogadores mais importantes do Benfica eu colocava Adel Taraabt precisa de ganhar ritmo ve se que quando precisa de ir atras de alguem ainda está muito lento

Taarabt não tá inscrito

nuno666

Citação de: Pedro84 em 09 de Abril de 2019, 10:27
Não auguro coisas boas para esta eliminatória.

Eu quero ser campeão e como o sr que está na nossa baliza fez o favor de nos colocar nesta situação bastante ingrata no campeonato acho que nesta altura é mesmo de colocar todas as fichas e deixar a liga europa para segundo plano ate que ja se viu uma coisa Bruno Lage só é bom treinador quando os jogadores estão frescos e se viu bem a diferença frente ao Feirense do que contra o Tondela e belenenses onde estavam todos rotos, por isso jogo por semana e benfica campeão pk ai vamos ter tempo suficiente para os jogadores descansarem VIVA O BENFICA

Katsumoto

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Abril de 2019, 18:47
Prevejo um empate, 1-1.

Tá ótimo. Não mexe. E lá no salsichão pode ficar 0-0. Siga, que há um campeonato para ganhar. Mas desde que o Seferovic não se lesione por mim já é uma eliminatória ganha.

Gsound

Citação de: Aslio em 09 de Abril de 2019, 13:29
Citação de: Gsound em 09 de Abril de 2019, 13:22
Citação de: Aslio em 09 de Abril de 2019, 13:08

MEDO

FEJSA

SEFEROVIC    RAFA
Fejsa e Florentino? 2 "trincos" para quê?
Fazem as mesmas funções... não faz sentido nenhum. E ainda para mais estamos a jogar em casa.

Alguém aqui disse que eles têm um meio-campo forte. Não faço ideia.

Mas nesse caso, talvez Fejsa e Samaris.

Bom, mas o Lage é que sabe e já deve ter estudado muito bem o adversário.
São efetivamente fortes do meio campo para a frente.
Mas estar a jogar com 2 trincos é jogar na retranca, esperando eventual contra-ataque. Pede-se mais ao Benfica e a jogar em casa.
Se fosse no segundo jogo, na Alemanha, e após uma vitória em casa... ainda daria para equacionar isso. Mas mesmo assim não sei se era boa opção.

Mas actualmente vejo o Samaris como um médio centro e não um trinco. Lage conseguiu de Samaris o que Jesus nunca conseguiu e Vitória nem tentou. Jogando com Pizzi e Rafa, dois pesos pluma, a melhor opção será essa dupla. Até pela experiência também.

Unpopular Opinion

Citação de: nuno666 em 09 de Abril de 2019, 18:47
Citação de: Pedro84 em 09 de Abril de 2019, 10:27
Não auguro coisas boas para esta eliminatória.

Eu quero ser campeão e como o sr que está na nossa baliza fez o favor de nos colocar nesta situação bastante ingrata no campeonato acho que nesta altura é mesmo de colocar todas as fichas e deixar a liga europa para segundo plano ate que ja se viu uma coisa Bruno Lage só é bom treinador quando os jogadores estão frescos e se viu bem a diferença frente ao Feirense do que contra o Tondela e belenenses onde estavam todos rotos, por isso jogo por semana e benfica campeão pk ai vamos ter tempo suficiente para os jogadores descansarem VIVA O BENFICA
Sim tens razão, o Vlachodimos fez o favor de nos colocar onde estamos em 1º, a fazer várias defesas por jogo e a permitir segurar os resultados, é verdade que agora está numa forma mais abaixo do que habituou mas isso não apaga o que já fez pelo Benfica. Quanto ao facto do Bruno Lage só ser bom treinador quando tem os jogadores frescos, estás completamente a dormir, o homem fez nós adeptos voltarmos a acreditar na Reconquista, estando a fazer um trabalho notável, meteu a equipa a jogar FUTEBOL, algo que o Roy Bombo desconhecia. E por fim quanto ao facto de quereres cagar na LE só te digo : ISTO É O BENFICA.

Gsound

Sinceramente, faz-me muita confusão ver comentários de....vamos poupar jogadores, o campeonato é que interessa, não se lesionarem jogadores já é uma vitória.

Somos o BENFICA fod$-@#!!!

A mentalidade pequena não nos leva a lado nenhum.

Aslio

Citação de: nuno666 em 09 de Abril de 2019, 18:22
Citação de: SousaLB em 09 de Abril de 2019, 08:48
Nada optimista.

Zlobin

Almeida
Jardel
Ferro
Corchia

Fejsa
Samaris
Gedson
Zivkovic

Rafa
Seferovic

Seferovic e samaris nem pensar tem de descansar e tarem bem fisicamente para as 6 finais que faltam eu colocava jota e florentino no lugar desses dois o campeonato é que é importante e precisamos de todos os jogadores importantes a 100% quem é mt guloso sujeita se a perder tudo
Seferovic, Samaris e Pizzi nem pensar? Joga quem? O Manel?  :estrelas:

Só para relembrar: Jonas está suspenso, Taarabt não está inscrito, Gabriel está lesionado e não se sabe se Jardel e Fejsa estão disponíveis, já que nem convocados foram para o jogo contra o Feirense.

O importante é ganhar sempre. Isto é o Benfica, não é uma agremiação de uma aldeia qualquer.

esmiga

Odysseas
Corchia
Jardel
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gedson
Rafa
Pizzi
Félix
Seferovic

Toronto_SLB

Citação de: Kaleidoscope em 09 de Abril de 2019, 18:49
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Abril de 2019, 18:47
Prevejo um empate, 1-1.

Tá ótimo. Não mexe. E lá no salsichão pode ficar 0-0. Siga, que há um campeonato para ganhar. Mas desde que o Seferovic não se lesione por mim já é uma eliminatória ganha.
Ganhar la' 1-2.

20Nico Gaitan20