LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

jpcafe

Citação de: Silveralho em 09 de Abril de 2019, 16:08
Citação de: Mikeslb1904 em 09 de Abril de 2019, 15:42
Citação de: jpcafe em 09 de Abril de 2019, 12:58
Citação de: Slbsuporter em 09 de Abril de 2019, 10:55
Gerir a equipa e tentar ganhar.
Prioridade ao campeonato. A equipa é demasiado curta

fdx voces devem precisar de 3 planteis: 1 para cada competição.
Sinceramente,  não entendo a mentalidade dos benfiquistas que acham que os jogadores só podem estar a 100% para um jogo em cada semana. 

Para que serve então a quantidade imensa de equipamentos e recursos humanos,  existentes no CFC,  para optimizar a avaliação, preparação e recuperação física dos jogadores?
E tens razão, o problema é que tiveste RV como treinador durante um par de anos em que condição física não era a prioridade, e com o tempo os índices físicos dos jogadores vão caindo.
Lage veio trazer maior intensidade no treino mas que acaba por ser um pau de 2 bicos, os jogadores passam a abordar o jogo a pressionar mais e melhor, mas rebentam mais rapidamente pelo cansaço acumulado derivado da carga extra que é dada durante a semana. (É a minha teoria, não tenho qualquer formação na área).

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Isso não é desculpa. Já o Jorge fartava-se de poupar nas competições europeias.
É a cultura (recente) do clube. Vergonhoso.

jpcafe

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Abril de 2019, 19:12
Citação de: nwpt em 09 de Abril de 2019, 19:10
Outra vez a lenga lenga de cagar na europa?
Não se aprendeu nada com o Zagreb e posteriormente com o Moreirense?
Mas qual lenga lenga?  Alguem do clube falou nisso?

Não falam mas respiram falta de ambição.

jpcafe

Citação de: SaviAimar em 10 de Abril de 2019, 01:02
Citação de: StarRated em 10 de Abril de 2019, 00:33
Se os porcos conseguem ir a Anfield e só levarem com 2 então em casa contra o Frankfurt temos obrigação de ganhar, não me lixem.

Mas que comparação é essa???

Perdeu por 2, e com isso o Liverpool ficou perto do apuramento. Não percebo estas comparações. É um mau resultado para o Porto perder por 2, sem marcar golos fora.

Fossemos nós e tava tudo a pedir a equipa B porque perder por 4 ou por 10 é igual, e temos um campeonato para ganhar.

SLF

Se os porcos conseguem ir a Anfield e só levarem com 2 então em casa contra o Frankfurt temos obrigação de ganhar, não me lixem.

Se o céu é azul então a erva é verde...

IloveSLB2014

Frankfurt vem com 21 convocados

Eis a lista completa dos convocados:

Guarda-redes: Frederik Rönnow, Kevin Trapp e Jan Zimmermann

Defesas: Evan Ndicka, Martin Hinteregger, Jetro Willems, David Abraham, Makoto Hasebe, Timmy Chandler, Danny da Costa e Simon Falette

Médios: Gelson Fernandes, Mijat Gacinovic, Lucas Torró, Sebastian Rode e De Guzman

Avançados: Luka Jovic, Ante Rebic, Sebastien Haller, Filip Kostic e Gonçalo Paciência

S-Line

Este "respeito" exagerado por equipas de meio tabela , a mim deixa-me particularmente enojado.

Saem os sorteios , riem - se da nossa cara , com um CV de merda em comparação ao nosso e em troca dá-mo-lhes amor e respeito. A começar nas bancadas .

Realmente, fraco ADN que evoluiu de há uns anos para cá .

Não ganhar a este Barcelona ( sim ao que parece ) em casa, prefiro então ficar fora das CE todos os anos. Assim não há nervos para ninguém.

Glorioso Chico

k1n0

Que os jogadores sejam Benfica e honrem a camisola.
Que os adeptos sejam Benfica, façam menos barulho na net, e mais barulho no estádio.

Não sei se o pessoal sabe ou tem conhecimento. Mas o jogo é na Luz. Quem tiver disponibilidade, pode ir ao estádio. Pasmem-se, há bilhetes à venda e podem apoiar o nosso clube.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: pmmp20 em 10 de Abril de 2019, 02:15
pelo q vi no insta do jornalista da btv, esta ca o autocarro dos alemães.

trouxeram de propósito. fiquei surpreso, ja q alemanha nao é exatamente aqui ao lado.

Dortmund Bayern também trouxeram

diogo32

O liverpool poupou 2 jogadores antes do jogo, 2 durante o mesmo e tirou o pé do acelerador a pensar no chelsea. A eliminatória estava e está no papo. Comparação sem sentido.

Já agora, o que deve doer, é que equipa portuguesa a ganhar lá só há uma.

Mika21PA

Só para lembrar que o Benfica nunca perdeu para a Liga Europa em casa.

E já passaram por aqui boas equipas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: imightbewrong em 09 de Abril de 2019, 23:46
Está certo mas

Vão jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Sempre depois...se não ganhar a questão não se coloca..

BenfiquismoIminente

Segundo o site ainda há 6 mil/7 mil bilhetes, encher a Luz.

Hooijdonk

Citação de: S-Line em 10 de Abril de 2019, 10:44
Este "respeito" exagerado por equipas de meio tabela , a mim deixa-me particularmente enojado.

Saem os sorteios , riem - se da nossa cara , com um CV de merda em comparação ao nosso e em troca dá-mo-lhes amor e respeito. A começar nas bancadas .

Realmente, fraco ADN que evoluiu de há uns anos para cá .

Não ganhar a este Barcelona ( sim ao que parece ) em casa, prefiro então ficar fora das CE todos os anos. Assim não há nervos para ninguém.

É engraçado, não é? Têm 8 títulos no total da sua história. Ok, o campeonato alemão é diferente do nosso. Mas são tão pobres em história quando comparados a nós.

Claro, a história não conta para nada. Mas:

O melhor jogador deles andava perdido na nossa equipa B. Também é o jogador com mais jogos este ano. Zlobin, Ferro, Ruben Dias, Florentino, Félix treinaram com ele. Todos estes subiram à nossa primeira equipa, com mérito. Preferimos emprestar o borgas que era o Jovic.

Para o jogo de amanhã só não somos favoritos se andarmos com minhoquinhas na cabeça.

MDourado

Citação de: diogo32 em 10 de Abril de 2019, 11:00

O liverpool poupou 2 jogadores antes do jogo, 2 durante o mesmo e tirou o pé do acelerador a pensar no chelsea. A eliminatória estava e está no papo. Comparação sem sentido.

Já agora, o que deve doer, é que equipa portuguesa a ganhar lá só há uma.

Sim mas isso ninguém realça, se fossem os corruptos isso era falado até à exaustão pelos jornais, pelas tvs pelos paineleiros e para os Andrés Pipas desta vida. Principalmente este verde ressabiado que passa a vida a cantar ossanas aos feitos europeus dos porkos para tentar subvalorizar o Benfica. Mas há mais, há os Rosados, os Luises Marçais, os Vitor Serpas etc etc etc  é só canhões apontados á Luz.