LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

guigas1995

Citação de: MBF1995 em 11 de Abril de 2019, 00:22
Citação de: guigas1995 em 11 de Abril de 2019, 00:01
Bem como parece que os bilhetes para público não abrem, alguém sabe se vai dar para entrar comprando um bilhete com cartão de sócio de outra pessoa? E/Ou se alguém tem um bilhete/cartão de sócio a mais que dê para usar e conseguir um bilhete online (os de 4€ ou 7.5€)

Entras à vontade com cartão de sócio de outra pessoa, conheço várias pessoas que já o fizeram e nunca tiveram problemas
Mas tenho de levar o cartão sempre?

alves6

Citação de: pmmp20 em 10 de Abril de 2019, 16:35
este receio aos alemães ou excesso de "respeito" deve-se a q?

o rui vitoria realmente deixou marca no Benfica.
Temos de ter noção que é uma eliminatória 50/50. Não tenho dúvidas disso

IloveSLB2014

Yuri é capaz de ir para o banco, pq o Almeida não foi convocado e convém ter um lateral no banco. A menos que o Lage conte com o Cervi como lateral

rickemvi

XI : Odysseas; Corchia, R. Dias (ou Jardel), Ferro, Grimaldo; Samaris, Gedson, Zivković; Rafa, Jota, Seferović.

Banco : Svilar, Jardel, Y. Ribeiro, F. Luís, Pizzi, Cervi, J. Félix.

Bancada : Fejsa.

Dar descanso ao Pizzi e ao J. Félix que não têm estado muito bem, na minha opinião, ultimamente. Devido as ausências de Taarabt (não inscrito) e Jonas, optava adaptar um pouco o sistema tático para uma coisa mais próxima de um 4-3-3 para dar um pouco mais de liberdade aos extremos que compensariam o facto de tirarmos um avançado (J. Félix).

No ataque, Seferović "sozinho" na frente com Rafa e Jota. O Jota, se formos a ver, não merecia esta oportunidade porque na equipa principal ainda não a justificou, mas eu penso que o facto de ser um 4-3-3, isso meteria as suas características muito mais em evidencia que num 4-4-2, sistema no qual nunca jogou no Benfica, nem nas seleções. E a sua posição de extremo esquerdo num 4-3-3, não tem nada a ver com a de extremo num 4-4-2 ou a de segundo avançado (foi assim que jogou frente ao Dinamo) num 4-4-2. Eu apostava logo de início e caso corresse mal, saia aos 50' (para não ser ao intervalo).

3 jogadores no meio campo para reforçar essa zona onde o Frankfurt mete muita gente. Mantinha Samaris como jogador mais posicional e tem a minha preferencia por ter melhores pés que o Fejsa. Aproveitava de ter um meio campo com 3 jogadores para lançar dois jogadores que já brilharam nesse sistema tático no Benfica : Gedson e Zivković. Gedson como verdadeiro box-to-box a comer os espaços todos. Zivković para trazer qualidade de passe e visão de jogo, que é uma coisa que perdemos nessa zona do terreno com a lesão de Gabriel.

O guarda-redes e a defesa mantinha tudo igual, excepto André Almeida porque não está convocado e então jogará Corchia. E havendo uma alteração, preferia que saísse Rúben Dias e aí entrava o Jardel. O Grimaldo, se estiver em condições, tem de jogar sempre.

francisco

Citação de: Deus Jonas em 11 de Abril de 2019, 00:25
O Frankfurt não perde desde Dezembro em que levou 3 do Bayern.

Nos grupos da Europa League ganhou os 6 jogos num grupo com Lazio e Marselha. Depois mandou 4 ao Shakhtar. Eliminou o Inter.

Só o melhor Benfica da época arruma com eles.

Por isso o melhor é começar a falar em "poupar e gerir" logo na conferência de antevisão, daqui a uns dias recebemos o todo-poderoso Vitória de Setúbal.

Foda-se, ridículo.

Spidey

Citação de: lanceiro em 11 de Abril de 2019, 00:22
Citação de: Spidey em 10 de Abril de 2019, 23:35
Mas quando se compra os bilhetes no site do Benfica não é suposto recebermos também um QR CODE para entrar no jogo?

Eu recebi o bilhete do jogo e a factura. Nada de QR CODE!!!

Como é que entro amanhã no jogo?!

:confused: :confused: :confused:

O bilhete do site tem QR code.
Não precisas imprimir, basta mostrar no telemóvel

Mas porque é que o bilhete electrónico que recebemos no email não tem também o QR CODE? Não faz sentido.

Vou ter de mostrar em separado I cartão de sócio, o bilhete electrónico e finalmente o QR CODE.

O'Brien

Citação de: pmmp20 em 10 de Abril de 2019, 16:35
este receio aos alemães ou excesso de "respeito" deve-se a q?

o rui vitoria realmente deixou marca no Benfica.

Parecem-me melhores que nós sinceramente. Tendo em conta às últimas exibições.

Mas tudo pode acontecer...

IloveSLB2014

Citação de: francisco em 11 de Abril de 2019, 00:40
Citação de: Deus Jonas em 11 de Abril de 2019, 00:25
O Frankfurt não perde desde Dezembro em que levou 3 do Bayern.

Nos grupos da Europa League ganhou os 6 jogos num grupo com Lazio e Marselha. Depois mandou 4 ao Shakhtar. Eliminou o Inter.

Só o melhor Benfica da época arruma com eles.

Por isso o melhor é começar a falar em "poupar e gerir" logo na conferência de antevisão, daqui a uns dias recebemos o todo-poderoso Vitória de Setúbal.

Foda-se, ridículo.
O problema aqui é a sabotagem que foi feita em Janeiro ao Lage. Despachar os 2 avançados para ficar apenas  com o Jonas debilitado...Não é compatível com um clube altamente profissional... Depois, ele se quiser gerir o Grimaldo não pode pq o suplente é quem é... Se quiser poupar o Seferovic ou o Félix, tb tá fodido, Cervi é o que é,Fejsa é de cristal...Krovinovic está um farrapo fisicamente, Salvio igual...Não fosse aparecer Ferro e Florentino  em Janeiro, + o Félix contar para o meio(finalmente) e o Benfica tava fodido. Mais este Taarabt.

MrFire

Jogo fodissimo, a equipa tem que ter noção que vai ser um jogo muito duro e intenso, e temos que ser melhores que eles nisso

Eu jogava com:

Ody
Corchia
Jardel
Ferro
Grimaldo

Fedsja
Florentino

Pizzi
Rafa

João Felix
Seferovic

Portuguese Giants

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 10 de Abril de 2019, 14:46
Já perdemos a Taça da Liga e a Taça de Portugal com um choradinho ridículo de "a prioridade é o campeonato". Vamos fazer a mesma merda amanhã ou vamos jogar à bola?

Já estou cansado de perder títulos.

A prioridade é dar significado ao slogan Reconquista. Eles querem lá saber se engrossas o nr de Campeonatos, o que interessa para aquela gentinha é que as campanhas tenham significado.

Schuldiner

Nem me lembrava que o Jonas estava castigado. Félix está no limite, se o Jota tivesse tido mais minutos quando houve oportunidade, fazia sentido usá-lo agora. Como não teve, vai ter que ir o Félix a jogo. Perdemos o Seferovic na 1º mão, não me surpreenderia se perdêssemos agora o Félix.

Odysseas

Grimaldo
Jardel
Ferro
Corchia

Rafa
Samaris
Florentino
Gedson

Seferovic
Félix