LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

John F. Kennedy

Citação de: Brunovic em 11 de Abril de 2019, 18:46
Estou-me a cagar se recuperou 40 pontos para os porcos, não ganha o campeonato ou a Liga Europa, depois de já ter ido de cona nas taças, que se ponha na alheta no final da época.
Crl a entrar forte e feio. Isso é que é uma boa maneira de teres boas vindas no forum, crl.

barrospt

Citação de: Messi87 em 11 de Abril de 2019, 18:38

Obviamente que mudamos a pensar no sistema táctico do adversário.

Médios alas para apoiar no interior e para ajudar defensivamente, Félix e Rafa para explorar os espaços do sistema táctico do Frankfurt.

Obviamente que mudar em função do adversário sendo nós o Benfica e jogando em casa nunca é agradável, mas dado que estamos a rodar a equipa, caso o Benfica ganhe o jogo tiro o chapéu ao Lage.

Dalone

Citação de: Chelas em 11 de Abril de 2019, 18:47
eu acho que ele tem a ideia de aproveitar o contra ataque, eles devem jogar em 3-4-3
assim segura o meio campo com Fejsa-Samaris e Gedson
e aproveita a velocidade de Cervi, Rafa e Felix
é isto que penso

O ponto fraco deles é a lentidão dos 3 centrais e a sua transição defensiva... Será por aí que ele quererá explorar sim

El Flaco

Estou-me a cagar se recuperou 40 pontos para os porcos, não ganha o campeonato ou a Liga Europa, depois de já ter ido de cona nas taças, que se ponha na alheta no final da época.
Que rebeldia é essa, jovem? Senta aqui, vamos conversar.

força Benfica

Citação de: rlaranjeiro em 11 de Abril de 2019, 18:47
Citação de: francisco em 11 de Abril de 2019, 18:46
Jogar sem avançado contra o Zagreb correu bem, toca de repetir. Ah, espera, recebemos o poderoso Setúbal no domingo...

Segunda.

O jogo com o Setúbal é domingo.

mMateus

Banco de suplentes: Svilar, Yuri, Florentino, Pizzi, Zivkovic, João Filipe e Seferovic.

Leonzo

Eu gosto muito do Lage, mas na Europa cheira me que quem manda no 11 é o patrão para tentar rentabilizar quem quer e bem entende... Poderes mais altos se levantem €€€€€...

rlaranjeiro

Citação de: ZICKLER em 11 de Abril de 2019, 18:47
O seferovic nem no banco está.

Ontem foi à sala de imprensa.

Muito estranho

Se nao esta no banco e' porque se lesionou outra vez e portanto adeus temporada.

SLBenfica1904

Fomos com pior 11 a Alvalade tendo em conta que... svilar.
Mas parece-me novo suicídio...

Rumoao38

Muito estranho
Ui...
Lesão?

Edit:Está no banco... cuidado com as mas informações!

krovimodric

Bem vamos lá ver o que sai daqui. Já não tinha grande esperança antes do jogo, então agora...

eusouopiruka

Enfim. Não merecemos nada.

ZICKLER

Citação de: rlaranjeiro em 11 de Abril de 2019, 18:48

Muito estranho

Se nao esta no banco e' porque se lesionou outra vez e portanto adeus temporada.

Afinal está no banco