LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

jpcafe

Citação de: Barolas em 11 de Abril de 2019, 19:32
Citação de: brunomartins em 11 de Abril de 2019, 19:30
Ah quero saber é do campeonato.... Está garantido o campeonato? Mentalidades de Merda, poupam e se for preciso não ganhamos ao Setúbal. Se a mentalidade é essa, os adeptos q deixem de ir ao estádio nas competições europeias

Os adeptos deviam era ir às competições europeias mas com um Benfica verdadeiramente europeu. E desculpa desiludir te,este plantel do Benfica não é de um Benfica europeu!

E com o Jorge qual era a desculpa?

E com o Bombo?

Vulcan

Citação de: Maquetiste em 11 de Abril de 2019, 19:28
Vamos benfica!!! Farto de ouvir os outros gozarem com o meu clube por esta europa fora. Ate um sevilha tem mais credito que o benfica...

Não abrem os olhos não...

Vamos carago!!!

Mods este é fácil

JustMe

Já estou a imaginar o Félix a perder-se em calcanhares parvos, o Gedson a tentar fazer arrancadas e a perder a bola e o Cervi a jogar aos postes com as canelas dos adversários.

Oxalá me engane, mas este onze deixa antever mais um joguito da treta em que fazemos figura de tolinhos atrás da bola.

BetterMind

Aposto que não vamos conseguir fazer 5 passes seguidos no meio-campo adversário

ACampos

Estou muito confiante. Se fizermos um bom jogo hoje, tenho a certeza que ganhamos no fim de semana.
Era bom o Félix fazer uma boa exibição (está a precisar) e o Gedson ser inteligente e dar tudo para segurar a titularidade para o lugar do Gabriel.
Tenho pena do Ferro porque gosto mais do que do Jardel.

Eagle Heart

O João Felix não foi à Gala Cosme Damião receber um premio, porque estava em estagio com a Selecção e iam jogar no dia seguinte (para o banco).
O Ruben Dias com jogo hoje, foi a uma gala com a portista da namorada e hoje é titular.

Parabens!!
Tripeira esta a conseguir fazer um bom trabalho.

Festivus

Barolas

Citação de: brunomartins em 11 de Abril de 2019, 19:34
Citação de: Barolas em 11 de Abril de 2019, 19:32
Citação de: brunomartins em 11 de Abril de 2019, 19:30
Ah quero saber é do campeonato.... Está garantido o campeonato? Mentalidades de Merda, poupam e se for preciso não ganhamos ao Setúbal. Se a mentalidade é essa, os adeptos q deixem de ir ao estádio nas competições europeias

Os adeptos deviam era ir às competições europeias mas com um Benfica verdadeiramente europeu. E desculpa desiludir te,este plantel do Benfica não é de um Benfica europeu!
Estamos nos 4os de final. Temos q pensar em ganhar a competição

Verdade,lutar pelo campeonatos em Portugal é o básico (campeonato banal) mas na europa principalmente champions precisamos de planteis mais capazes. Mas muito do problema é a mentalidade basta ver as equipas do JJ e quantas vezes passamos a fase de grupos da LC. O que precisamos verdadeiramente é de deixar apregoar que estamos muito bem financeiramente e não fazer um plantel para brilhar em todo o lado.

Festivus

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Abril de 2019, 19:32
Eu a pensar que era um infiltrado que dava muito nas vistas e afinal ainda sou dos melhorzitos.
Tu não és infiltrado. Apenas tens opiniões algo impopulares.

pjin1980

Pelo onze prevejo q a 1 parte é jogar na expetativa, em contra ataque... Aguentar o 0-0 e arriscar um pouco a partir dos 60mints com a entrada de um ponta de lança...

o_bEnFiQuIsTa

Nem com dois jogos em casa seguidos mostramos ambição de ganhar isto.

JPSilva

Citação de: pjin1980 em 11 de Abril de 2019, 19:37
Pelo onze prevejo q a 1 parte é jogar na expetativa, em contra ataque... Aguentar o 0-0 e arriscar um pouco a partir dos 60mints com a entrada de um ponta de lança...

Este 11 faz mais sentido hoje que com o Dinamo porque o Dinamo vinha jogar de autocarro e os alemães não...