LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

klaxxon

Hoje estivemos muito mal a defender, impensável sofrer 2 golos com mais 1 em campo. Podíamos ter resolvido isto hoje, assim ainda vamos sofrer muito para seguir em frente...

eusouopiruka

Eu não entendo isto. Antes deste jogo metade dos users não acreditavam na vitória, grupo no qual me insiro. Ganhamos e bem, com 4 golos portugueses da formação. Temos uma vantagem de dois golos. Estou muito feliz com esta vitória, daquelas vitórias europeias que dão gozo numa quinta À noite. Carrega SLB!!


merlim

Sofrer 2 golos de uma equipa com menos 1 jogador. Não é fácil.

cernache1


pguerreiro

Citação de: andymc em 11 de Abril de 2019, 21:56
Foi um grande resultado face ao que o Benfica jogou.

Este Benfica é banal. Sem nível nenhum para isto.

Valeu um grande Félix e Samaris e um bom jogo do Grimaldo.
Certo.

Jigz

Vai ser bom na alemnha, incrivel Benfica, quando temos tudo para fazer bem, fazemos mal.

Sintomático.

The_Riggs

O Benfica ganha 4-2 e a maior parte dos comentários são a dizer que vamos ser trucidados na Alemanha.

LOL

vão po caralho, borrados de merda.

O Benfica jogou com 3 jogadores no mínimo que não têm mais que 90 minutos nos últimos 2 meses.

Todos têm direito à opinião, mas isto está um degredo. parece que estão frustrados por não mandar uma foda e vêem ao fórum descarregar.


butch vig

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2019, 21:54
Citação de: Moran em 11 de Abril de 2019, 21:54
Temos de marcar lá
E obvio que vamos.  A defesa do Frankfurt nao e' grande coisa.
Claro que vamos marcar, vai ser como em Alvalade.

20Nico Gaitan20

Passas o Frankfurt.... Depois cais com o Chelsea com uma ida a meio ao Braga..... Vai ser engraçado o calendário.... Temos de ser duros


BlankFile

Eu já não pedia mais golos, mas pelo menos não oferecer os golos de bandeja que oferecemos outra vez. Passámos de levar um 4-0 à Alemanha para um 4-2 demasiado perigoso. Dadas as circunstâncias do jogo desde muito cedo, fiquei triste com este resultado.

Mesmo assim, são dois golos de vantagem. Vamos ver o que fazemos em Frankfurt.


isaias

É fundamental melhorar a agressividade defensiva. O Lage que estude a forma como o Barça defende.

HuRi

juro que não entendo estas substituíçoes do Lage, a sério que inapto

+1benfiquista

Lá vamos sofrer golos mas também vamos ter oportunidades. Devíamos ter sentenciado a eliminatória hoje mas ainda assim e uma boa vantagem...