LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

MiguelRibeiro

Citação de: Monster em 11 de Abril de 2019, 22:04
O Porto perde por 2-0 e parece que ganharam..
O Benfica ganha 4-2 parece que perdemos...
Podia ter sido melhor? Podia
O Pizzi enerva? Enerva
Mas não levamos 5 do Basileia...

Se a bitola for o jogo com o Basileia...

costapequeno

Citação de: blueviper em 11 de Abril de 2019, 22:06
Citação de: costapequeno em 11 de Abril de 2019, 22:04
nao se percebe este forum.

4-2 antes do jogo toda a gente aceitava.

o Benfica nao tem culpa do frankfurt ter jogado com menos durante tanto tempo;o franfurt nao merecia sair já eliminado hoje,tem algumas chances mas é provável que a fraca defesa deles os elimine no fim....2-2,3-2 na 2 mao.

Benfica tem 80 por cento de chances de passar.

80 não menos.

Mas temos de ir para lá com a equipa titular e não com estas rotações.

vai ser uma desta de golos na alemanha.

eles para passarem sabem que tem que marcar 3 golos no minimo,eu diria quatro.

Benfica marcara um ou 2 golos.

fred_cardozo7

Citação de: Dark_nc em 11 de Abril de 2019, 22:05
As pessoas que entrevistaram à saída do estádio estavam todas contentes. :crazy2:
Mas é para estar triste? Diz-me quantas vezes o Benfica nuns quartos de final europeus sai com uma vantagem destas... por favor digam-me!

Gambino

2-0 a jogar contra 10...

Pessoal esta satisfeito com um 4-2, eu só ficava satisfeito com um 3-0, ou 4-1, mas voces ja pararam para pensar um bocado? Eles sairam daqui vivos

ricardo.jcg

Acho bem que a malta fique meio chateada.

Somos o Benfica caralho, podíamos e devíamos ter feito melhor hoje tendo em conta as circunstâncias.

Vencemos e estamos na frente e temos todas as condições de chegar às meias, mas temos que ter exigência SEMPRE!

É com esta exigência que se vai evoluindo e atingir níveis ainda melhores.

iKatz

A mesma conversa apos a 1 mao da Taça na Luz..

"Ah ganhamos, ganhar e sempre um bom resultado".

KevlarSLB

Ficou mm perplexo ver aqui pessoal a ir buscar os comentários anteriores ao jogo, para demonstrar q o resultado é uma maravilha.

O resultado é bom, é certo.

Mas dado o contexto e falo por mim, tou fdd como tudo.

cernache1

Citação de: rlaranjeiro em 11 de Abril de 2019, 22:06
Citação de: Rafa Silva #Tetra em 11 de Abril de 2019, 22:03
Fds depois queixamo-nos do Benfica Europeu. Vencemos 4-2, podíamos ter ganho com maior diferença é verdade, mas estar a dizer que vamos ser cilindrados é exagero. Vamos à Alemanha, marcamos e passamos.

Quem vos ler pensa que se marcarmos na Alemanha ele tem de marcar 5 ou 6. LOL

Marcamos, depois fazemos contas.

MitroGlicerina

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Abril de 2019, 22:02
Citação de: MitroGlicerina em 11 de Abril de 2019, 21:59
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Abril de 2019, 21:57
Podíamos e devíamos ter ganho por mais. O Eintracht é uma equipa fraca que tem avançados de grande nível.
Lol
Foi exactamente o que pensei quando os vi a defender. Nem o Slavia deve defender assim.
Ser fracos defensivamente fá-los ser fraca equipa? Já não perdiam desde Dezembro contra o Bayern lol

Cor_rubrum

Monster

Citação de: serebotna em 11 de Abril de 2019, 22:06
Citação de: Monster em 11 de Abril de 2019, 22:04
O Porto perde por 2-0 e parece que ganharam..
O Benfica ganha 4-2 parece que perdemos...
Podia ter sido melhor? Podia
O Pizzi enerva? Enerva
Mas não levamos 5 do Basileia...
Se o Lage poupar não me admiro de levarmos chapa 5. Este Frankfurt é uma equipa do crl, até os coloco entre as 15 melhores da Europa.

E nós ficamos em que lugar nesse ranking?

Alcafache123

Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2019, 22:05
E a lógica é uma coisa tão linda.

Ora vejamos:

Quando se viu o onze : "Entregar competições", "vamos ser goleados", "com este onze não ganhamos de certeza", " Félix devia tar no banco", bla bla bla

Viu-se que a lógica impera.

O Benfica hoje sofreu 2 golos contra 10, mas na Alemanha é outro jogo, até podemos lá ganhar 2 ou 3-0 contra 11. O jogo de hoje já acabou, não percebo essa lógica de que se hoje sofremos 2 golos lá temos de sofrer 3 ou 4. Parecem garotos que nunca viram futebol e acham que para a semana o contexto do jogo vai ser o mesmo.

Enfim.
O geral é um lixo neste fórum, mas mais burro sou eu em me chatear.

Ridiculo o que se le por aqui hoje. Temos tudo para passar!

Androico

Gambino

Citação de: fred_cardozo7 em 11 de Abril de 2019, 22:07
Citação de: Dark_nc em 11 de Abril de 2019, 22:05
As pessoas que entrevistaram à saída do estádio estavam todas contentes. :crazy2:
Mas é para estar triste? Diz-me quantas vezes o Benfica nuns quartos de final europeus sai com uma vantagem destas... por favor digam-me!
Por favor diz-me quantas vezes estivemos a ganhar 2-0 em casa contra 10 e acabamos o jogo com um resultado pior.