LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Deus Jonas


Kurt Cobain 10

é inadmissivel levar dois golos a jogar contra 10 e pior foi deixar de procurar o 5 golo .


iKatz

Citação de: fred_cardozo7 em 11 de Abril de 2019, 22:13
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2019, 22:07
A mesma conversa apos a 1 mao da Taça na Luz..

"Ah ganhamos, ganhar e sempre um bom resultado".


Vantagem diferente. Competição diferente. Adversário é a equipa sensação da Bundesliga.
Mano mas a ganhar 4-1 em casa com mais 1, a 30 min do fim nunca pode acabar 4-2.

É uma parvoice. Deixamos a eliminatoria na mao deles.

cipri_slb

Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2019, 22:05
E a lógica é uma coisa tão linda.

Ora vejamos:

Quando se viu o onze : "Entregar competições", "vamos ser goleados", "com este onze não ganhamos de certeza", " Félix devia tar no banco", bla bla bla

Viu-se que a lógica impera.

O Benfica hoje sofreu 2 golos contra 10, mas na Alemanha é outro jogo, até podemos lá ganhar 2 ou 3-0 contra 11. O jogo de hoje já acabou, não percebo essa lógica de que se hoje sofremos 2 golos lá temos de sofrer 3 ou 4. Parecem garotos que nunca viram futebol e acham que para a semana o contexto do jogo vai ser o mesmo.

Enfim.
O geral é um lixo neste fórum, mas mais burro sou eu em me chatear.

O geral é um lixo porque as pessoas não concordam contigo? Olha o caralho, então ainda bem que vais começar a vir cá menos.

Vocês têm um problema do caralhão em lidar com opiniões contrárias. Será que ainda não perceberam que não há aqui ninguém, mas ninguém, que não aceitasse o 4-2 antes do jogo?

As pessoas estão chateadas porque jogamos contra 10 durante 70 minutos EM CASA e SOFREMOS DOIS GOLOS quando tivemos a eliminatória a 4-1.

CONTEXTO, CONTEXTO, deixem de malhar nas pessoas só porque sim. 

eusouopiruka

Emitam um comunicado no sentido de não jogarmos na Alemanha. Mentalidade de merda.

+1benfiquista

O publico está uma cagada total. Luzinhas e assobio fácil. Depois admiram-se das bocas dos jogadores e ainda os insultam... Modernices.

Monster

Citação de: O'Brien em 11 de Abril de 2019, 22:11
Citação de: Monster em 11 de Abril de 2019, 22:04
O Porto perde por 2-0 e parece que ganharam..
O Benfica ganha 4-2 parece que perdemos...
Podia ter sido melhor? Podia
O Pizzi enerva? Enerva
Mas não levamos 5 do Basileia...

Tudo bem, estás certo.

Mas sofrer 1 golo parvo custa. Eles assim, só precisam de marcar 2 golos. E se marcarem 3, estamos praticamente eliminados.

Mas pronto, eu estava a contar que este jogo ficasse 1-1, por isso já é algo melhor. Temos de marcar 2 golos lá, obrigatoriamente

Se com uma vantagem de 2 golos e com a qualidade que temos na frente se formos com medo e jogar para nao perder é que pode ser fatal.  O maior medo e o GR que nao tira uma... mas apesar de tudo neste momento somos favoritos..

GTtdi_SLB

Impossível näo sofrer golos na alemanha...continuo a dizer que vamos ser eliminados! As probabilidades que temos de sobreviver lá será mesmo ter a sorte de fazer um golo na 1ª parte, porque vamos sofrer golos, e no plural.

fred_cardozo7

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2019, 22:12
nem sei o que vamos fazer à alemanha com uma vantagem de 2 golos...

mais vale ficar em Lisboa e declarar desde já derrota...

tanto infiltrado neste fórum.
O problema é que há benfiquistas assim. Nuns quartos europeus tiveram o jogo todo a comer pipocas e assobiam no final a ganhar 4-2.

william

resultado enganador.

cuidado na alemanha, não vão ser tão anjinhos...

Aliás, há que ser muito forte no processo defensivo. Fejsa por arames e jardel, não...hoje foi cagada na certa.

pizzi, puta que pariu... joga mas é a bola e deixa de reclamar com o arbitro. depois da cagada do fejsa foste fazer merda similar. Resultado, canto e golo.

PKP a nossa sina.

Já agora, porque caralho andavam a assobiar no final do jogo, no estadio?

Pikes

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2019, 22:12
nem sei o que vamos fazer à alemanha com uma vantagem de 2 golos...

mais vale ficar em Lisboa e declarar desde já derrota...

tanto infiltrado neste fórum.
Infiltrados, cagões e loosers.

"Aih jogamos contra 10..."

E nós com 7 ou 8 com Fejsa, Pizzi, Jardel em campo.


Descansamos jogadores importantes e ganhamos. 4-2.

Lidar.

Cosmic

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 22:12
Citação de: Cardia em 11 de Abril de 2019, 22:10
Una autêntica vergonha o público da Luz, não só não apoiam como ainda assobiam a equipa a ganhar 4-2,. UMA VERGONHA!

Está no pior periodo de sempre. Estão bons a meter luzinhas no telemóvel.

Honestamente não sei como é que as pessoas conseguem. Tivemos um canto contra e tudo de luz acesa.

20Nico Gaitan20

Já agora.... O Frankfurt... Pode marcar 2 golos... Tudo certo... É nós não? Ok....

tnlemos

Citação de: Gambino em 11 de Abril de 2019, 22:08
Citação de: fred_cardozo7 em 11 de Abril de 2019, 22:07
Citação de: Dark_nc em 11 de Abril de 2019, 22:05
As pessoas que entrevistaram à saída do estádio estavam todas contentes. :crazy2:
Mas é para estar triste? Diz-me quantas vezes o Benfica nuns quartos de final europeus sai com uma vantagem destas... por favor digam-me!
Por favor diz-me quantas vezes estivemos a ganhar 2-0 em casa contra 10 e acabamos o jogo com um resultado pior.
Consigo é dar-te algo oposto... Estar empatado 1-1 com 10, depois de perder no terreno do adversário por 0-1, e ganhar o jogo por 3-1