LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

desinstala


Shoky

Citação de: Purple Rain em 11 de Abril de 2019, 22:17
Esta malta jovem estava boa para empatar em casa 1- 1 com o Bayer Leverkussen ou com o Arsenal ...
--- e depois ir lá à Alemanha ou a Inglaterra passar a eliminatória na 2ª mão !

Quem nos dera esses jogadores.

JustMe

Eu acho que muita gente ainda pensa que este Benfica é capaz de ir fazer à Alemanha o que o Benfica de 2013/2014 fez em Turim. Este Benfica defende que é uma merda e é o rei do desperdício. É fisicamente impossível não sofrer golos na Alemanha. Impossível.

Um golo aos 10 minutos, trememos e é um descalabro. Toda a gente sabe isso.

pec

Citação de: af10 em 11 de Abril de 2019, 22:18
Não pude ver o jogo. O que se passou para o Corchia sair? Lesionou-se ou foi opção?

Lesionou-se.

John F. Kennedy

A nossa defesa é horrível. Não há que ter medo de dizer. Especialmente com o Fejsa que está uma nódoa, falta-lhe ritmo claramente. Ruben Dias foi comido várias vezes em 1x1. Jardel então.... Ferro tem que ser titular obrigatoriamente, é o nosso melhor central.
Gostei do ataque, muito mesmo. O Bruno Lage preparou o jogo de forma incrível. Tenho medo de ir à Alemanha, mas eu até acho que eles jogam melhor fora do que em casa..

+1benfiquista

Citação de: Pikes em 11 de Abril de 2019, 22:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2019, 22:12
nem sei o que vamos fazer à alemanha com uma vantagem de 2 golos...

mais vale ficar em Lisboa e declarar desde já derrota...

tanto infiltrado neste fórum.
Infiltrados, cagões e loosers.

"Aih jogamos contra 10..."

E nós com 7 ou 8 com Fejsa, Pizzi, Jardel em campo.


Descansamos jogadores importantes e ganhamos. 4-2.

Lidar.

E o Cervi.


Ganhamos com o Cervi ... Dá que pensar.

BernardoS10

Citação de: cfSLBcg em 11 de Abril de 2019, 22:17
Gostei de ouvir o Gonçalo Paciência....parece ter perdido o cheiro a porco!
Não saiu muito satisfeito de lá. E agora o irmão joga por nós.

dronex

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2019, 22:12
nem sei o que vamos fazer à alemanha com uma vantagem de 2 golos...

mais vale ficar em Lisboa e declarar desde já derrota...

tanto infiltrado neste fórum.

É também a sobrevalorização ridícula de tudo o que é alemão. "Ai, a Bundesliga, a Bundesliga", lol, um país que não faz nada de relevante nas competições europeias desde aquela final da LC 2013, mas o pessoal borra a cueca com os alemães que é uma coisa descomunal.

As condições estão boas para passar, concentração defensiva sobretudo é o que se pede.

iKatz

Citação de: desinstala em 11 de Abril de 2019, 22:18
Relativizem, os mesmo que dizem que estamos eliminados dizem que o porto tem boas hipóteses.
São os padrões
Está 55-50% na nossa eliminatoria.

O Porto está mais que eliminado

cipri_slb

Citação de: Monster em 11 de Abril de 2019, 22:14
Citação de: O'Brien em 11 de Abril de 2019, 22:11
Citação de: Monster em 11 de Abril de 2019, 22:04
O Porto perde por 2-0 e parece que ganharam..
O Benfica ganha 4-2 parece que perdemos...
Podia ter sido melhor? Podia
O Pizzi enerva? Enerva
Mas não levamos 5 do Basileia...

Tudo bem, estás certo.

Mas sofrer 1 golo parvo custa. Eles assim, só precisam de marcar 2 golos. E se marcarem 3, estamos praticamente eliminados.

Mas pronto, eu estava a contar que este jogo ficasse 1-1, por isso já é algo melhor. Temos de marcar 2 golos lá, obrigatoriamente

Se com uma vantagem de 2 golos e com a qualidade que temos na frente se formos com medo e jogar para nao perder é que pode ser fatal.  O maior medo e o GR que nao tira uma... mas apesar de tudo neste momento somos favoritos..

Oh Monster, julgava-te mais inteligente.

Vantagem de dois golos? No resultado sim, chegas lá perdes 2-0 e eles passam, onde é que está a vantagem de dois golo?

Para passarmos temos sempre que não perder por 2, ganhar nos penalties ou marcar 3 golos.

Cor_rubrum

Equipa sem cabeça. 4-1 contra dez e sofrem mais um golo... E não sofreram outro porque não calhou.
Não consigo estar contente, estou deveras irritado. O Pizzi irritou-me logo com uma atitude competitiva de merda: perda de bola, canto, golo.
O Cervi a espalhar magia 90 e tal minutos.
O Lage tem muitas qualidades que eu aprecio mas ainda é um "menino".

blog benficaatemorrer

Citação de: K9Pitbull em 11 de Abril de 2019, 22:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2019, 22:14
Citação de: K9Pitbull em 11 de Abril de 2019, 22:13
Apesar de tudo acredito que vamos conseguir passar. Temos é que marcar lá pelo menos um golo. Apesar de tudo também foi a 1a derrota do Frankfurt neste ano.
APESAR DE TUDO???

UMA VANTAGEM DE 2 GOLOS E APESAR DE TUDO???

ou benfiquistas, quo vadis?
Ainda bem que estás super confiante, fico muito mais descansado.
quero lá saber se ficas ou não... fico triste é em saber quem desvalorize tanto a nossa equipa.

fred_cardozo7

Citação de: Carlos Amorim em 11 de Abril de 2019, 22:18
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2019, 22:14
Citação de: fred_cardozo7 em 11 de Abril de 2019, 22:13
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2019, 22:07
A mesma conversa apos a 1 mao da Taça na Luz..

"Ah ganhamos, ganhar e sempre um bom resultado".


Vantagem diferente. Competição diferente. Adversário é a equipa sensação da Bundesliga.
Mano mas a ganhar 4-1 em casa com mais 1, a 30 min do fim nunca pode acabar 4-2.

É uma parvoice. Deixamos a eliminatoria na mao deles.
Não vale a pena explicar. Tens de fazer um desenho a alguns. Estávamos a jogar contra dez e a ganhar 4-1 aos 54. O treinador deles, já algo resignado, tira os dois melhores, e ainda levas um golo, lol.
É? Mete o cenário ao contrário. Almeida expulso aos 10 minutos. Conseguimos o 1-1 a meio da 1ª parte. Chegamos a uma derrota de 4-1 que podia ser superior. Marcamos um golo que pode ou não salvar.

O QUE SE DIRIA AQUI NO FORUM?

andymc

Já agora, mais uma actuação miserável por parte dos adeptos.

Até deu para assobiar a equipa quando tinha bola.